Pov Aidan
- ACORDAAAAAAAAAA! ANDA AIDAN! POR FAVOR! VEM LOGO! JA ESTOU FICANDO SEM PASCIENCIA! CARAMBA! ESTAMOS NA ALEMANHAAAAAAA UHUUUL!-
Ouço uma sequência de gritos muito altos e quando abro os meus olhos, vejo S/n pulando pelo o avião inteiro com as nossas malas.
- Senhor, eu mereço kkk... quanta animação logo de manhã cedo!- Digo bocejando e coçando meus olhos.
- Aff, vem logo seu idoso! Vamos aproveitar baby!- Ela diz me puxando para fora.
- Primeiro, eu não sou idoso! Segundo, você sabe que eu odeio esse apelido não é?- Digo pegando algumas sacolas de sua mão, ajudando a mesma com as malas.
- Sim, eu sei! Mas era para fazer você acordar e voltar ao normal, querendoou não, você realmente parece um zumbi quando acorda! Mas até que é fofinho, sabia? E olha só, deu certo hahahah te acordei muito bem!- Ela diz debochando da minha cara amaçada.
- Muito engraçado né dona sarcástica! Estou tao triste agora...- Falo brincando.
S/n sabe que não gosto daquele apelido pois Finn a chama assim toda hora, um saco né kkkk mas fazer o que.
Ela apenas ignora totalmente a minha fala e começa a olhar em voltar com brilho nos olhos. Ah, esuqeci de falar, mas já estamos nas ruas da tão famosa Alemanha, para ser mais específico, aqui em Berlim que é onde estamos e vamos ficar por duas semanas.
- Você parece uma criança sabia?- Pergunto para a S/n que parece uma doida pulando e cantando por todos os lugares.
- Sim, eu sei! Mas a vida é só uma e como eu digo, precisamos aproveitar e muito! Então, você que lute para me aguentar!- Ela diz e continua.
- Assim você me deixa com vergonha! Todos estão olhando para a gente!-
- Que bom! Agora vem!!!- A mesma diz rindo e me puxa para entrarmos no hotel em que vamos ficar hospedados.
Uau, esse hotel é incrível, deve ser muito caro! Ainda bem que somos ricos kkkkkk
Fomos para a secretária e S/n pediu as chaves do nosso quarto.- Você fala alemão?- Pergunto a mesma enquanto entramos no elevador.
- Não!-
- Então como falou com aquela moça?-
- Enquanto estávamos no voo, decorei algumas coisas, só o básico! Vem, nosso quarto é aqui!-
- Nosso?-
- É uai! Você não se importa em dividir comigo né? Se quiser eu pego outro quarto para você!-
- Não não! Eu adoraria ficar com você, eu só
não achei que o mesmo viria de você kkkk- Digo surpreso.- Nunca espere nada de mim!-
Quando paramos de conversar, foquei no quarto e vi o quão lindo era.
- Uau, como achou um quarto tão lindo?- Pergunto impressionado.
- É o quarto presidencial!-
Ela diz normal e deita na cama.
Só digo uma coisa, UAU!
Fotos do quarto:
* A cama onde Aidan é S/n vão dormir juntos*
* O closet*
* E por último, o banheiro:*
Nunca vou superar isso aqui, parece um paraíso, e vou aproveitar cada segundo, igual como S/n diz.
_________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)
ФанфикS/N, uma menina brasileira que acabou de se formar na escola e está preste a seguir o seu caminho, sempre foi muito estudiosa, trabalhadora e dedicada, normalmente era a melhor de sua turma. S/N conseguiu uma oportunidade incrivel para conseguir fa...