Pov Aidan
Assim que Finn beijou a minha namorada, eu fiquei puto, e o pior é que ele agarrou o braço dela, fazendo com que a mesma não conseguisse parar. Vou pra cima de Finn no mesmo estante, e derrubo ele no chão, começo a dar vários socos nele e escuto a voz de S/n e Jack bem no fundo. Para ser sincero, eu nem estava prestando atenção nisso, só queria bater nele como nunca bati em alguém! Confesso que estava doido para fazer isso ja tem um tempo.
- Isso é por beijar as pessoas dos outras seu inútil!- Digo acertando-o novamente no nariz, que no caso começou a sangrar.
- Aidan!!! PARA COM ISSO AGORA! VOCÊ VAI MATAR ELE! Por favor...- Jack diz e eu continuo, não ligo parar o que os outros pensam! Se eles estivessem no meu lugar, talvez eles teriam feito a mesma coisa que eu.
- AIDAN! PARA AGORA! EU AMO O FINN! NÃO CONTINUA COM ISSO. VOCÊ SABE QUE VAI SE ARREPENDER ALGUMA HORA!- No momento em que S/n diz que amava Finn, só me deu mais vontade de bater no mesmo.
Meus seguranças só ficavam olhando, afinal, eles só podem fazer alguma coisa, quando EU mando! Por mais que S/n tentasse falar com eles para me impedir, eles mal davam ouvidos. Já Bryce, ria da situação como se não tivesse amanhã, enquanto Finn, morria aos poucos em meu braço.
- SE NÃO FOR FAZER ISSO PELO FINN, FAÇA POR MIM! PROVE QUE NÃO É UM HOMEM RUIM, PARANDO DE BATER NELE! POR FAVOR! Por mim...- Senti meus braços pesarem e parei de bater no mesmo, afinal, não queria que S/n terminasse comigo ou ficasse chateada.
- Feliz agora?- Digo para mesma indo para meu quarto, olho para trás e vejo que ela está abraçando Finn, Jack fez a mesma coisa, e os três estavam com muito sangue. Entro em meu quarto e fico pensando se a escolha que eu fiz, foi certa ou muito errada.
Pov S/n
Quando vi que Aidan estava matando Finn, entrei em desespero. Tinha que fazer para-lo de qualquer jeito! Então, falei que se ele parasse, eu iria perdoa-lo , mas entre nós, isso não vai mais acontecer! Não quero um homem desses ao meu lado. Essa versão de Aidan é possessiva, sem controle e agressiva. Só queria que tudo voltasse a ser como era a um ano atrás. Mas talvez isso não aconteça tão rápido, ou quem sabe, nunca mais voltei a acontecer
Enquanto pensava no que eu ia fazer, pedi para Jack chamar um médico. Eu não conseguia soltar Finn de jeito nenhum.
- Meu celular não está comigo! Não posso ligar para a ambulância!- Jack diz desesperado.
- E vocês não podem! Afinal ninguém que não fassa parte da gangue pode entrar nessa residência!- Bryce diz tomando água, só assistindo a cena em sua frente.
- Então o que quer que a gente fassa? Não podemos deixa-lo morrer agora! OU VOCÊ DÁ UM JEITO, OU EU MESMA TE MATO!- Digo brava parando o mesmo.
- Calma aí estressadinha. Temos um médico particular, vou chamar ele.- Bryce diz e começa a falar no telefone.
Segundos depois vejo um homem com um jaleco branco, obviamente seria o médico. O mesmo leva Finn para uma sala. Tento ir junto mas Bryce não deixa.
- Ei, idiota! O que pensa que está fazendo? Eu preciso ficar com meu melhor amigo nesses momentos!- Digo me debatendo, tentando me soltar de seus braços que me agarravam por trás.
- Desculpa coisa linda, mas isso não será possível!- O mesmo diz e me solta. Solto um suspiro e vou para a cozinha na intenção de beber água, mas Bryce por algum motivo, me segue.
- O que você quer?- Pergunto ao mesmo.
- Nada não! Mas, é melhor pensar no que vai fazer daqui em diante, afinal, qualquer ação sua pode acabar te prejudicando.-
- E desde quando você se importa comigo?-
- Sei lá, só não quero ter que te enterrar depois!-
- Meu deus, vocês são terríveis.- Digo indo ao sofá para me deitar. Encontro Jack no local, então deito no colo do mesmo e ele me abraça.
Eu estava esperando o médico me dar notícias, mas já fazia meia hora e nada. O que estava me preocupando. Até que vejo alguém que não queria ver, na companhia de Bryce. E sim, era Aidan.
- Vamos! Você vem comigo!- Aidan diz e me puxa pelo braço, fazendo eu sair do colo de Jack.
- O que você pensa que está fazendo?- Pergunto assim que o mesmo me joga dentro do nosso quarto.
- Você tentou me parar. Não devia ter feito isso. Agora vai sofrer as consequências obviamente.- Aidan diz e sai.
- Não é nada pessoal bebê! Se quiser companhia me chama.- Bryce diz e pisca para mim, assim que termina de trancar a porta e escuto seus passos indo embora.
- Que merda!- Digo para mim mesma.
820 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)
FanficS/N, uma menina brasileira que acabou de se formar na escola e está preste a seguir o seu caminho, sempre foi muito estudiosa, trabalhadora e dedicada, normalmente era a melhor de sua turma. S/N conseguiu uma oportunidade incrivel para conseguir fa...