Pov Jack
Quando a S/n me contou sobre o que aconteceu com o Aidan, fiquei totalmente surpreso e por um lado triste, afinal ela é minha amiga, mas não posso dizer que o Aidan está errado, querendo ou não, infelizmente, os dois não tem nada sério, pelo o que eu saiba nunca nem se beijaram, mas todos sabemos o que eles sentem, e é muito forte!
Nesse exato momento, estamos jogando verdade ou desafio, todos estamos bêbados, está eu, Finn, S/n e um amigo meu. Até agora não aconteceu nada de mais, apenas desafios nojentos, nem sei porque aceitei brincar disso!
- Minha vez!- Meu amigo de nome Noah diz.
Ele girou a garrafa e caiu para ele perguntar para S/n.
- Você só tem desafio kkk- O mesmo diz.
- Aff eu sei, medo kkk- S/n responde.
- Eu te desafio a ir para o closet do Jack, junto com o Finn!- Ele diz e a menina fica surpresa.
- Ok, Finn tudo bem por você?- Ela pergunta.
- Claro!- Finn responde e eles vão para meu closet.
Pov S/n
Quando chegamos lá percebo o olhar de Finn diretamente em mim.
- Oque foi? Tem alguma coisa no meu rosto?- Digo passando a mão para ver
- Não kkkk- Ele diz e tira minha mão do meu rosto, fazendo com que entramos em um eye contact.
Ficamos assim até eu interromper.
- Então... Você sabe quanto tempo temos que ficar aqui?- Digo me afastando aos poucos.
- Na verdade, normalmente são cinco minutos!-
- Ah, sim... O que quer fazer?- Pergunto.
- Acho que você já sabe, ou não?- O mesmo pergunta se aproximando.
Pov narradora
Finn beijou S/n e ela não se afastou, na verdade continuou o beijo. Ambos estavam super bêbados e não faziam ideia do que estava acontecendo, na cabeça de S/n era o Aidan que ela estava beijando, já na cabeça de Finn, está dando graças a Deus por aquilo estar realmente acontecendo. Eles param por conta da falta de ar e colam as testas bem de perto. Depois que se afastam S/n percebeu que não era Aidan e sim o Finn.
- Ai meu deus! Não acredito nisso- Ela diz com a mão na testa, ainda tonta.
- O que?- Finn diz bêbado também.
- A gente não po...- Ela para, indo diretamente ao banheiro para vomitar e Finn tenta ir atrás mas acaba indo devagar por conta do efeito do álcool.
Pov Aidan
Já tinha chegado no hotel assim que sai do restaurante, onde aconteceu tudo. Tomei um banho, coloquei meu short e fiquei sem blusa, afinal, S/n não estava mais aqui. Fiquei cerca de sete horas tentando ficar acordado para espera-la e conversar, mas não deu certo...
Ela deve estar ainda na casa de Jack, bom, pelo menos está feliz! Assim espero.
- Será que eu vou lá?- Pergunto para mim mesmo naquele quarto.
- Ela deve estar muito triste né?-
- Acho que vou!- Respondo para mim mesmo.
Pego a chave do meu carro, coloco uma blusa e pego meus documentos. Saio do hotel indo em direção a casa de Jack.
20 minutos depois
Já tinha chegado e bati na porta várias vezes mas ninguém atendeu, o que me deixa preocupado. Reparei que as luzes da casa estavam acesas, ou seja, tem gente em casa.
Entro sem mais, sem menos, a procura de meus amigos, mas não os encontro na sala então decido ir para os quartos.
No primeiro não tinha ninguém, então entrei no banheiro e vi uma sena um tanto quanto... Estranha!
- O que está acontecendo?- Perguntei bravo, assim que vejo S/n no colo de Finn descabelada e o mesmo sem camisa.
- An? O que?- A mesma diz, parecendo nem saber o que está acontecendo.
- Relaxa cara, não é isso que você está pensando!- Diz Finn.
- É!- A mesma concorda.
- Eu já deveria imaginar que você viria "aproveitar" com ele na primeira oportunidade! Fique sabendo que eu não beijei aquela moça no restaurante, ela me beijou a força!- Digo tentando não explodir.
- Espera... É verdade?- S/n diz surpresa.
- Sim...- Olho para baixo tentando não chorar.
- Não é i..isso que vo...você está pen... pensando!- Ela tenta levantar do colo de finn mas acaba quase caindo, mas a seguro para não cair no chão e a coloco em meu colo.
- Espera! Você está bêbada?!- Digo sentindo o cheiro de álcool em sua roupa.
- Acho que sim?- Ela diz.
- Pelo menos se lembra de alguma coisa?- Pergunto e ela faz que não com a cabeça.
Será que Finn se aproveitou dela enquanto estava bêbada?
- Finn!- O chamo.
- Sim?- Ele diz claramente tonto também.
- O que aconteceu?! De verdade em!-
- Ela foi vomitar e eu a ajudei segurando seu cabelo, mas ficou quente então tirei a blusa, depois que ela terminou, ficou cansada e dormiu no meu colo!- O mesmo diz tranquilamente.
Meu Deus, agora está tudo explicado, não acredito que ia brigar com ele atoa.
- Ah, obrigado então...-
- Vem, vou te arrumar e te colocar para dormir, ok?- Pergunto para a mesma em meu colo.
- Aham...- S/n diz se aconchegando em meu ombro.
- Espera... Onde está o Jack?- Pergunto a ela.
- Sei lá...-
- Ok! Depois a gente vê isso...-
896 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)
FanfictionS/N, uma menina brasileira que acabou de se formar na escola e está preste a seguir o seu caminho, sempre foi muito estudiosa, trabalhadora e dedicada, normalmente era a melhor de sua turma. S/N conseguiu uma oportunidade incrivel para conseguir fa...