Pov Aidan
O assunto estava até que bom, mas como eu conheço a S/n saberia que esse momento ia chegar. O momento de tirar fotos!
Não que seja ruim tirar fotos com ela, porém, eu queria gravar um momento só nosso...
- Gente, vou tirar uma foto com cada um ok?- S/n pergunta.
- Eu primeiro!!- Finn diz totalmente animado com a ideia proposta.
S/n se levanta e vai até finn e tira a foto. Achei desnecessário o jeito que eles tiraram, pareciam um casal, nem parece que se conheceram a 20 minutos... mas quem sou eu para julgar.
Foto S/n e Finn:
- Agora eu!- Jack diz em sua vez.- Tá bom kkk-
- Calma!- A menina diz assim que Jack a puxou.
Foto Jack e S/n:
Sinceramente, não estou gostando nada dessa "seção" de fotos aqui!
- Aidan?- S/n diz passando a mão em meu rosto, o que me fez sair do meu transe.
- Sim?- Digo respondendo.
- Vamos fazer a foto?-
- Ah, claro!-
Quando fomos tirar a foto, Jack aparece nela também kkk
Foto S/n e Aidan
1 hora depoisPov S/n
Terminamos de comer, eu e Aidan nos despedimos dos dois e já estavamos voltando para o hotel.
- O que achou de hoje?- Pergunto.
- Legal...-
- Aidan... Pode me falar a verdade!-
- Eu tô normal S/n!-
- Não ta não! Eu sei que não nos conhecemos há muito tempo, mas te conheço e sei como está.-
-...-
- Porquê você estava de cara fechada o tempo inteiro na lanchonete?-
- Eu não estava de cara fechada!-
- E eu sou a esposa do Papa!- Digo debochando da mentira dele.
- Não era nada.-
Continuei insistindo até chegarmos em "nosso" quarto, quando ele finalmente decidiu falar.
- Eu só não gostei da sua intimidade com o Finn... Vocês mal se conhecem e eu tenho certeza que você gosta dele!- Ele diz e eu fico surpresa.
- Aidan... Você entendeu tudo errado! Eu gosto do Finn realmente- digo e ele olha triste para baixo.
- Mas- Ele me olha para saber o término de minha fala.
- Apenas como amigo!- O mesmo suspira aliviado.
- Não que eu possa me intrometer mas, você tem certeza disso?- Ele pergunta.
- Sim eu tenho!- Digo com um sorriso fofo.
- Que bom- Ele diz feliz.
- Mas, porque você ficou tão incomodando?-
- Na...nada n... Não- Ele fala gaguejando.
- Ok então- Digo meio desconfiada.
- Bom, vou tomar meu banho ok?-
- Aham vai lá!- Respondo.
Ele pega suas roupas e sua toalha para o banheiro, enquanto eu começo a responder o Jack no whatsapp, que afinal estava apenas pedindo para que eu salve seu contato.
Pov Aidan
- Nossa foi por muito pouco que a S/n não descobriu!- Digo para mim mesmo assim que entro no banheiro.
Caso você não saiba, não é que eu goste dela, mas eu.... Aff eu sei lá, estou muito confuso com os meus sentimentos e quando eu senti ciúmes fiquei mais ainda...
Tomo meu banho e quando saio vejo S/n pegando sua roupa e sua toalha. Aparentemente ela também vai tomar banho.
Já fazia uns 10 minutos desde que ela entrou e eu estou aqui assistindo série na Netflix, quando ela sai com seu pijama fofinho.
Pijama de S/n
Ela já me disse que amava lua...
Junto a mim e começa a assistir a série abraçada comigo.
Depois que o episódio acaba vejo ela em meu lado dormindo feito um anjinho .
Ajeito a coberta em seu corpo e desligo a TV e a luz para dormirmos...
Afinal amanhã já vamos começar a treinar o roteiro... Sou interrompido em meus pensamentos assim que vejo o celular de S/n com uma nova notificação!
É muito errado eu dar uma olhadinha??
Talvez ela não se importe, mas eu estaria traindo a confiança dela...
Só vou ver de quem é
Quando vejo fico um pouco irritado, a mensagem era o senhor Finn Wolfard!
É agora mesmo que quero ver do que se trata mas ... Tenho tanto medo de estar fazendo a coisa errada eu realmente não sei o que faço agora!
Poxa... Se coloquem em meu lugar também né? E a culpa não é minha se ela me deu a senha de seu celular. Isso está sendo torturante para mim!
MEU DEUS EU VOU SURTAR DENTRO DESSE QUARTO!
711 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)
Fiksi PenggemarS/N, uma menina brasileira que acabou de se formar na escola e está preste a seguir o seu caminho, sempre foi muito estudiosa, trabalhadora e dedicada, normalmente era a melhor de sua turma. S/N conseguiu uma oportunidade incrivel para conseguir fa...