Oiee pessoas! Turu bom com vocês?
Quanto tempo que não atualizo não é mexmo 😐, e vou logo admitindo que muito provavelmente isso ira acontecer mais vezes,sorry! Eu estava me concentrando nas tão amadas e queridas por todos aulas online! Mas, estou tentando escrever mais pra conseguir atualizar aqui, aliás esse capítulo até saiu mais cedo do que eu imaginava graças a música Bad Liar, que simplesmente me deu um baita ânimo pra continuar escrevendo Never Forget Me que é como se fosse o meu bebezinho. Então espero muito que gostem do cap, bjs e até a próxima!
⫷ Obs: A música vai estar na mídia se você quiser ouvir 👆⫸
Stumptown Coffee Roasters
- Eu vou logo avisando que eu realmente não sei se... vai dar certo o plano, mas eu não estava tirando ele da cabeça desde a carta.. - Melissa admite suspirando em seguida. - O plano consiste em você ir me contando nem que seja um pouco sobre alguns acontecimentos em que você possa ter estado junto comigo, ou até mesmo que eu tenha te contado antes de eu sair do Canadá ! - Ela começa a explicar resumidamente tentando não deixar a curiosidade que ela tinha não transparecer - o meu médico tinha me dito que ao conseguir desbloquear alguma memoria pela primeira vez pode conseguir desencadear outras que estão meio que interligadas... - ela conta mas é interrompida.
- Chris! - Candice exclama atraindo a atenção dos dois a sua frente.
- Candice? Você trabalha aqui ? Desde quando ? - Chris pergunta confuso ao notar o uniforme e o pequeno bloco de anotações que ela estava carregando na mão. Afinal era ela quem dizia não querer ficar tanto tempo no país, ele nem imaginava que ela estava procurando algum emprego.
- Sim, e sim! Como não sabia quanto tempo vamos ficar aqui resolvi ser procurar um emprego, ainda mais agora! Eu fui contratada na semana passada, mas só comecei hoje mesmo! - Candice diz deixando a loira com uma pulga atrás da orelha.
- Vocês dois vieram pra cá juntos ?.... - Melissa pergunta fitando os dois sentindo um sentimento até então estranho ao fazer a pergunta em voz alta, o que ela pensou que tinha perguntado em sua cabeça. Mas ao notar que tinha atraído a atenção dos dois á sua frente contatou que estava enganada.
- Ah, olá quanto tempo, não? - Candice a cumprimenta fingindo que não a tinha notado até agora. O que claramente não aconteceu, e isso não passou despercebido pela loira que franziu o cenho olhando-a de forma interrogativa
- Nós nos conhecemos? - Melissa pergunta confusa, o que fez Candice olhar para ela como se perguntasse "Você só pode estar tirando onda com a minha cara!".
- Uau, bom éramos vizinhas! Não nos falávamos muito, então acho que por isso você não se lembre muito bem de mim! Acho que tinhámos entre uns 10 á 11 anos na época que eu e os meus pais nos mudamos pra lá - Candice conta pensativa - bom, eu tenho que voltar ao meu trabalho, tchauzinho! - ela exclama indo de encontro a outra mesa.
- Vocês dois vieram juntos? Sabe, aqui para Los Angeles - Melissa pergunta após ter reunido um pouco de coragem de perguntar o que tanto estava pipocando em sua mente.
- Sim! Eu e ela nos aproximamos bastante depois que você saiu do Canadá, naquela época eu tinha ficado arrasado com a sua partida, e ela sempre foi um ombro amigo, tanto que quando eu disse eu viria pra cá pra tentar te encontrar ela foi uma das primeiras que disse que iria junto da nossa "gangue" - Chris responde com um olhar nostálgico soltando um pequeno riso no final que a fez sorrir sentindo o seu coração ficar quentinho, mesmo com a sensação de culpa e outra da qual ela não conseguiu identificar estivessem convergindo entre si, o que a estava confundindo muito ultimamente.
- Então a sua "gangue" deve ser bem unida! Nem todo mundo faria isso - Melissa comenta sorrindo e ele concorda com a cabeça, enquanto inconscientemente os dois olhavam um para o outro com um carinho e familiaridade através do olhar.
- Se você acha que este plano pode te ajudar com as memorias, eu ficaria realmente feliz em te ajudar! - Chris afirma mudando de assunto, o que a deixa surpresa mas logo abre um sorriso ao ouvir a resposta dele.
- Oh! Você tá falando sério? Muito obrigada! - Melissa exclama contente olhando pra ele com admiração enquanto pega na mão dele por cima da mesa e aperta de leve por conta da emoção - Você tem certeza? Não tá brincando né? - pergunta cautelosa mas ainda contente.
- Claro que estou! Eu prometo que eu vou te ajudar até o fim! - Chris responde dando um aperto de leve na mão dela para assegura-la que ele estava falando sério fazendo-a sorrir um pouco mais e corar.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget Me - Melwood
RomanceComo poderia existir uma coisa mais confusa do que acordar em um hospital e descobrir que além de ter ficado mais de um ano em coma, também perdera parte de sua memoria, incluindo que tem um noivo e de uma pessoa que obviamente foi importante ao po...