Não irei conseguir dizer por quanto tempo, eu estou apenas deitada na cama olhando para a lâmpada acima, talvez seja por apenas alguns segundos, mas também pode ser por horas. Mas nada que eu tente me tira desse looping em minha cabeça, não é de algo totalmente específico, é sobre tudo o que está acontecendo ultimamente. Eu até poderia tentar dormir devido ser apenas 4:00 horas, mas desde que acordei não consigo sentir sono, a minha mente está ocupada demais pensando em alguma solução para algo que ao menos sei se há alguma.
Nem sei o que dizer quando a minha irmã acordar, eu estava em um momento delicado demais para que ela começasse com as perguntas, o que eu agradeço firmemente por ela não ter feito, mas sei que isso não será aplicado sempre, temos muito o que resolver. Suspiro passando a minha mão livre pelo meu cabelo, não imaginei que estaria em uma situação como essa mas parece que o destino tinha outros planos para mim. Respiro fundo fechando meus olhos, tento bloquear os meus pensamentos da melhor forma que consigo, não funciona. Então de maneira alternativa tento cantarolar uma canção calmante até que consiga finalmente voltar a dormir.
- "Would you help me to find a new away?
Would you guide me through all of this again?
Don't let me slip away
I need you here till the very end" - Queria tanto que a resposta para as perguntas desta canção fossem afirmativas, mas sei que por muitas, muitas vezes mesmo ela foi... a diferença é que dessa vez foi demais para ele aceitar. Ou talvez ele apenas necessite de um tempo para refletir e se decidir se confia em minhas palavras.
- "So stay here with me
There's so much love and you're smile
When I look at your face
And I'm here to stay
You're my first and my last
Loving, you my escape" - Pode parecer bobo ficar chateada com algo com que eu mesma tenha começado quando eu me afastei, admito, mas acho que tinha esquecido como o Chris me fazia sentir só por estar ao meu lado, dizendo que tudo irá ficar bem, mesmo não sendo verdade. Eu tinha me esquecido o quanto o Chris podia ser o meu refúgio e de certa forma, com ele se afastando de mim e não acreditando no que eu digo é como se eu estivesse experimentando tudo de novo, só que dessa vez eu estava perto para ver a sua reação.
- Tinha me esquecido como é ouvir você cantar.. - Ouço Chy sussurrar me assustando a principio, mas quando percebo meu erro me sinto culpada e constrangida, eu tinha me esquecido que a minha irmã tinha um sono bem leve - nem ouse se desculpar -Ela me antecede me fazendo fazer um leve beicinho.
- Mas eu te acordei por uma idiotice minha, está muito tarde, eu deveria ter me ligado - eu protesto me afastando de seu abraço que eu tinha adormecido, então a encaro.
- Quê horas são? - Ela se limite a perguntar, bocejando logo em seguida me deixando ainda mais culpada.
- Umas 4:25.. - Digo olhando para o despertador ao lado da cama, atrás de Chyler - Não conseguiu voltar a dormir? Pensando no que aconteceu ontem? - Minha irmã me pergunta agora um pouco mais desperta, sem sentir necessidade de falar apenas aceno minha cabeça.
- Como vocês dois se conheceram ? - Podia sentir uma leve hesitação em seu tom de voz, então maneio minha cabeça para sua oscilação, deixando claro que falar sobre isso não me incomoda de maneira alguma.
- Quando os nossos pais morreram eu não estava no meu melhor, e companhia na casa não era a melhor.. sozinha e deprimida, até que ele apareceu novamente e alegrou o meu dia, me ajudou a passar pelo processo de cura e cura.. - Digo sem nem me dar conta que a forma que disse poderia parecer confusa e desconexa pela falta de melhor explicação.
- Novamente? - Ela me questiona confusa, me fazendo finalmente me tocar que a forma que disse não foi muito bem formulada.
- Sim, nós conhecemos assim que eu cheguei lá, mas eu considero o nosso segundo encontro como realmente nos conhecemos, antes erámos apenas vizinhos, mas naquela segunda vez estávamos começando a sentir uma curiosidade de conhecer o outro, de forma mais verdadeira e pura.
...
AUTORA P.O.V
Já tinha passado algumas horas que o Chris tinha chegado em seu hotel, e desde o primeiro instante está em um impasse; não consegue decidir se liga para Eleonor, ou se dá meia volta e acredita no que Melissa tinha lhe contado. Ele está lutando entre aquela parte que está gritando em sua cabeça que ele nunca duvidou de sua amada, e não deveria ser agora que ele deveria, mas tem aquela outra parte insistente que lhe dizia para confiar na mulher que cuidou dele e a quem ele considera como sua mãe.
Quando ele está prestes a pegar o seu celular que está repousado em cima da mesinha de centro da sala, ele escuta baterem na porta, o que o deixa frustrado ao mesmo tempo que aliviado. Um pouco receoso ele vai em direção a porta e a abre o deixando completamente surpreso e confuso com quem estava parado ali.
- Você deveria tomar cuidado com reações precipitadas - Carlos comenta sério, parado ali diante a porta - Posso? - Ele o pede para entrar, enquanto Chris raciocina confuso com toda a situação, ainda mais com a fala do mais novo a sua frente.
CONTINUA......
Alguém aí já tinha ouvido essa obra prima chamada My Escape? Eu simplesmente amo essa música!
E aí, gostaram do cap? Estou tentando melhorar a minha escrita conforme vou atualizando, não sei se ficou bom ou não essas mudanças, mas irei seguir tentando.
Aqui está esta preciosidade completa ☟
Beijinhos e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget Me - Melwood
RomanceComo poderia existir uma coisa mais confusa do que acordar em um hospital e descobrir que além de ter ficado mais de um ano em coma, também perdera parte de sua memoria, incluindo que tem um noivo e de uma pessoa que obviamente foi importante ao po...