Após um bom tempo, Chris finalmente chega no motel à beira da estrada, que como normalmente estava calmo, por não haver muitas pessoas hospedadas por ali. O mesmo avança em direção à recepção um pouco aflito, engolindo o seu orgulho e suas inseguranças ele anda em direção ao balcão no fundo da sala.
- Você sabe se alguém do quarto 2 saiu recentemente de lá? - Chris questiona o moço. Conhecendo a Melissa ela não suportaria ficar presa dentro do motel o tempo todo,uma vez que ficou presa em seu quarto por muito tempo durante um bom tempo após a morte de seus pais, desde que ela começou a se sentir melhor ficar presa em um lugar só por muito tempo a deixava deprimida.
-Sim, e isso já faz um bom tempo - O moço atrás do balcão o responde, Chris estranha visto que se faz um tempo considerável, Melissa muito que provavelmente já teria retornado, ainda mais que a sua irmã não a deixaria ficar longe de sua visão por muito tempo.
-Quem? -Chris indaga querendo uma confirmação.
-Todos eles, eles até fecharam a conta antes de irem - Chris entra em pane, ele chegou atrasado, eles já sabiam e foram fazer o que tinha que ser feito. O mesmo não se nega em admitir que ele ficou um pouco desapontado, ele queria ter feito algo de útil, mas na última vez que se viram ele havia feito o extremo oposto. Mas ao mesmo tempo ele se sente contente que tudo está prestes a acabar, ainda que isso não deveria nem ter começado.
Mas isso não quer dizer que ele não possa dar uma mãozinha, isso se ele chegar lá a tempo. Gritando um "valeu" para o moço da recepção antes de ir atrás de sua bicicleta alugada e começar a pedalar o mais depressa que consegue.
▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
-Quem vai ligar para a polícia? Acredito que temos mais do que o suficiente - Katie é a primeira a se pronunciar após o silêncio que a ligação havia deixado, apontando para o seu redor.
-Eu faço isso! - Chyler se prontifica, pegando o seu celular de seu jeans -Estou doida para ver aquela mulher sendo presa! -Emenda iniciando a chamada.
-Hey, você está legal? -Katie pergunta a Jon, que tinha ficado mais pra baixo e quieto, parecia estar pensativo.
-Assim que Eleonor for presa, eu vou ficar - Jon responde indiferente, engolindo em seco.
Katie percebeu que havia algo na ajuda repentina do mesmo , mas agora ela podia afirmar com certeza que isso envolvia algo bem pessoal, então ela decide deixar isso um pouco de lado, mas ela ainda queria entender os motivos do jovem à sua frente, que parecia estar arrasado por dentro.
-Estão mandando algumas viaturas e um perito para analisar a casa - Chyler os informa se aproximando novamente, já que ela tinha se afastado para fazer a ligação, então acrescenta - Alguém precisa ficar de guarda lá em cima para esperar a chegada deles.
-Eu posso ir- Melissa se dispõe fazendo todos no cômodo a olharem como se ela fosse maluca, ou quase todos; Jon estava considerando, afinal a polícia já estava a caminho e não havia tanta chance da Eleonor aparecer ali naquele dia, ela ia durante o final de semana somente,e ainda era terça-feira.
-Eu posso ir com ela, assim não vou deixar nada acontecer com ela -Jon sugere, algo que com poucos segundos todos concordam.
A ida até a entrada da casa foi em silêncio, não algo que os incomodasse, pois os mesmos estão cada um com o seu pensamento. Depois de meia hora em um quase puro silêncio, Melissa se vira para o mais velho que a encara à espera do que a loira vai lhe dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget Me - Melwood
RomanceComo poderia existir uma coisa mais confusa do que acordar em um hospital e descobrir que além de ter ficado mais de um ano em coma, também perdera parte de sua memoria, incluindo que tem um noivo e de uma pessoa que obviamente foi importante ao po...