Capítulo 15 - Um novo caminho

81 13 1
                                    

- Não! Eu vim falar com você mesmo, sou eu o Blake, se lembra? - Blake responde um pouco ofendido por ela não o reconhecer, já ela estava surpresa com sua vinda repentina, afinal ele nunca nem mandou mensagem a ela após ela acordar de seu coma, isso a deixou um pouco em alerta, cruzando os braços sobre o peito ela pergunta firme: Só uma pergunta , por quê? - isso o chocou, ele não entendia de onde isso veio.

...

- De onde isso veio? Um noivo não pode ir ver sua noiva ? - Blake pergunta tentando soar brincalhão mas estando mais do que incrédulo com o que acabara de ouvir - Em todo o nosso tempo juntos você nunca agiu assim... você está bem, bebê ? - Blake pergunta fingindo preocupação e até que você poderia dizer que ele atuava muito bem, mas isso não colou com ela que só conseguia sentir um arrepio das cabeças aos pés com o apelido que ela sem dúvidas poderia categorizar como nojento vindo dele, isso a deixa mais ainda em alerta sempre confiando em seus instintos .


- O que exatamente você entende como sendo meu noivo? - Melissa o contesta sentindo um frio na barriga após a pergunta, " isso concerteza não está certo..." ela pensa inquieta.


- Como assim? Você está bem bebê? - Blake pergunta, Melissa se encolhe sentindo um gosto metálico na boca finalmente percebendo estava mordendo sua língua fazendo-a sangrar, odiando cada vez mais como ele se dirigia a ela, dando sempre a impressão de sempre estar dizendo algo errado ou como se tudo o que ela diz fosse baboseira, isso já a estava irritando.


- Você aparenta só estar presente na minha vida quando lhe convêm, você não me trata como se eu fosse sua noiva, apenas como se fosse apenas sua amiga que mora do outro lado do país e sempre volta quando precisa de alguma coisa! Álias você se prestou saber um pouco de informação sobre enquanto estava em coma? - Melissa o questiona bravamente se segurando para não se abalar, esse homem tinha um efeito muito negativo sobre ela que estava a incomodando muito fazendo ela querer apenas fechar a porta na cara dele e ficar o mais longe dele possível - Não né, porque eu não valho a pena na sua cabeça, então eu irei agir como condiz com o seu comportamento superficial e só direi uma vez.. nós acabamos por aqui! - Melissa fala se sentindo aliviada com isso.


- Quê! Eu te amo e me importo muito com você, foram as suas amigas que fizeram você agir assim? E isso você está sendo forçada a dizer isso! - Blake afirma, Melissa podia notar de longe o quão vazia e desesperada foi a suas falas. Vendo sua reação a suas falas, sempre na defensiva e nunca ouvindo realmente ela tinha certeza que precisava dar um basta nisso, como ela pôde ficar ao lado por tanto tempo se sentindo daquela forma? Ela não conseguia se entender, muito de suas ações passadas não condizendo com ela verdadeiramente.


- Eu estou agindo como deveria a muito tempo e não pretendo mudar isso! Agora não volte mais aqui! - Melissa diz fechando a porta rapidamente extasiada com suas ações mas sentindo que isso tudo só será o começo de uma nova parte de sua vida que será cada vez mais confusa. 


- Quem era na porta? - Dani pergunta entrando na sala - Você está bem? - Dani pergunta preocupada vendo o quão irregular sua respiração estava.


- Acabei de terminar tudo com o Blake.. - Melissa responde encontrando o olhar de sua amiga que a analisava cautelosa, mas feliz pela amiga mas não querendo expor isso, afinal a amiga parecia um pouco abalada fisicamente - Oh, eu sinto muito.. mas você merecia alguém que realmente se importasse com você... como o Chris! - Dani exclama trazendo a mente de sua amiga de volta, Melissa agora se encontrava corando com essa perspectiva não tendo ideia do que os dois eram no passado, mas ela sabia que ele é aquele tipo de pessoa que ela sempre se sentira bem ao estar ao seu lado, não importa os rótulos e sim os sentimentos, não? E nisso que ela está tentando focar no momento ao menos...


- Você não tem jeito! - Melissa brinca rindo tentando camuflar as suas bochechas vermelhas, junto de seus sentimentos, ela tinha que descobrir coisas mais importantes para sua sanidade emocional no momento, infelizmente isso teria que esperar.. mas quem disse que ela não poderia ter pessoas ao seu lado para acelerar o processo?


...

Na manhã seguinte Melissa estava se sentindo nervosa enquanto esperava por Chris no parque central que ficava alguns quarteirões de apartamento em Melissa e Dani estavam dividindo, foi um pouco confuso para ela tentar despistar sobre o motivo da escolha desse parque, visto que tinha um muito lindo e calmo de frente ao apê, mas mesmo com Chris um pouco desconfiado ele se contenta com a resposta obtida.


- Hey! Eu estou muito atrasado? Você sempre se atrasava, muita das vezes trazia momentos bem cômicos ou bizarros! - Chris pergunta com um sorriso brincalhão Melissa ri e discorda com a cabeça.


- Não! Eu só estava ansiosa ! - Melissa responde - Mas vejo que isso é realmente uma característica que eu tenho há bastante tempo! - ela comenta divertida, contente com sua escolha agora ao se reencontrarem, na opinião dela simplesmente parecia certo, ele queria conhece-la novamente e ela o queria por perto ( o que ela a principio achou estranho mas relevou achando que era normal, visto que eles já foram próximos anos atrás), então por que não juntar o útil ao agradável, o que obviamente era o caso para ela. 



CONTINUA....

NOTAS: OOIE PESSOAS! Como vcs estão? 

Essa nota não será muito comprida, vim avisar que os capítulos serão em sua maioria nos sábados e domingos, alguns dias durante a semana serão apenas poucas vezes, tive uma mudança na minha rotina que realmente exige mais que anteriormente e só terei tempo durante a semana quando estiver realmente com bastante ideias e não estiver tão cansada, queria ter o mesmo tempo que tinha mas essa mudança foi muito necessária, e pensando no melhor dos casos, quando já estiver bem mais acostumada com a rotina talvez tenha mais capítulos durante a semana.

Espero que curtam o capítulo e até a próxima! 

Never Forget Me - MelwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora