- Quando chegamos na praia você de cara me perguntou como eu tinha conhecimento daquele lugar... era uma pequena praia escondido das pessoas por várias árvores que rodeavam aquela área perfeitamente - Chris começa atraindo novamente a atenção de Melissa, que estava olhando suas próprias mãos, um hábito que tem desde bem pequena - Eu te disse que foi porque conhecia a área muito bem, sempre procurava um lugar para explorar e você apenas assentiu com a cabeça olhando sempre para as mãos em tic nervoso... como você tava fazendo agora pouco!- com isto dito a mesma desvia o olhar corando envergonhada.
- Sempre achei este gesto fofo! - Ele comenta fazendo-a corar mais ainda mas voltando a observa-lo falar - E como naquela época falava tudo o que passava na minha cabeça eu mencionei isso para você! - Melissa ri estando curiosa de como formou amizade com alguém que se importava tanto com ela - Você ficou envergonhada e eu também, então para quebrar o gelo disse que faz isso desde que seus pais morreram, que era doloroso para você imaginar outra pessoa entrando na sua vida sabendo que poderia perde-la assim como você perdeu sua família, e amigos ao se mudar para o Canadá . - Chris termina cuidadosamente observando Melissa sorrir com melancolia.
- Eu tinha me esquecido que era por isso.. - Melissa fala sorrindo fracamente.
- Quando você me disse isso eu não sabia o que dizer, pela primeira vez pensei com cuidado o que diria ou fosse fazer, estava com medo de falar alguma bobagem e te chatear mais ainda, então sem nenhuma palavra de conforto vindo a minha mente eu simplesmente te abracei dizendo o quão forte você era por estar se abrindo sobre um assunto tão delicado comigo - Chris complementa fazendo-a sorrir imaginando a cena fofa.
- Passamos horas lá brincando na areia, quando fui te levar para sua casa ficamos aliviados pela sua tia já estar dormindo e não te esperando para dar bronca, na hora da despedida você me abraçou agradecendo por se importar - Chris termina sorrindo com a lembrança, Melissa estava olhando novamente para as próprias mãos sorrindo levemente.
- Você não conseguiu se lembrar de nada, não é? - Chris a questiona e ela concorda - Não se preocupe com isso.. talvez volte mais tarde só não se cobre de mais, okay? - Ele pede segurando as mão dela nas suas em conforto, e ela acena vagorosamente com os olhos nublosos então Chris a puxa para um abraço apertado que ela rapidamente retribuí.
- Acho q-que está na hora de ir.. - Melissa diz desfazendo o abraço sem jeito.
- é.. - Chris concorda se levantando e oferecendo ajuda para ela levantar, e ela aceita de bom grado.
...
- Muito obrigado.. mesmo que não tenha dado certo.. - Melissa fala ao entrarem no carro.
- Ei.. foi só a primeira tentativa e outra foi bom ver você de novo.. - Chris responde sinceramente.
- Antes que eu me esqueça.. eu achei isso nas minhas coisas.. - Chris fala abrindo o porta luvas e pegando uma caixinha - Eu nunca tive a chance de te dar isso.. - Ele tira um colar com um pingente de cometa, a jóia era de um azul hipnotizante - Eu ia te dar quando... deixa pra lá... achei melhor dar a você - Chris fala deixando-a curiosa, não só com a joia que é linda mas com o que ele resolveu guardar para sí mesmo.
- Por que um cometa? - Ela pergunta olhando intrigada para o colar agora em suas mãos.
- Me lembra os seus olhos.. - Chris responde fazendo-a sorrir amplamente com a doçura da fala.
...
- O que você está fazendo aqui? Esqueceu alguma coisa? - Floriana pergunta tentando não ser tão ríspida ao ver quem estava na porta.
- Não eu vim pedir desculpas.. - Chyler responde inquieta - Posso entrar? - Ela pergunta sem jeito, Floriana bufa mas cede espaço mesmo assim, estava curiosa com o que Chyler iria falar dessa vez.
- E-eu comprei isso pra você... - Chyler diz entregando um quadro contendo o nome completo da Floriana - Me lembro que você tinha me dito um desses quando mais nova... mas eles quebraram na sua frente antes de você ir para o internato, então encomendei um novo para você.. - Chyler conta enquanto Floriana colocava o quadro em seu sofá.
- Se for só isso você já pode ir.. - Floriana diz seca.
- Não, não era só isso, eu realmente vim me desculpar... o que eu fiz não foi legal.. parece que eu tenho a tendência de afastar quem são importantes pra mim e.. eu sinto muito por ter feito isso como você.. - Chyler desabafa se aproximando mas é interrompida com batidas na porta que desperta as duas.
- Já vou! - Floriana grita indo em direção da porta ea abrindo revelando uma pessoa que ambas não reconheceram - Acho que você errou a porta.. - Floriana diz mas a pessoa apenas nega entrando rapidamente no apartamento surpreendendo ambas.
- Ei! Quem pensa que é? - Floriana grita nervosa fazendo a pessoa virar e encara-la.
- Me chamo Carlos e preciso conversar com ela - Carlos diz apontando para Chyler que ficou confusa e surpresa..
- Pera.. como você sabia que ela estava aqui? - Floriana pergunta cada vez mais irritada.
- E por quê você estava atrás de mim? Eu nem te conheço! - Chyler exclama incrédula.
- Não estou surpreso! - Carlos murmura fazendo Chyler franzir a testa nervosa - Vamos parar com este diálogo sem sentido! É sobre a sua irmã, então acho que é de seu interesse! - Carlos vai direto ao ponto chocando Chyler que ficou em alerta.
- Desembucha! - Floriana exclama autoritária ao ver que Chyler não estava dizendo nada.
CONTINUA....
KISSES AND SEE YOU NEXT TIME!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget Me - Melwood
RomanceComo poderia existir uma coisa mais confusa do que acordar em um hospital e descobrir que além de ter ficado mais de um ano em coma, também perdera parte de sua memoria, incluindo que tem um noivo e de uma pessoa que obviamente foi importante ao po...