Capítulo 14 - Fragmentos do Passado

84 13 1
                                    

( Desisto de tentar fazer uma capa bonita... 😒😭)

━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

- Você vai abrir ? - Dani questiona e Melissa não responde só vai em direção a maca se sentando novamente na pontinha e abrindo a caixa se arrependendo em seguida com o que viu dentro da caixa...

 Ao ver o conteúdo Melissa grita assustada com o que viu, alertando completamente a amiga que a estava olhando preocupada e com os olhos esbugalhados ao ver a reação espantosa.

- O que têm aí dentro? - Dani pergunta receosa, mas com uma pontada de curiosidade a amiga que parecia estar tremendo um pouco diante do susto - Ei? Você está legal? - Dani pergunta tocando no ombro da amiga que não estava se mexendo, e isso estava começando a preocupar Dani que finalmente resolve dar uma olhada na caixa sentindo uma forte ânsia de vômito e não era pela bebedeira da noite passada dessa vez... - Têm uma carta aqui dentro... - Dani comenta para a amiga , notando um envelope embaixo da "entrega". Tentando ao máximo ignorar o pequeno roedor sem vida que estava no meio da caixa Dani pega o envelope de olhos fechados, torcendo ao máximo para não relar no pobrezinho, essa cena foi sem dúvidas de partir o coração... quem teria mandado entregar uma coisa dessas?...

 Dentro do envelope estava escrito " Último aviso..." com o remetente C & C, como se essa pessoa quisesse passar uma mensagem bem sugestiva, mas o que Melissa teria feito para alguém querer enviar uma ameaça pra ela? Talvez fosse a pessoa que estava no outro carro durante o acidente? Muito improvável, não foi ela quem causou aquele acidente em primeiro lugar... se fosse pra alguém ter alguma mágoa disso seria a própria Melissa que não foi quem causou o acidente e foi quem mais sofreu com isso, ficando em como e perdendo boa parte de sua memória. Então quem mais poderia ter algum ressentimento por ela? E essa pergunta pode muito bem ter várias respostas... mas nenhuma séria simples de se descobrir, não sem que a Melissa consiga se lembrar.


...

- Então, você já conseguiu falar com ela? - Floriana pergunta se sentando em seu sofá com um copo de uísque em cada, entregando um deles para Chyler que parece estar bem pensativa.


- Não... eu não sei como vou falar com ela.. eu confesso o que eu fiz foi muito egoísta e eu realmente queria poder mudar isso, mas sei que só ficar pensando desta forma não irá mudar nada do que aconteceu e isso me faz pensar que quanto mais eu tentar falar com ela pode só ser pior do que deixar o tempo resolver isso.. - Chyler responde cabisbaixa e enrolando um pouco a fala. 


- Hey, você está falando isso porquê você está triste e chateada, e eu sei que eu que dei a ideia de vir beber na minha casa para espairecer um pouco... mas talvez esteja na hora de maneirar um pouco e ir dormir, você não acha? - Floriana pergunta delicadamente colocando seu copo e o de Chyler na mesinha de centro.


- Não! Eu estou bem, não preciso estar sóbria para tomar decisõe-es co-mo essa-a! - Chyler responde enrolando a fala conforme ficava mais indignada com o rumo da conversa, ela tinha certeza do que tudo o que ela estava falando não era só por causa da bebedeira.


- Eu sei disso! Eu só estava sugerindo você descansar um pouco.. - Floriana argumenta tentando não contraria-la muito para não irrita-la, e como ela não estava em uma situação de conseguir debater ela cede.


...

 Após alguns minutos de viagem do hospital ao apartamento, elas chegam lá  bem pensativas sem saber o que falar uma pra a outra, não entendo o porquê disso, ambas acreditando que o silêncio da outra significava que a outra sabia  o motivo.


- Eu vou ir tomar banho, eu estou com essa roupa desde ontem a noite - Dani avisa quebrando o silêncio indo direção ao seu quarto.


  Melissa exausta de como o seu dia tinha ido decide ir ao seu quarto provisório escolher um pijama confortável, e vai em direção ao banheiro de seu quarto tomar um banho para ir finalmente ir dormir depois desse dia cheio de emoções que teve. 


  Finalmente um pouco mais relaxada, ela resolve dar uma olhada novamente na carta que agora se encontrava na mesa da cabeceira de sua cama. Chegando perto da mesinha ela leva um pequeno susto com o barulho de notificação, vindo de seu celular, mal tendo olhado suas mensagens decide finalmente abrir o seu aplicativo de mensagens que continha 3 mensagens, todas de remetentes diferentes.

 1 Nova Mensagem

Chyler: Me desculpe por tudo oque eu fiz... eu não irei mais te incomodar, mas se precisar de mim eu estarei sempre por perto se vc precisar.. 

2 Nova Mensagem

Chris: Como foi no hospital?

3 Nova Mensagem

Número Desconhecido: Não se esqueça do nosso combinado... pq eu não me esqueci da minha parte dele!

  Assustada com a última mensagem ela se sente petrificada, isso estava a corroendo por dentro, no que ela tinha se metido? Sem muito tempo pra pensar sobre isso, ela escuta alguém batendo na porta do apartamento a assustando como o inferno, será que ela já tinha feito o que essa pessoa disse para não fazer e veio fazer sua parte do acordo? E que diabos de acordo é esse?


 Mais uma batida na porta é ouvida, sem saber muito o que fazer ela vai até a porta sentindo o seu coração em seu pescoço, ela abre a porta devagar tentando não demonstrar o medo que estava sentindo.


- Oi , você veio ver a Dani? - Melissa pergunta não reconhecendo a pessoa diante da porta.


- Não! Eu vim falar com você mesmo, sou eu o Blake, se lembra? - Blake responde um pouco ofendido por ela não o reconhecer, já ela estava surpresa com sua vinda repentina, afinal ele nunca nem mandou mensagem a ela após ela acordar de seu coma, isso a deixou um pouco em alerta, cruzando os braços sobre o peito ela pergunta firme: Só uma pergunta , por quê? - isso o chocou, ele não entendia de onde isso veio. 



CONTINUA....

Never Forget Me - MelwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora