Capítulo 32 - Sisters

23 3 0
                                    

Obs: Capítulo tenso 😐

AVISO: Menção à aborto

Me lembro muito bem dos momentos em eu chorava durante a noite, só querendo ter as minhas memorias, algo que não mais compactuo...

Ver tudo ocorrendo novamente em minha cabeça sem controle algum é simplesmente excruciante, não por ser tudo de uma vez só, mas por cada um de meus míseros pensamentos e sentimentos estavam inclusos... Foi basicamente reviver momentos de minhas fraquezas e medos, aos quais agora tenho ideia do quão longe chegam.

- Não posso muito bem dizer ao certo o que ela passou lá, mas pelo o que o garoto ali me disse ao menos a jovem estava apagada durante tudo isso, mas assim que ela acordar ela irá sentir tudo isso de uma vez, então eu peço que fiquem de olho nela ao menos por uns dias - Que estranho, não sinto nada de diferente... além da dor latejante em minha cabeça, causada muito provavelmente pelos flashes de memoria.

- Talvez não seja de imediato - Bingo! - Bom, eu deixei uns antibióticos para dores de cabeça e musculares que possam ocorrer, mas sugiro que o quanto antes ela seja revisada em um hospital, aqui fora tudo fica mais limitado... - ele não disse isso..

- Depois que tudo isso aconteceu da última vez? Eu não sou louca de fazer isso com a minha irmã tão cedo! - Chyler...

- Ao menos a levem para fazer uma sessão com uma psicóloga, com tudo o que houve com ela, acredito que seria bom pensar na parte mental também, não só deixar ela ficar evitando isso.. vocês sabem o que fazer se precisarem de mim - E com isso dito a porta da frente e aberta e depois fechada.

Suspiro cansada, talvez não tenha sido sensato usar o pouco de energia que me sobrou, escutando a conversa que ocorre na sala ao lado, parece só ter me causado mais dor de cabeça ainda. Respiro fundo fechando meus olhos, mas ao invés do breu se apossar de minha visão mais um flash de memoria vem.

★━━━━━━━━

Eu tinha acabado de acordar, dor era sentida na região de minhas costelas.. minha respiração dificultada só se intensificando quando noto sangue, sangue um pouco fresco ainda na minha cama, em meus lençóis, em minhas mãos que estavam tocando minha camiseta que também estava com esse mesmo sangue. Levanto minha blusa com minhas mãos tremulas que logo vão de encontro com o meu rosto quando vejo o motivo de tanto sangue; lentamente passo a mão pela pele de minha barriga agora costurada me sentindo confusa com visão de horror.

Enterro minha cabeça sobre o travesseiro, não me importando com a dor e apenas me permitindo chorar á plenos pulmões. Quando me acalmo um pouco noto uma carta em cima da mesinha de canto, ao lado de minha cama. Faço um pequeno esforço para pegar a carta em minha mãos me sentindo estremecer com uma onda de dor.

" Fiquei radiante com a notícia que você iria entrar para a família, mas creio que os arranjos para o casamento tenha de ser adiado.. não acho que seja fácil andar por aí cuidando dos preparativos com duas costelas á menos, não é mesmo? Muito menos ir a um casamento sem menos 4 você não acha?" Tento retomar o fôlego ao ler a carta, mas isso só piora conforme os meus pensamentos se atropelam em minha mente.

Eu não posso mais ficar aqui... se eu for embora tudo irá se resolver...

━━━━━━━━━★

Doce ilusão... ás vezes sinto que deveria ter feito alguma coisa de diferente, e esse é um desses momentos, talvez possa me servir de lição sobre não fugir dos seus medos, já que não há nenhuma garantia que eles irão parar de te seguir..

- V-você acordou... - Me viro em direção a voz, Chyler estava parada um pouco dentro do meu quarto e um pouco fora, seus olhos brilhosos com as lágrimas contidas neles. Essa visão me traz tantas memorias.. minha irmã mais velha quando não aguentava me ver chorando por causa de um ralado no joelho... quando ela tinha pesadelos e ficava aterrorizada, mas tentando não demonstrar enquanto tentava me distrair dos meus.. e quando ela me disse que não estaria mais em casa por um tempo indeterminado e dizia que me amava e que sempre estaria ao meu lado quando eu mais precisasse, não importando se eu sentia isso..

Maldita amnésia! Eu não queria ter evitado minha irmã, não queria que ela tivesse me visto daquela forma. Posso ter me sentindo daquela forma por muito tempo, odiando a minha irmã a maior parte do dia, mas isso já tinha se tornado passado há muitos anos.. eu consigo entender os motivos de minha irmã, e sei que ela se arrepende internamente por ter me deixado e o mais importante... ela honrou sua promessa, mesmo que após anos.. ela ainda veio e ficou ao meu lado durante este tempo, mesmo que eu a estivesse afastando..

E agora tudo o que eu quero é apenas abraçar a minha irmã e dizer que a entendia e a amo e me importo com ela, e me odiava internamente toda as vezes que eu tentava demonstrar o contrário. Odeio saber que inconscientemente eu bloqueei isso... que esse momento estava esquecido em minha mente, e isso só me fez repetir uma das minhas fases em que eu mais odeio.

- Chy... - sussurro enquanto tento me levantar, mas ela logo me para me fazendo sentar novamente na cama.

- Nem pensar, você precisa de repouso! - Ela logo me adverte, eu apenas sorrio levemente e abraço a pegando de surpresa, mas lentamente ela me abraça de volta então eu afundo minha cabeça em sua barriga, me sentindo um pouco melhor enquanto os meus pensamentos desaceleram devagar.

CONTINUA....

Me senti emotiva escrevendo esse cap😭!

Never Forget Me - MelwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora