Chyler
Posso notar pelos roncos suaves e sua respiração lenta que minha irmã adormeceu, fico apenas acariciando sua cabeça. Não tenho uma ideia muito concreta do motivo de sua mudança, pois todos os meus pensamentos estão sempre indo para a ideia de que isso seja apenas temporário.
- Como ela está? Fiquei preocupada que tivesse acontecido alguma coisa... você parecia.. assustada? - Danielle diz entrando no quarto, solto um sorriso cansado.
- Não, não precisa se preocupar! - Digo um pouco constrangida, não era nem de longe minha intenção alarmar ninguém, esses dias já foram difíceis o bastante .
- É que.. a Mel estava acordada quando eu entrei! - Digo assim que que a vejo acenar, como um incentivo para que eu lhe contasse o ocorrido.
- Finalmente uma boa noticia.. - Ela suspira aliviada, apenas aceno a cabeça concordando completamente com o comentário. - Você têm algo em mente de como vamos prosseguir? - Ah é, tinha me esquecido de como a vida não é tão simples, só queria poder ficar ao lado de minha irmã, ou poder me aproximar mais da Floriana, sem que haja uma chance de algo assim acontecer de novo.. eu queria tanto que isso já estivesse encerrado.
- Sabe, talvez fosse bom ela continuar por aqui, sabe apenas por um tempo... ao menos assim temos um tempo até que tudo volte a desmoronar quando ela descobrir que a Mel está aqui - Fico um pouco pensativa com isso, em quem exatamente ela está pensando? Ela falou com uma convicção que não estava esperando.
- Vocês tem algum palpite de quem seja? - Contorno um pouco o assunto, se eles tem alguém em mente eu quero saber, é a vida da minha irmãzinha que esta pessoa esta tentando infernizar!
- É apenas uns palpites aqui e ali.. - diz um pouco envergonhada, provavelmente não pretendia ter essa conversa comigo por enquanto.
- Mas você parecia bem convicta.. - Empurro mais um pouco, não me importo muito se é apenas um palpite tudo no momento vale, essa pessoa já passou dos limites.
- Você contornou o tópico! - Danielle protesta após uns minutos de silêncio.
- Você é quem está fazendo isso agora - Aponto irônica, a ruiva apenas me fuzila com o olhar antes de suspirar.
- Olha, esse não é o momento para isso! Sua irmã apenas precisa de repouso, além do mais já tem pessoas cuidando disso! - A jovem exclama, me deixando um pouco perplexa e enfurecida com a noticia.
- E você disse que era apenas palpites.. sério que você não pensaram apenas em me contar? - Pergunto nervosa, olhando ocasionalmente para minha irmã, já que o som de nossas vozes se tornaram mais altas conforme começávamos á discutir.
- Eu já disse que não é o momento, okay? O que você pretende exatamente fazer exatamente com essa informação? Você, eu, Katie e o Chris apenas iremos concentrar nossas energias em fazer com que ela melhore, você me entendeu? Por quê bancar a justiceira com esta " pessoa", não irá ser inteligente, então pense muito bem se quer realmente agir agora! - Fico quieta, pasma com o seu tom, a ruiva nunca foi de falar dessa forma, ou eu apenas não a conheça muita bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget Me - Melwood
RomanceComo poderia existir uma coisa mais confusa do que acordar em um hospital e descobrir que além de ter ficado mais de um ano em coma, também perdera parte de sua memoria, incluindo que tem um noivo e de uma pessoa que obviamente foi importante ao po...