Capítulo 19 - Pequenos Momentos

69 11 2
                                    

- Mas e se você se arrepender? - Melissa o questiona olhando diretamente em seus olhos azuis tempestuosos ( como ela gostava de chamar) tentando ver a verdade por suas expressões.


- Se eu me arrepender o que não vai acontecer! - Ele começa enfatizando suas palavras com o seu olhar, que ele sabia que ela estava lendo - eu me culparia por decepciona-la, eu nunca iria te culpar por algo que eu escolhi participar - A mesma sorriu com a frase, se sentindo aquecida por dentro, então ela vai relaxando aos poucos soltando o ar que não sabia  que prendia.


 Ao notar que ela estava mais relaxada Chris começa a dirigir em direção ao seu destino da noite tão estrelada.


 - Para aonde vamos? - Melissa perguntou curiosa, se sentindo burra por não o ter perguntado antes.


- É surpresa.. - Chris responde aparentemente pensando bem como dizer o que tinha em sua mente. Melissa apenas o olhava sem ter pressa mesmo que para esta "Nova Ela" não o conhecesse muito bem ainda sim ela tinha uma confiança, confiança esta que ela imagina ser de antes do acidente.


- Quando nos conhecemos me lembro que você disse que amava ir para perto do mar para relaxar, passar um tempo olhando para as ondas.. principalmente se for a noite você dizia que perto de tantas pessoas desconhecidas o lugar se tornava menos especial, a noite a multidão sumia ao passo que as estrelas surgiam e isso para você era mais do que especial.. as estrelas e o silêncio era o que trazia segurança e calma para você.. - Chris comenta ouvindo as palavras ainda fixas em sua mente.


 Ao ouvir essas falas de uma forma tão nostálgica Melissa estava encarando as próprias mãos, sentindo seu estômago se agitar, sem dúvidas isso é algo que ela diria, a mesma consegue se lembrar das vezes que fez isso ao voltar do Canadá. Mas ainda tinha algo que estava uma incógnita   em sua mente " porquê razão ela sentiu que dessa vez tinha sido tão melhor do que das vezes que ela se lembra?".


 Ela estava se sentindo mais animada do que esperava, com uma sensação avassaladora de sentimentos que nem fazem sentido para ela estar sentindo no momento.


- Tentei encontrar um lugar que te trouxesse essa mesma sensação, sabia que você ainda não estava se sentindo acolhida ao lado de sua tia, e como sempre que via você na janela de seu quarto olhando ao redor, sempre com os olhos vermelhos e inchados  e nunca esboçando um sorriso tentei ao máximo fazer uma amizade com você, já que não tínhamos tanta intimidade assim e eu não queria que você achasse que estava tentando te sequestrar ... -Chris brinca fazendo a garota rir levemente maneando a cabeça.


-É... acho que não daria certo.. - Melissa comenta sorrindo brilhantemente para o moreno que sorriu de volta - E-eu tinha quantos anos na época? - Ela pergunta constrangida por ter que perguntar algo que deveria saber.


- Você tinha onze anos, eu acho.. depois desse dia nos tornamos inseparáveis -Chris responde um pouquinho surpreso ao notar a mesma deitar a cabeça em seu ombro delicadamente, mas ao passar o choque sorri carinhosamente.


- Queria não ter me esquecido de você...- Melissa solta levantando levemente o rosto para olhar para ele - Digo.. você parece ter me ajudado tanto... parece mesmo ter sido importante para mim.... por que eu tive que me esquecer de você? - Melissa o pergunta baixo.


 Não tinha como mentir, Chris se sentiu nas nuvens, mas logo se sente culpado ao ouvir bem baixinho a última frase.


- Eu estou aqui ao seu lado, não estou? - Ela pergunta olhando rapidamente para ela mas voltando rapidamente sua visão para a estrada.


- Sim.. - A garota murmura em resposta.


- Então pense assim todas as vezes que isso vier a sua mente: não importa o que acontece eu estarei ao seu lado, sempre que você precisar... e não se culpe por algo que não tem controle! - Chris termina beijando sua testa carinhosamente fazendo-a fechar os olhos, se sentindo corar ao mesmo tempo que sente seu coração acelerar com a ato inesperado, mas bem-vindo do moreno.


 Passado um tempinho Melissa tinha adormecido no ombro de Chris, mas ambos já tinham chegado no destino. Tentando acorda-la ele desliga o carro e vai ao lado do passageiro abrir a porta sem fazer muito barulho, ele a balança de leve na esperança de a acordar, o que não funciona. Chris suspira sem saber como a acordar e se assusta ao ouvir o seu celular tocar acordando Melissa, não querendo atender no momento ele desliga o celular se deparando a lora já acordada.


- Desculpa por isso!!- Chris diz envergonhado.


- Não tudo bem, se não fosse pelo seu celular teria sido complicado me acordar! - Melissa comenta com humor se ajeitando no banco - Já chegamos? - A mesma pergunta olhando ao redor maravilhada com o local.


- Sim, não é exatamente igualzinho ao que fomos no Canadá mas foi o lugar mais semelhante que não daria há horas daqui - Ele responde dando espaço para a mesma sair do carro, e assim ela o faz.


Chegando mais perto da praia Melissa estava cada vez mais relaxada sentindo o vento suave da noite soprando em sua pele.

- Volto rapidinho! - Chris exclama indo em direção ao carro abrindo o porta-malas e pegando uma toalha, ao voltar para perto da mesma ele estende a toalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Volto rapidinho! - Chris exclama indo em direção ao carro abrindo o porta-malas e pegando uma toalha, ao voltar para perto da mesma ele estende a toalha.


- Senhorita? - Chris diz brincalhão apontando para a toalha, rindo ela se senta sobre a toalha estendida batendo de leve ao seu lado para Chris se juntar a ela, o que ele logo faz.


- Quer saber sobre o que sobre esse dia? - Ele a questiona, ela suspira pensativamente.


- Tudo o que você se lembrar, e vamos ver se reacende a minha memoria.. - Melissa responde mexendo suas mãos se sentindo nervosa.


CONTINUA.....

BJS E ATÉ A PRÓXIMA!

Never Forget Me - MelwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora