Capítulo 28 - Accidentally Meeting

46 5 1
                                    

- Nem sabemos na onde fica essa bendita instituição! E também não podemos ficar nos locomovendo despreocupadamente em um país que não é  o nosso, isso é loucura! - Dani grita surpreendendo as duas que não tinham notado que Dani tinha voltado a prestar atenção nas duas.


- Mas não iremos sozinhas, conhecemos uma pessoa que se preocupa o bastante com a Melissa para ir atrás dela em outro país... talvez ele possa fazer algo assim novamente, não? Aliás, ele morava lá, sem dúvidas vai saber melhor que a gente uma maneira de tirar a Mel de lá! - Katie argumenta, enquanto  Dani e Chyler apenas a encaram incrédulas.


- Não acredito que vou dizer isso mas... estou dentro - Chyler exclama levantando as mãos em forma de rendição, enquanto Katie bate palmas alegremente mas logo para e se vira para encarar Dani em expectativa.


- Okay.. vamos nessa loucura juntas! - Dani acena a cabeça concordando.


- Ah, você é quem vai falar com o Chris, eu irei cuidar das passagens e a Dani irá cuidar de uma coisinha que tenho planejada.. - Katie exclama olhando para Chyler como se certificando de lhe avisar que a morena não tem escolha. Ambas  apenas suspiram derrotadas.


...


 Sem ter como recuar Chyler finalmente bate a porta do hotel em que Chris está hospedado ( segundo Dani), após seus longos segundos de resmungos, tais como; " Por que raios eu fui a escolhida a ter que dar as más notícias" ou .. " Odeio ser a portadora das más notícias.


- Eu posso saber quem você seria, senhorita ? - Uma mulher  de aparência amigável e gentil a questiona a fazendo parar de encarar suas mãos para finalmente encarar a mulher a sua frente.


- Ah, apenas alguém que errou o número da porta, eu sinto muit- Chyler diz se desculpando, se afastando da porta apenas para se fixar na madeira perfeitamente encerada do chão. Os seus olhos presos no colar que a mulher estava usando.


- E-eu acredito já ter te visto em uma foto junto com a minha irmã.. isso já faz anos... estou certa? - Chyler pergunta enfiando suas mãos nos bolsos traseiros de sua calça. Ainda sim, ela ainda não havia deixado de encarar a joia, embora desse algumas leves encaradas no rosto da mulher, com sua desconfiança á mil.


- Hum.. acho que você deve ser a irmã da Melissa, não é? A jovem pela qual meu filho veio se reencontrar. Nunca pensei que a conheceria.. você e a sua irmã me pareciam ser bem distantes.. -  A mulher opina, dando espaço para Chyler fazer seu caminho dentro do apartamento.


- Isso é algo com a qual estou tentando mudar ! - Chyler replica ao finalmente passar pela porta.


- Bom, a sua irmã não está aqui no momento, mas acho que ela irá voltar logo! Enquanto isso, Cass pode lhe fazer companhia já eu tenho.. algumas coisas planejadas para hoje! Tchauzinho! - A mulher se despede rapidamente, não dando ao menos a chance de Chyler lhe perguntar na onde Chris está, já que era ele a quem ela estava em busca.


- Você parece frustrada, acho que Eleonor entendeu o seu caso da maneira errada, não foi? - Chyler escuta uma voz lhe perguntar a fazendo se virar e encontrar a pessoa que lhe fez a pergunta.


- Err.. sim, você tem razão.. eu vim dar ao Chris uma notícia ..sobre a Melissa - Chyler diz suspirando fundo. - Ela deve ser a Cass, a qual a mãe do Chris mencionou.. - ela murmura para si mesma.


- Me chamo Cassandra Wood, senhorita Benoist! Sou mãe do Chris, não tanto na visão dele e da Eleonor, mas fui eu que dei á luz a ele, e a pessoa que realmente se preocupa com o bem estar dele! Eleonor é uma mãe de consideração, mas o trata como seu próprio filho, um filho roubado eu diria.. - Cassandra replica espinhosamente para o espanto de Chyler.


- Não acho que essa preferência do seu filho lhe agrade muito.. - Chyler comenta, tentando arrancar alguma coisa sobre essa tal de Eleonor, algo que a ajude a descobrir de onde ela arranjou aquele colar específico.


Aquele colar tinha sido dado a Melissa há anos atrás, pela mãe das duas. Um colar idêntico ao seu e o que a mãe de ambas usava, dado a elas como um presente unia as três, mãe e filhas.


E embora seja apenas um colar com um pingente de coração, ou seja uma joia bem comum ela tinha visto um pequeno traço azul no pingente, como se tivesse sujado com tinta, igual o de Melissa.


 Quando pequenas Melissa mal o tirava e acabou sujando enquanto pintava um quadro pequeno de pintura, algo que amava fazer quando pequena. Mas quando ela foi avisar sua mãe, esperando levar uma bronca ela apenas disse que isso não era um problema e que poderia ser algo dela apenas, para diferenciar o seu colar dos outros e a Melissa tinha adorado a ideia e o deixou daquele jeito mesmo e sempre o usava com orgulho e mostrava aos colegas, totalmente alegre com a ideia da mãe.


- E não me agrada mesmo! Ela é apenas uma aproveitadora, algo que venho tentando provar ao meu filho á anos.. - Cassandra termina sua sentença olhando para a notificação estranha em seu celular, estreitando o olhar ao voltar a encarar a irmã mais velha da sua ex-nora.


- Acho que sei a notícia que você estava tentando levar ao meu filho.. só quero saber o por quê disso.. - Cassandra diz mostrando o celular com a notificação visível.


- Como?... - Chyler a questiona embasbacada.


- Eu sou a dona dessa instituição, senhorita Benoist! Mas agora eu quem a questiono; por que? Eu quero saber o motivo de sua irmã ter sido internada na minha instituição de reabilitação, por que pelo o que meu filho sabe, a sua irmã não parecia estar com nada do que está descrito aqui - Cass pergunta cruzando os braços e se levantando da cadeira em estava sentada. - Ao menos me diga se isso é uma espécie de brincadeira de mal gosto para afastar o meu filho - Cass pede fazendo uma careta enquanto passa a mão pelo rosto.


- Não, claro que não! Nunca faríamos algo assim, ainda mais que a Melissa não deixaria isso ir muito longe! - Chyler a garante, apenas ganhando mais um olhar questionador da Wood mais velha, a fazendo suspirar entendendo que a conversa está longe de ter terminado.


CONTINUA...

     𝑲𝑰𝑺𝑺𝑬𝑺 𝑨𝑵𝑫 𝑺𝑬𝑬 𝒀𝑶𝑼 𝑵𝑬𝑿𝑻 𝑻𝑰𝑴𝑬!                                                                                 

Never Forget Me - MelwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora