Capítulo 27 - Fundo do Poço?

50 8 1
                                    

  Esse cap é menor do que os anteriores, mas eu queria publicar mais cedo já que fiquei um bom tempo sem publicar nada aqui. 

Se gostarem votem, comentem para que eu tenha alguma noção do que vocês estão achando.                                                                                       


Southern Califórnia Hospital


             5 horas Depois                   


- Vocês não acham que isso está demorando demais? - Chyler as questiona, sendo a primeira a ter coragem de fazer a pergunta, que no momento todas estavam tendo em suas cabeças.


- Talvez tenha acontecido apenas um imprevisto, e outra não podemos fazer nada sobre isso por enquanto e você dentre nós três é a que mais tem noção disso! - Dani resmunga irritada, o medo e a incerteza a dominando o que fez com que ela respondesse automaticamente, frustrada com seu plano que era para ajudar a sua amiga, não sumir com ela.


- Vocês duas! Ficar jogando farpa uma na outra não é nada útil agora! - Katie exclama se levantando rapidamente de sua cadeira. - Por enquanto, só podemos esperar! Se ficarmos aqui pelo resto do dia, vamos na delegacia, okay? - Katie exclama, conseguindo acenos de cabeça constrangidos das duas. - Ótimo! - Ela adiciona se sentando novamente em seu lugar.


- Vocês três aí! - As três se levantaram em um pulo, esperando que fosse a respeito de Melissa.


- Se não vieram para alguma consulta, teremos que escolta-las para o lado de fora, ou , vocês fariam a bondade de se retirarem sozinhas? - A enfermeira acrescenta para total descrença das garotas, que não estavam gostando nada do que estava acontecendo.


- Eu não ire sair daqui sem a minha irmã! É ela quem estamos esperando por horas aqui! - Chyler vocifera desacreditada, se aproximando lentamente da enfermeira a fazendo dar uns passos para trás.


- E quem seria a sua irmã? Posso dar uma olhada nos horários das consultas e ver se o que você está me dizendo é a verdade - A enfermeira pede pegando sua lista dos horários armazenadas em seu celular, não achando bom tentar lutar contra elas.


-Melissa, Melissa Marie Benoist - Chyler responde confiante, ela tinha visto a sua irmã entrar naquele corredor, então ela não tinha nada a temer, certo?...


 Oh, como ela estava errada...


As palavras da enfermeira provaram isso em uma tacada só...


- Ah sim, aqui consta que foi transferida hoje mesmo para outra instituição - A enfermeira responde voltando seu campo de visão para as três ao seu redor, que a olhavam sem reação alguma, o choque tomando conta delas.


- Isso é ridículo ! Ela nem estava internada aqui, ela só veio fazer exames! E você simplesmente vem e me diz que transferiram a minha melhor amiga daqui, sem mais nem menos?!? - Dani exclama nervosa, ela estava se sentindo furiosa com o que estava acontecendo, e ainda mais furiosa por ter sido ideia dela de ir até este hospital.


- Vocês estão enganadas, pela ficha aqui ela tinha sim ficado internada e já estava aqui há meses! Ela tinha tido uma concussão leve e indícios de traumas psiquiátricos, por isso foi mandada para o Centro Institucional e Reabilitacional do Canadá.. - A enfermeira para sua sentença para se afastar do golpe que Chyler infringiu a ela.


- Acho que está na hora de vocês, senhoritas; saírem daqui!- A enfermeira grita, tentando se recompor do susto - AGORA! - A mesma brada, apontando furiosamente para a saída.


 Constrangidas com o ocorrido, Katie e Dani acenam em concordância levando Chyler consigo enquanto ela fica se debatendo sobre as duas.


- Por que vocês me arrastaram de lá? - Chyler grita nervosa, andando de um lado para o outro. Ela não estava conseguindo entender a reação das duas.


- Para você não ir parar na delegacia? Você estava maluca por acaso? No que isso iria ajudar? Eles já levaram ela! - Katie é quem responde, como sempre a voz carregada em sarcasmo; como todas as vezes que ficava irritada.


-Então, só por isso você vai desistir de ajudar a minha irmã? - Chyler pergunta balançando seu rosto em descrença.


- Claro que eu não irei! Mas também não estou com o desejo de parar na cadeia por conta do meu temperamento! - Katie se defende.


Dani suspira, sem conseguir acreditar em como seu dia se transformou nisso. 


- Então me explica como diabos você planeja ajudar a Melissa dessa forma? - Chyler a questiona zombeteiramente.


- Que tal assim: vamos ao Canadá e a tiramos de lá! Obviamente não será simples, mas eles não irão poder deixar ela lá por muito tempo com mais de uma pessoa atestando que ela não precisa estar lá! - Katie explica, dessa vez ela conseguiu até chamar a atenção de Dani que não estava mais prestando atenção nas duas, por causa de suas discussões.


CONTINUA....

𝑲𝑰𝑺𝑺𝑬𝑺 𝑨𝑵𝑫 𝑺𝑬𝑬 𝒀𝑶𝑼 𝑵𝑬𝑿𝑻 𝑻𝑰𝑴𝑬!



Never Forget Me - MelwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora