Capítulo 30 - A voz

60 7 3
                                    

- Você tem muita sorte, não é muita visto tudo o que você já passou... mas é o bastante para que ainda esteja viva, parece que tem alguém disposto a te tirar daqui - Escuto alguém dizer, não tenho certeza se esta pessoa sabe que estou consciente ou apenas solta no ar, mais como se apenas estivesse conversando consigo mesmo.


- Não saberia lhe dizer o quanto Cass poderá te ajudar no momento.. não acredito que seja muito, e eu sinto muito por isso... eu só queria poder te ajudar agora - A voz adiciona um pouco mais quebrada que antes, e posso sentir um par de mãos grandes e ásperas segurando firmemente elas - Se eu não tivesse me iludido e ficado.. talvez eu poderia ter impedido isso, talvez eu pudesse lhe avisar- Sua voz é cortada por um som de um celular tocando.


 Posso ouvir a pessoa tentando regularizar sua respiração e se afastar de mim, colocando minhas mãos sobre a cama dura em que estou deitada. Pouco tempo após um curto silêncio sobre a sala sua voz volta á soar, dessa vez ele não estava falando comigo - Com quem falo?


 Posso dizer que a ligação da pessoa com quem esta pessoa estava não era algo esperado, visto que se fez um silêncio na sala por um tempo considerado longo, antes da voz dizer - Ah, sim, eu ainda estou aqui... qual seria o motivo de sua ligação?.. Digo não é muito comum a senhora se comunicar especificamente com um de seus funcionários.. -Mais silêncio.. - ..Como você sabia disso? - ... - M-Mesmo que eu queira, o que eu quero muito, eu não posso! Desde que concordei que a vigiaria desde que ela chegou aqui, eu tenho de usar as mesmas algemas de segurança que os pacientes...- Pacientes? Eu estou em um hospital? Isso não me alivia muito, muito menos sabendo que os pacientes usam um tipo de algema de segurança..


- Sério?! Mas como eu vou sair daqui com ela? Um comprometimento? - Volto minha atenção para a voz surpresa - Okay.. só espero não acabar com tudo.. - A voz suspira.


 Levo um susto quando sinto o forte aperto em meu estômago se dissipar, me fazendo querendo ainda mais abrir os meus olhos e conseguir me mover.. principalmente quando escuto um barulho de chaves e começa a soar um alarme estridente que alerta o meu corpo, fazendo com que eu consiga mover um de meus dedos.


- Vamos, vamos não podemos mais ficar aqui.. - A voz sussurra enquanto me sinto sendo levantada, mas por algum motivo eu não me sinto em perigo, e de alguma forma eu me sinto um pouco mais calma com a sua voz sussurrada .


~~Cassandra Wood~~


- Vamos garotas, me atendam ! - Eu exclamo nervosa, não desgrudando minha visão do relógio na parede - Por favor.. vamos, não temos muito tempo.. - Imploro baixinho, já posso sentir a culpa vindo, não posso os decepcionar, não posso decepcionar o Chris.. não posso te decepcionar Jonathan.. - Me sinto aliviada quando finalmente ouço uma voz do outro lado da chamada.


- É melhor ser importante Cassandra, temos que embarcar.. - Eu a corto  - Não embarquem, não saiam do aeroporto, não importa o que aconteça, está me entendendo? - Exclamo , minha voz tremendo o que não ligo no momento, talvez pela minha voz elas entendam que eu o que estou dizendo deve ser levado á sério.


- O que ?!?! Como assim Cassandra?! - Chyler exclama irritada, posso dizer que as garotas á estão apressando para embarcarem, mas eu não posso deixar isso acontecer.


- Um dos meus funcionários de lá a está trazendo, então fiquem de olho nos desembarques e eu imploro que quando vocês a encontrarem a tragam rapidamente para o meu apartamento, sem muitas emoções, vocês tem de não chamar atenção, okay? - Eu peço me sentindo esgotada, mas não escuto nada do outro lado da linha o que me preocupa - Chyler? Você está me ouvindo? - Eu pergunto deixando a preocupação se apossar de mim, e então a ligação é encerrada, e eu apenas não faço nada, me sinto petrificada de pavor.


Never Forget Me 

E aqui que termina Never Forget Me... quanta emoção não? Mas, essa estória ainda não terminou totalmente. Me digam, vocês querem a segunda parte? A segunda parte se chamará Just Hold Me, e se vocês quiserem que ela aconteça ela será lançada provavelmente entre o final de maio e começo de junho, até lá já terei preparado uns capítulos e irei começar a publica-los!

E isso por agora, espero que tenham gostado! Um beijão para cada um que está atrás dessa tela lendo isso! 

Never Forget Me - MelwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora