Capítulo 22 - I Don't Know

62 13 3
                                    

𝓜𝓮𝓵𝓲𝓼𝓼𝓪 𝓑𝓮𝓷𝓸𝓲𝓼𝓽

 Eu sei muito bem que minha resposta é bem maior do que eu disse, mas como explicar o que tenho sentido durante esses dias? Como explicar que eu realmente me lembro de ter recuperado uma lembrança, e que fiquei contente por isso mas me senti mal com essa lembrança, mas não consigo me lembrar da memoria recuperada? Isso nem faz sentido!


Nem eu mesma consigo me entender, ás vezes sinto que me conheço e outras  não, me sinto fraca e desorientada e o pior de tudo e que eu me sinto assustada pra caramba e tenho medo de que os esforços de quem está tentando me ajudar for em vão.. não por mim, mas por eles não quero dar esperança se nem eu mesma me sinto esperançosa...


- Eu sei que o que eu vou dizer não vai ter muito sentido, mas peço que tentem entender - Chyler diz com as mãos sobre sua cabeça, parecia estar em sua própria mente, assim como eu..


- Uma pessoa que por agora não irei mencionar, nos contou que durante os dias que você esteve internada uma pessoa sempre ia e entregava supostos doações ao hospital, mas na verdade estava entregando uma substância que seria capaz de causar traumas sérios se injetados em alguém, um trauma que poderia causar um choque que induz o coma... e somando a um coma induzido cirurgicamente poderia durar muito tempo, como foi o seu caso.. - Chyler diz sem tirar os olhos dos pés, não sei se acredito nisso.. posso até estar sendo um pouco infantil por parte ser por não conseguir acreditar por conta do que aconteceu há anos atrás, mas qual seria a chance disso ter acontecido comigo?


- Com o tempo do coma somado ao trauma causado pela toxina, teria grandes chances da pessoa acordar com amnesia dissociativa...não temporariamente, as memorias iriam dias após dia embora.. - Okay... agora já deu... sinto as lágrimas querendo escorrer pelo meu rosto.


- Para alguém que diz se preocupar com o meu bem-estar, você acredita facilmente em um desconhecido! - Esbravejo nervosa, como ela teve coragem de vir aqui só para me contar o que um estranho lhe contou? Minha cabeça já fica sobrecarregada com tudo o que está acontecendo e ela ainda quer aumentar, com uma coisa que ela não tem a mínima ideia se aconteceu ou não!


- Eu tinha que conferir, não queria correr o risco de ser verdade! E até agora a única coisa que você conseguiu se recuperar... você não se lembra, isso não te preocupa? - Ela exclama se levantando do sofá agitada.


- Eu me preocupo com o que eu sei! Não posso me dar o luxo de perder minha cabeça com suposições, tá legal? - Grito olhando firmemente em seus olhos, posso sentir minha cabeça começar a latejar..


- Mas eu me preocupo, não posso deixar de fazer o que eu puder para te ajudar! - Ela diz um pouco mais calma, posso ver Dani pelo canto de minha visão começar a ficar inquieta, pronta para acabar com a discussão, é.. eu também estou..


- Que engraçado vindo da irmã do ano! - Finalizo a discussão indo ao meu quarto apressadamente.


𝓐𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪


- Você não pode ficar usando isso como um motivo para me odiar pelo resto de sua vida! Eu me arrependo do que fiz, foi um erro! Não use o meu erro como métrica de meu caráter, não só um, tenho outros erros, não me julgue apenas por um!- Chyler suplica batendo na porta do quarto da irmã.


- Chyler, acho melhor você ir, por agora ela não te ouvir! - Dani pede puxando Chyler e a levando para fora do apartamento.


 Depois de fechar a porta ela vai até a porta do quarto da amiga, batendo na porta.


- Mel.. abre a porta pra mim, por favor.. - Dani pede delicadamente, um pouco surpresa pela rapidez ela vê a porta sendo aberta e Melissa saindo com uma bolsa, a deixando sem entender.


- Quero te agradecer por me deixar ficar aqui.. mas com essa aparição nada confortável.. acho melhor não ficar aqui, por uns dias.. - Melissa esclarece cuidadosamente, vendo o rosto da amiga se contorcer em um sorriso triste, ela entendia mas não tinha gostado da ideia. 

...

- Você sabe que se estiver mentindo vamos descobrir assim que Chyler voltar, como você está tão calmo? - Floriana pergunta irritada, Carlos estava realmente muito calmo, sem um pingo de medo de ser descoberto ou não. 


- Não temo o que não vai acontecer - Carlos replica simples, Floriana revira os olhos.


- Isso é o que vamos ver... - Floriana diz em um tom de deboche.


A porta é aberta abruptamente, Floriana se levanta alarmada alternando seu olhar entre Carlos e Chyler, que parecia estar nervosa, já dando meio que uma resposta.


- O que não se pode temer.. sei.. - Floriana diz sarcástica, Carlos parecia pela primeira vez preocupado e receoso. 


...

𝓜𝓮𝓵𝓲𝓼𝓼𝓪 𝓑𝓮𝓷𝓸𝓲𝓼𝓽

Bato na porta, me sentindo inquieta, não quero colocar Chris nessa bagunça entre mim e minha irmã e muito menos que ele pense que eu posso estar perdendo minhas memorias, vou tentar ocultar as suposições malucas de minha irmã. Depois de um tempinho vejo a porta ser aberta por um Chris de cabelos molhados e pijama.


-Ei, o que houve? - Chris me pergunta, depois de uns segundo perplexo. Não o culpo, minha vinda foi nada planejada.


- Sinto muito por aparecer assim... sei que não faz parte do combinado nem nada... mas posso ficar com você por uns dias?..- Pergunto sentindo meu rosto esquenta, oh deus.


- Pode, pode sim..- Chris replica um pouco choque com meu pedido ainda, dando espaço para entrar.


Ao entrar porta adentro, noto uma caixa perto do sofá cinza, em cima de uma mesa de centro de madeira.


- Pra que são aquelas caixas? - Pergunto curiosa, me virando para ele que tinha acabado de fechar a porta.


-Ah é.. tinha esquecido que deixei aí.. são umas fotos nossas, pensei em mostrar para você na próxima vez que iriamos nos ver.- Ele responde sem graça, coçando a nuca. Que fofo, realmente fico surpresa com a determinação que ele tem tido para me ajudar, me faz pensar no porquê saí do Canadá sem me despedir, pra mim não faz sentido.. o que é irônico, já que foi o que fiz.. como ele ainda pode se preocupar comigo?



𝑪𝑶𝑵𝑻𝑰𝑵𝑼𝑨....

𝑲𝑰𝑺𝑺𝑬𝑺 𝑨𝑵𝑫 𝑺𝑬𝑬 𝒀𝑶𝑼 𝑵𝑬𝑿𝑻 𝑻𝑰𝑴𝑬!

Never Forget Me - MelwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora