- Vocês estão muito nervosas, mas posso garantir que não sou eu que nos meteu nessa enrascada! - Carlos murmura bufando indignado.
- Você apareceu do nada querendo falar comigo sobre a minha irmã, então acho que não tem muita moral para falar isso.. se você sabe de alguma coisa deve ter participado, e outra se fosse o caso de você ter ouvido por alto porquê você se importaria em nos avisar? A resposta possível seria culpa.. você não acha? - Chyler diz serrando os dentes, e incrivelmente as falas parecem ter feito um efeito Carlos parecia menos destemido.
- Eu só sou um informante, que para o bem de sua irmã decidiu dar um aviso a vocês! - Carlos diz em um tom firme como se dissesse basta.
Chyler estava inquieta, sabia que tinha mais nisso do ele diz tão firmemente mas também não queria fazer com que a "generosidade" do jovem misterioso se esgotasse com suas perguntas diretas e certeiras. Já Floriana estava com sua paciência com o desconhecido quase prestes a explodir, tendo visto isso em primeira mão antes Chyler apenas torcia para que o desconhecido esteja longe do radar da enfermeira quando a bomba explodir.
- Então "informante," você tem a informação e a receptora na sua frente, então o que está esperando ? Repito o que disse antes, desembucha! - Floriana exclama nervosa batucando as pontas dos dedos em seu braço, impaciente.
- Já te disseram que você tem a postura de uma policial ? - Carlos brinca, Floriana apenas continuava a encarar duramente.
...
Quando Chris estava prestes a entrar em seu apartamento ele escuta uma voz feminina vinda de dentro do apartamento, uma voz que ele conhecia, mas isso não o deixou menos confuso e intrigado, pelo contrário.
Com sua curiosidade crescente ele se aproxima silenciosamente da porta para tentar ouvir o que está sendo dito, mas agora estava tudo em um perfeito silêncio, estranhando ele espera por alguns segundos antes de abrir a porta.
- Filho! Que bom que você chegou! - Cassandra, sua mãe de sangue exclama animada, lado a lado com Eleonor, sua mãe de consideração, ele nem conseguia acreditar nisso.
- Mãe.. Cass... o que vocês estão fazendo aqui? - Chris questiona perplexo contendo um sorriso contagiante.
Cassandra parecia ter ficado sentida ao ouvir seu único filho chamando outra mulher de mãe ao invés dela, mas ela logo tenta mascarar com um sorriso caloroso. Já Eleonor parecia radiante ao ver o homem que considera como seu filho a chamando de mãe, mas ao contrário de Cass, ela não esconde quando tem algo em sua mente que a preocupa, então seu sorriso radiante se contorce em um cenho preocupado e melancólico, e Chris rapidamente percebe isto.
Vendo que seu filho parecia preocupado com sua outra mãe, Cass sem pensar muito a respeito parte para dar um abraço saudoso em seu filho que retribuí, com sua mente ainda preocupado com Eleonor.
- Vocês duas não andaram brigando enquanto eu estava fora, não é? - Chris pergunta cauteloso desfazendo o abraço e indo abraçar Eleonor que sorri suave para o filho.
- Não! Mas é claro que não, filho! Sou grata a Eleonor por ter sido presente para você nos momentos em eu não pude! - Cass replica prontamente, soava verdadeiro, embora em um tom azedo e dolorido.
- Okay.. vou acreditar nisso.. - Chris diz erguendo suas mãos em rendição - Mas por quê vocês vieram para cá? - Chris pergunta realmente confuso, ainda mais por as duas terem ido aparentemente juntas em busca da filho.
- Soubemos da novidade! - As duas dizem juntas, pareciam felizes o que o surpreendeu, Cass nunca gostou de Melissa, mas aparentemente ela era quem estava mais animada com a situação.
- Como ela está? Vocês já se reencontraram? E já se acertaram? - Eleonor pergunta curiosa em um tom animado dando um passo a frente.
- Eu prometo contar a você tudo! Mas está tarde, precisamos descansar, ainda mais vocês duas - Chris fala apontando para ambas as malas que estavam em segundo plano, em sua sala.
- Voltamos amanhã cedo! Estou muito curiosa! - Eleonor fala abraçando Chris antes de ir em direção a sua mala.
- Estou orgulhosa de você, Chris! E estaremos hospedadas aqui neste hotel mesmo, se precisar é só chamar! - Cass diz acariciando o rosto do filho afetuosamente, indo pegar sua mala também e saindo do apartamento em seguida de Eleonor.
...
Chyler chega no prédio que sua irmã está morando ás pressas, entra correndo no elevador que por sorte estava aberto.
Chegando no andar certo ela vai direto na porta batendo repetidamente, esperando que alguém esteja acordada ainda, embora já esteja bem tarde. Sem muita pressa e sonolente Dani abre a porta com um olhar questionador e de raiva, sem dúvidas por ter sido acordada.
- O que você tá fazendo aqui tão tarde? - Dani pergunta passando a mão pelo rosto, tentando despertar.
- Eu preciso falar com a minha irmã! - Chyler pede com urgência, despertando completamente Dani.
- Quem é na porta ? - Melissa pergunta entrando na sala aos bocejos, mas ao ver quem era na porta começa a dar a meia volta.
- Espera!.. - Chyler implora, Melissa para mas não se vira - Você se lembrou de alguma coisa? - Chyler pergunta entrando na sala, Dani ainda tentando entender apenas fecha a porta.
-... Não... - Melissa responde para o espanto de Dani que a olha perplexa.
- Mas.. você me disse o contrário.. me lembro bem que até estava mais radiante, tinha me dito que me contaria outra hora... - Dani diz confusa olhando para a amiga firmemente.
-...Eu não sei... eu não me lembro disso.. - Melissa desabafa perdida, fazendo as duas a sua frente se entreolharem com medo e preocupação.
- Talvez seja por causa do sono... - Dani diz tentando dar uma pequena esperança a amiga, mas sem sucesso, nem mesmo ela acredita no que acabou de dizer.
Chyler parecia sem chão, estava pasma, ela logo se senta no sofá se preparando para uma explicação que nem mesmo ela sabia como faze-la, mas por sua irmã estava disposta a tentar.
CONTINUA....
KISSES AND SEE YOU NEXT TIME!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget Me - Melwood
RomanceComo poderia existir uma coisa mais confusa do que acordar em um hospital e descobrir que além de ter ficado mais de um ano em coma, também perdera parte de sua memoria, incluindo que tem um noivo e de uma pessoa que obviamente foi importante ao po...