Capítulo 11- Conversas entre Amigos

96 15 8
                                    

_Apartamento de Danielle_

 As duas já estavam sentadas no sofá depois de enfim terminar de empacotar as caixas, descansando .

- Que horas o Hayes vem buscas as coisas dele mesmo? - Melissa pergunta depois de um tempinho de jogar conversa fora.

- Daqui a meia hora... - Dani responde olhando o horário no celular.

- Você me promete que não irá se fechar nesse momento, e que se você se sentir pronta e precisar irá desabafar ? - Mel pergunta, uma expressão preocupada e séria enfeitando seu rosto.

- Eu prometo...- Dani responde sem convicção, o que não passou despercebido da amiga que logo comenta - Espero que você esteja falando sério sobre isso, porque eu e você sabemos que isso não será uma boa ideia, você viu a vossa que eu fiquei quando guardei tudo o que eu sentia pra mim mesma, então por favor não cometa o mesmo erro que eu! - Dani ficou pensativa por um momento antes de acenar a cabeça em concordância .

- Me deixando um pouco de lado... você ainda não me contou como foi o encontro! - Dani fala se sentando mais confortavelmente no sofá enquanto olha para a amiga com curiosidade.

- Ah.. sim, bom... eu expliquei pra ele um pouco sobre o que aconteceu comigo, e ele concordou em me ajudar com o meu plano...- Melissa explica de forma simples, deixando algumas coisas de fora.

- Eu sei que você está escondendo alguma coisa - Dani cantarola e Melissa revira os olhos.

- E-Eu me senti tão culpada por ter pedido ajuda dele! - Melissa admite suspirando .

- Por que? Ele provavelmente não iria fazer nada que ele não queira, você não estava apontando uma arma na cara dele! - Dani questiona confusa.

- Nãoo, é por outro motivo ! - Melissa responde - é que... você devia ter visto o quanto ele parecia feliz em me ver novamente, ele estava contando que poderia se explicar e e-eu estraguei isso! Talvez teria sido melhor se eu não tivesse respondido aquela carta... - Melissa articula rapidamente quando nota o olhar questionador no rosto de sua amiga.

- Olha.. eu realmente acho que foi bom ele saber... pode ser difícil , confuso e chocante á principio... mas pelo menos ele pôde ver você e ter certeza ele fez tudo em seu alcance, e não foi tudo em vão! - Dani fala de forma calma e acolhedora como sempre fizera para acalmar um de seus amigos...ou Hayes....

- Acho que você realmente tem um pouco de razão.. - Mel diz com um pequeno esboço de um sorriso em seu rosto.

- Mas é só isso que você deixou de me contar? - Dani pergunta conhecendo bem a amiga.

- Ah, bom... isso é bobeira... é só que eu senti como se estivessemos sendo observados o tempo todo... - Melissa balbucia ainda deixando uma pequena coisa de lado, o que a Dani notou mas se a mesma não contou isso na segunda vez, não seria ela que iria forçar a amiga a dizer, afinal ela mesma não conta tudo, e não é por falta de confiança na amiga, mas por suas inseguranças.

 - Deve ter sido impressão - Dani afirma dando um aperto na mão da mesma para tranquilizar ela junto com um pequeno sorriso.

- é...- Melissa concorda baixinho - Ei Dani... você ainda precisa de uma colega de quarto? - Melissa pergunta sutilmente.

- Se você precisar de um lugar para ficar, você sempre será bem-vinda a ficar aqui!- Dani responde sorrindo amplamente agora.

- Muito obrigada! - Melissa fala abraçando fortemente a amiga.

...

_Monterey Inn Hotel - Quarto 134_

- Por causa do acidente ela está com amnésia...- Chris conta ainda se sentindo um pouco perdido.

Never Forget Me - MelwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora