Quando ele está prestes a pegar o seu celular que está repousado em cima da mesinha de centro da sala, ele escuta baterem na porta, o que o deixa frustrado ao mesmo tempo que aliviado. Um pouco receoso ele vai em direção a porta e a abre o deixando completamente surpreso e confuso com quem estava parado ali.
- Você deveria tomar cuidado com reações precipitadas - Carlos comenta sério, parado ali diante a porta - Posso? - Ele o pede para entrar, enquanto Chris raciocina confuso com toda a situação, ainda mais com a fala do mais novo a sua frente.
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
- Seria mais sensato me deixar entrar para tirar a suas dúvidas, do que apenas ficar criando teorias em sua cabeça - Carlos acrescenta tentando convencer o mais alto, que após pensar por uns segundos o deixa entrar.
- Primeiro de tudo, como você sabia onde eu estava? Segundo, o que você tem haver com tudo isso? - Essas perguntas já eram esperadas pelo mais baixo, que apenas espera pacientemente elas serem feitas, com as respostas na ponta da agulha.
- Eu sei pela sua "mãe", ela que meio que me colocou nessa há muitos anos atrás e agora só estou a agradecendo pela sua enorme "generosidade"- Carlos enfatiza seu tom sarcástico bem evidente fazendo aspas com suas mãos.
- Você por acaso tem alguma ideia no que você se meteu? Você deve ser o mais alheio de todos nós! - O latino acrescenta frustrado com o homem à sua frente, que por sua vez se via mais confuso, mesmo que para ele isso nem fosse mais possível.
- Você não tem ideia da pessoa manipuladora que você está botando tanta fé! - Sem nem dar chance para Chris se manifestar , Carlos finaliza o seu pequeno desabafo.
- De quem você está falando? - Carlos fecha os olhos fortemente, furioso com a lerdeza do mais alto.
- Da Eleonor, você não quis escutar a Melissa mas agora você vai sim me escutar, você está me entendendo? - Não havia como negar Chris havia ficado surpreso com a menção de sua amada, então um pouco temeroso com o que poderia descobrir ele apenas acena a cabeça.
- Você nunca se perguntou o motivo por uma estranha se aproximar de você do nada e começar a te tratar de uma forma carinhosa? Isso não é algo comum de acontecer, algo que se você começar a se questionar acaba soando no mínimo estranho, você não acha? - Carlos estava tentando o fazer se questionar, logo podendo facilitar a aceitação de que havia algo estranho, como uma forma de evitar a repreensão de cara.
- Eu era apenas uma criança, não via isso como algo a ser questionado - Chris responde um pouco envergonhado agora que parou para pensar no assunto. Carlos pensa um pouco antes de partir para a ignorância total, de alguma maneira eles fizeram um passo semelhante mas em fases e momentos diferentes, algo que fez enraizar de uma forma diferente para ambos.
- Eu entendo que você era pequeno e estava em uma situação vulnerável, mas eu sei que no fundo você já percebeu que havia algo de estranho nisso, só não consegue acreditar, ou melhor você não quer acreditar - Com isso dito o mais velho olha para sua mão, ele se sentia perdido, como alguém que ele mal conhecia poderia o entender daquela forma.
- E respondendo a pergunta que deve estar rodando em sua cabeça, ela fez isso com várias pessoas, todos estavam se sentindo abandonados, desprezados e desacreditados por seus pais, e assim ela usou e abusou de nosso estado - Carlos não dava a mínima se o mais velho iria acreditar, a parte dele já estava feita, ele estava contando a verdade que ele tinha escolhido não ouvir .- Ela queria apenas ser uma mãe para alguém a princípio, mas conforme sua cabeça foi mudando ela queria que apenas que fossemos só dela, ciúmes de qualquer pessoa que fôssemos próximos, e quando descobrimos que não éramos o único ela nos fazia ficar, de uma forma ou de outra, por gratidão. pressão, ameaças, tudo o que ela pudesse pensar - Carlos respira um pouco antes de finalizar - até que ela começou a pedir que fizéssemos favores para ela, o que com passar do tempo estava claro que tinha haver com algum de seus planos para manter um de seus "filhos", preso a ela - Ele finaliza.
Chris não consegue comentar nada, apenas respira fundo passando sua mão em seus cabelos, atordoado com o que ouvira. Não tinha possibilidade de isso ser uma mentira, não tinha como ele apenas inventar algo assim, isso era maluquice demais para ser apenas coisa da cabeça do mais novo, mas ainda custava para ele acreditar, afinal ela sempre foi um de seus refúgios. Mas e seu outro refúgio? Melissa sempre esteve ao seu lado, e quando ela sumiu sem nem mais nem menos, o que ele mais buscava saber era a sua motivação para desaparecer em um momento tão precioso como era o que eles estavam, e agora que a própria Melissa estava tentando lhe dizer os seus motivos, ele não a escutou.
-Não preciso que você diga se vai acreditar ou não no que eu digo, eu apenas precisava lhe dizer antes que tudo esteja pelos ares - Isso chamou a atenção de Chris que o encara - Eu irei ajudar a acabar com os planos de Eleonor, então acho melhor você ir se despedindo, por que os dias dela longe da cadeia acabaram - Carlos acrescenta sem anestesia, talvez assim o faça perceber que ele havia dito tem veracidade.
CONTINUA...
KISSES AND SEE YOU NEXT TIME!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget Me - Melwood
RomanceComo poderia existir uma coisa mais confusa do que acordar em um hospital e descobrir que além de ter ficado mais de um ano em coma, também perdera parte de sua memoria, incluindo que tem um noivo e de uma pessoa que obviamente foi importante ao po...