Capítulo 26 - Hear Me

48 9 6
                                    


Local Não Detectado


- Você sabe o que tem que fazer, certo? - Uma voz feminina pergunta, seus olhares penetrantes não deixando os olhos castanhos do garoto que parecia tremer de nervosismo.


- Por quê sou eu que tenho que fazer isso? Você tem várias pessoas aos seus pés.. ee eu não quero ter nada com o que você está tramando! - O garoto exclama fechando os olhos ao final, com medo da reação da mulher mais velha.


- Vou interpretar isso como nervosismo. - A voz feminina ronrona fazendo o garoto abrir lentamente os olhos, que logo se arregalam pela surpresa de que a mulher mais velha tinha colocado gentilmente suas mãos ásperas no seu queixo de forma afetuosa, o lembrando de como ele acabou entrando nesta loucura.


- Eu faria o mesmo por você, meu garotinho! Você deveria saber que não medo esforços para proteger os meus filhos.. - Ao ouvir essas palavras o garoto se retrai se colocando o mais longe possível da mulher, não acreditando nas palavras proferidas pela pessoa á sua frente.


- Botando á nossa vida em risco e machucando pessoas que ousem se aproximarem da gente? Não, você não é nossa mãe.. é só uma mulher controladora que quer recuperar algo que foi tirado de você! - O garoto cuspe as palavras, mas logo se arrepende de sua repentina coragem ao sentir a dor remanescente de um tapa forte em seu rosto.


- Não importa o que você pense de mim! Você é sim meu filho, muito mais do que os outros, e você sabe que nada que você faça poderá fazer o contrário, você é sangue do meu sangue.. e você irá fazer tudo o que eu mandar, está me entendendo ? - A mulher exige, segurando fortemente o queixo do garoto que resmunga sentindo as unhas compridas penetrando em sua pele.


- Ah, e eu quero que você avise ao seu irmão tolo para não entrar em meu caminho! - A mulher adiciona soltando o rosto do garoto que estava muito vermelho e tinha pequenos pontos fundos com sangue.


- E o que você vai fazer? - O garoto sussurra baixinho, enquanto estava sendo empurrado por uma de suas "irmãs" consigo.


- Eu só irei impedir o que eu tinha permitido acontecer debaixo de meu nariz, e não irei falhar dessa vez. Eu garanto.. - A mulher responde o fazendo revirar os olhos com a frase.


Southern Califórnia Hospital


- Você acha que ela vai realmente vir? - Chyler pergunta a Dani, cruzando seus braços se sentindo nervosa.


- Se ela se recusar eu mesma irei mandar uma mensagem ao Chris para que ele faça de tudo para trazer ela até aqui! - Dani responde parando de batucar em sua perna nervosamente.


- Mas por que tem que ser ele? Eu poderia convencer a minha irmã a vir! - Chyler exclama agitada, quase não notando a troca de olhares de Dani e Katie fizeram antes de caírem na gargalhada.


- Chyler, pare de ser uma irmã possessiva e ciumenta! Você sabe que ela está te evitando - Dani replica rindo, Chyler apenas nega com a cabeça em desaprovação.


- é só que se ela está dando uma chance pra ele.. e talvez ela também possa fazer o mesmo por mim! - Chyler raciocina.


 Ouvindo isso Katie não se aguenta e ri mas para assim que recebe uma cutucada de Dani, pedindo que fosse mais empática com a situação.


- Olha, não podemos afirmar nada.. mas apenas espere que ela esteja de cabeça fria e fale com ela sobre isso, talvez você consiga alguma coisa - Katie sugere dando de ombros.


- Melissa Marie Benoist?! - Uma voz alta vinda da recepção chama fazendo as três se levantarem sem saber o que fazer.


-Estou aqui ! - Melissa exclama sem ar. Ela não tinha ideia do quão longe esse lugar podia ser longe do hotel, e definitivamente ir até lá a pé  foi a pior ideia que ela teve naquele momento. Ou talvez fosse apenas uma fração de erros...


 Para a surpresa das três, Melissa tinha vindo sozinha. Embora Chris tenha aceitado ir junto dela, pouco tempo depois ele tinha recebido uma mensagem de sua mãe lhe dizendo que tinha algo muito importante para dizer a ele, algo que não podia esperar. No começo ele não desistiu da ideia de a acompanhar mas Melissa falou que ele tinha que ir sim ouvir o que sua mãe tinha a dizer, reforçando com um sorriso e dizendo que estava tudo bem.


- Muito bem, me siga - A voz do médico soou novamente, a fazendo estremecer, ela odiava hospitais. O que não poderia ser mais irônico, visto que ela sempre aparenta retornar para eles.


- Vocês Três, fiquem! Não é permitido a entrada de qualquer pessoa que não seja a paciente, fui claro? - O médico diz firme, as três apenas retornam a suas cadeiras com um bufo irritado.


 Respirando fundo Melissa o segue pelos corredores, ela não conseguiu evitar sentir um frio na espinha, e andar por esse corredor praticamente vazio, com as portas dos quartos fechados, além do silêncio absoluto vindo delas.


- Entre e se sinta confortável, senhorita Benoist - O médico pede ao que Melissa a contragosto o faz, mesmo que seu interior implorasse o contrário.


- Se deite naquela maca, eu irei fazer uma série de exames em você e para algumas eu precisarei que você esteja dormindo, então irei usar a anestesia em você, tudo bem? - O médico esclarece de forma amigável, mas apenas consegue o oposto.


Melissa não estava gostando nada do medo gritante e fora do comum que estava sentindo. Mas ela ainda veio até aqui em busca de algum tipo de resposta, então ela não irá desistir tão cedo. Suspirando, a loira consente com a cabeça e deita no local ordenado.


  Ao contrário do que a jovem estava esperando, ela sentiu uma picada em seu braço, e logo se viu fechando os olhos mal lhe dando tempo de entender o que acabara de ocorrer.


CONTINUA....

𝑲𝑰𝑺𝑺𝑬𝑺 𝑨𝑵𝑫 𝑺𝑬𝑬 𝒀𝑶𝑼 𝑵𝑬𝑿𝑻 𝑻𝑰𝑴𝑬!

Never Forget Me - MelwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora