- S-sim... - Respondo tentando tirar aquela imagem da minha mente, entregando rapidamente a ficha de volta para a recepcionista.
- Você tem certeza...? Você está... meio pálido - Ela pergunta meio hesitante.
- Tenho, tenho sim - Respondo tentando ao máximo aparentar estar sendo sincero. - Você tem qualquer informação de como ela está agora? - Pergunto tentando não deixar transparecer a minha preocupação, mas acho que falhei miseravelmente.
- Ela está bem, logo ela já vai estar longe deste hospital, então você finalmente poderá ver sua namorada - ela responde sorridente me surpreendendo. Os meus sentimentos estão tão amostra assim?
- Não, eu não sou o namorado dela! - digo rindo de nervoso, mas no fundo querendo dizer exatamente o oposto..
- Você tem certeza? Porque os seus olhos me dizem o contrário! - Ela afirma sincera.
AUTORA P.O.V - No quarto do hospital
- E como você está se sentindo agora ? - Dani pergunta um pouco receosa .
- Confusa... mas sinceramente nem se é assim que estou me sentindo agora ! - Melissa responde desanimada enquanto brincava com sua pulseira.
- Como assim? - Dani pergunta confusa.
- é que eu tenho sentido tantos sentimentos estranhos desde que acordei! Não consigo separa-los para conseguir destingir qual é qual, e isso já está começando a me enlouquecer!- Melissa tenta explicar terminando a frase olhando para a pulseira.
Sem saber como confortar a melhor amiga com palavras ela se senta ao lado dela e a abraça, fazendo com que finalmente notasse a pequena pulseira que sua amiga segurava em suas mãos com tanto apego.
- Eu não tinha reparado antes nela, é muito linda! - Exclama se referindo ao acessório. - Você se lembra de quem te deu?
- Não... nem me lembro se foi um presente.. - Melissa responde colocando o acessório de volta no pulso. - Talvez seja o meu noivo quem deu, sei lá ... - murmura baixo suspirando.
- O Blake ? Sério isso ? A última vez que eu ouvi você dizer que você tinha ganhado algum presente foi no dia que vocês dois ficaram noivos pela primeira vez! - Dani exclama desnorteada e surpresa.
- Como assim primeira vez? - Melissa pergunta se sentindo mais confusa ainda, o que na opinião dela não seria possível. Como poderia existir uma coisa mais confusa do que acordar em um hospital e descobrir que além de ter ficado mais de um ano em coma, também perdera parte de sua memoria, incluindo que tem um noivo e de uma pessoa que obviamente foi importante ao ponto de mesmo que inconscientemente foi a primeira pessoa que chamou?
- Você não se lembrava muito dele, não é? - Dani pergunta completamente constrangida ao passo que a Melissa concorda levemente com a cabeça.
- Pra falar a verdade eu nem sabia da existência dele quando acordei - Melissa diz deixando sua amiga ainda mais constrangida e de certa forma culpada - eu só descobri que tinha um noivo quando a Chyler o mencionou.- acrescentou aliviando um pouco sua amiga.
- Você ainda não conseguiu perdoar ela, não é? - Dani perguntou cuidadosamente tentando mudar um pouco o rumo da conversa, o que certamente não passou despercebido por sua amiga.
- A dor que eu sinto não é uma coisa que irá passar porquê do nada ela resolveu vir atrás de mim pedindo desculpas.. eu perdi a confiança e o refúgio que eu sentia nela, e isso não é algo que se consegue só com um pedido de desculpas! - Melissa explica de forma direta e sincera. - Mas você contornou a minha pergunta , como assim primeira vez? - insiste .
- É só que eu não acho que seria justo ser eu a te contar isso.. - Dani responde honestamente.
- Mas sendo sincera... você acha que ele seria sincero se eu perguntasse? - Melissa pergunta duvidosa.
- Provavelmente não..- Dani responde suspirando - Okay... entendi o seu ponto, se você realmente quiser saber eu irei te contar tudo o que eu sei - continua suspirando fazendo sua amiga sorrir agradecida.- Então o que você quer saber primeiro? - pergunta embora já saiba a resposta.
- Você tinha mencionado que essa não foi a primeira vez que eu e ele ficamos noivos, o que exatamente aconteceu? - Melissa pergunta começando a ficar ainda mais aflita.
CONTINUA....
Olá pessoinhas ! Sumi mas voltei para continuar essa história! Eu odeio ficar sem atualizar essa história, mas eu não estava conseguindo nem escrever uma frase que me agradasse o suficiente para continuar, quem dirá um capítulo inteiro 😯. Mas é como diz o ditado "Quem é vivo sempre aparece" 😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget Me - Melwood
RomanceComo poderia existir uma coisa mais confusa do que acordar em um hospital e descobrir que além de ter ficado mais de um ano em coma, também perdera parte de sua memoria, incluindo que tem um noivo e de uma pessoa que obviamente foi importante ao po...