Capítulo 24 - No Silêncio da Madrugada

86 10 5
                                    

𝓒𝓱𝓻𝓲𝓼 𝓦𝓸𝓸𝓭

Acho que estar como estou agora, me parecia tão distante da minha nova realidade que poderia dizer que foi um sonho ou uma lembrança. Mesmo que não tivesse acontecido o lance da amnésia.. ainda tinha a ameaça e Melissa teria me mantido longe, é até difícil de recordar que eu vim em busca de me explicar e acabou que nós dois tivemos uma revelação, e que eu não tinha nenhuma noção do que realmente estava acontecendo com a minha noiva..


 Eu sei que eu não posso evitar tudo... mas ainda sim a sensação de culpa me invade se espalhando como  veneno, me impedindo de conseguir pregar os olhos, me sinto exausto mas não consigo dormir.. consigo tentar parar de pensar nesse assunto, me contentando em sentir a batidas do coração de Melissa, que dorme calmamente com sua cabeça no meu peito. Finalmente adormeço.

...

𝓐𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪

 Madrugada a fora Carlos estava andando pela calçada transtornado com a confusão que tem sido sua vida, desde que se sujeitou a ser um fantoche manipulável por uma pessoa invejosa que só consegue ver as coisas em vermelho, definitivamente sem remorso, fazendo o que sua mente manda controlando quem bem quiser, isso é o que ela pensa. Carlos deu o primeiro passo contando o que esteve preso em sua mente a perturbando desde então, mas ele ainda não terminou, prometendo a si mesmo reparar o que ajudou a prosperar com sangue em suas mãos.


Minutos andando na noite fresca de Los Angeles, Carlos avista o prédio que buscava e entra indo em direção a escada, sem deixar que o porteiro diga algo a respeito. Chegando no andar correto ele vai a porta 101, batendo com força sem paciência.


- Antes que você me diga qualquer coisa, só vim te dar um aviso.. eu não irei mais te ajudar na sua vingança doentia, então fica esperta, estar tão desesperada como você tem se demonstrada só irá fazer você perder o que a ajudou até aqui, pessoas que fazem suas ordens -Carlos diz frio, antes que a mulher pudesse dizer qualquer coisa Carlos volta em direção a escada, se preparando para sua próxima visita.


...

No apartamento de Floriana, a jovem estava fazendo ao máximo para descobrir quem poderia ser a pessoa que fez essas "doações", mas até agora ninguém que trabalha no hospital dizia saber disso. Cansada da procura ela termina de mandar pela última vez perguntando se alguém tinha ideia de quem era, poucos minutos depois ela recebe uma filmagem mostrando claramente quem era a tal pessoa.


- Chy..  alguém respondeu! - Floriana a chama fazendo a ruiva parar de andar pela sala e a encarar curiosa e surpresa.


- Quem é? - Chyler pergunta inquieta e receosa.


- Olhe por você mesma.. - Floriana diz mostrando a filmagem.


- Carlos.. - Chyler murmura suspirando cansada.

...

Ouvindo batidas apressadas na porta, Danielle acorda assustada se levantando para ir entender esperando ser a amiga que tinha mudado de ideia, não era.. ela tinha perdido o fôlego vendo quem era, e ela estava surpresa. Anteriormente eles eram melhores amigos, agora simplesmente estranhos que se esbarraram em um bar na onde ela levou um tiro, como a vida é estranha, não?


- Carlos? O que você está fazendo aqui? - Dani pergunta incrédula, optando por não perguntar como ele sabia onde ela morava, está tendo sido um dos motivos de terem se afastado.


- Preciso que você faça algo por mim.. - Carlos sussurra derrotado, sabendo o que se passava na mente de Dani, que o encarava desconfiada, pronta para enxota-lo - E sobre a sua amiga, Melissa. - Carlos complementa, Dani sem muito problema junta as peças o olhando com um decepção. O que não era fácil para Carlos, ela era quase como se fosse uma irmã para ele.


-Foi você que falou aquilo para Chyler.. - Dani pronuncia seca, Carlos apenas balança a cabeça.


- Eu sei que você nem ela, acreditam nisso 100% o que é totalmente válido, mas tenho uma forma de provar, e se o quanto mais cedo ela souber da verdade, melhor será, acredite em mim! - Carlos esclarece sobre o olhar duro de Dani. - Preciso que você leve ela para qualquer hospital para examina-la, sem ter a chance de mentirem, quem está atrás dela não liga para o quanto gasta para manipular as pessoas! - Carlos pede urgência em sua voz.


- E você foi um deles.. - Dani afirma, ela sabia que ele tinha feito favores para uma mulher que prometia pagar muito bem a ele por sua ajuda, ela quase o bancava, ela só não imaginava que ele estava ligado ao que houve com sua amiga - Mas isso não importa agora, vou sim fazer isso, então agora cai fora daqui! - Dani grita nervosa, não gostando do que descobriu.


Apressada, ela manda uma mensagem a amiga que esperava que visse o quanto antes.

" Não me pergunte o motivo, apenas me encontre no Southern Califórnia Hospital, isso não é negociável "

...

𝓜𝓮𝓵𝓲𝓼𝓼𝓪 𝓑𝓮𝓷𝓸𝓲𝓼𝓽

Abro os olhos dando de cara com Chris dormindo, parecia estar calmo durante o sono. Vejo as horas 9:00, me levanto devagar não o querendo acordar. E antes que pensem qualquer coisa, não, não aconteceu nada, só tinha uma cama e não víamos problema em dividi-la, ainda mais como estávamos com sono e sem muita vontade de pensar muito a respeito . Passamos bastante tempo conversando sobre a carta, várias hipóteses mas não estávamos tendo nenhum resultado.


Bocejo ainda sonolenta, pego meu celular e estranhamente vejo uma mensagem de Dani,  e não sei nem dizer o que foi mais estranho; o horário do envio ou a própria mensagem confusa. Talvez ela quisesse tirar a prova do que Chyler falou? Suspiro cansada disso tudo, mas ao ouvir Chris roncar baixinho sorrio boba, pode ser um jeito estranho de estar ao lado de uma pessoa, muito estranho e confuso mas ainda sim ele permanece ao meu lado.


Vou até minha mala e escolho uma roupa, pego minha escova de dentes e minha toalha me dirigindo ao banheiro do corredor.


Como cheguei a isso? Eu mereço isso? Ser ameaçada, perder minha memoria e tudo mais que vem me acontecendo? Ás vezes só queria poder desligar minha mente de meus problemas, e aproveitar as partes boas que me restam...


𝑪𝑶𝑵𝑻𝑰𝑵𝑼𝑨....

Madrugueira aqui não aguentou e aqui esta mais um capítulo! Espero que gostem, foi todo escrito enquanto escutava At My Weakest, do James Arthur recomendo fortemente a escutar essa belíssima música!

𝑲𝑰𝑺𝑺𝑬𝑺 𝑨𝑵𝑫 𝑺𝑬𝑬 𝒀𝑶𝑼 𝑵𝑬𝑿𝑻 𝑻𝑰𝑴𝑬!

Never Forget Me - MelwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora