Capítulo 29 - Deal

51 6 4
                                    

NOTAS: Oie Oie ! O cap foi pequeno, foi MAS eu estava a muito tempo sem atualizar nada aqui por não estar muito inspirada recentemente e semana que vem as aulas irão começar e não terei muito tempo para escrever, espero que seja logo mas como eu não sei.. aqui está o capítulo 29! Espero que gostem e obrigado para todos que não desistiram da fic, vocês me inspiram muito a continuar!  


... 

- Então você está tentando me dizer que não tem a mínima ideia do motivo disso ter acontecido? - Cass interroga amarga.


- Não... - Chyler responde se encolhendo sob o olhar duro - é-é que... bom... eu estava tentando me reaproximar dela, o que não estava indo muito bem.. mas a questão é que por muito tempo eu estive afastada da minha irmã e mesmo se durante esses dias em que eu tentei me reaproximar dela e eu lhe perguntasse tudo o que eu tinha perdido da vida dela... eu não acho que obteria algo dela.. com toda a honestidade - Acrescenta recebendo total atenção da mais velha.


- E as amigas ou amigos da sua irmã? Ninguém tem alguma teoria ? - Cass pergunta.


-Elas ficaram tão confusas quanto eu - Chyler diz descartando a ideia.


- Bom, então qual é o plano de vocês? .. Vocês tem um plano, não é ? -Cass pergunta séria.


- Temos sim - Chyler responde logo recebendo um aceno de cabeça sinalizando para continuar.


- Oh.. vamos ir para o Canadá e tentar achar uma forma de conseguir tirar ela de lá o mais rápido possível - Chyler responde um pouco chocada a principio, recebendo um leve aceno.


- Okay.. eu irei cuidar disso o máximo possível remotamente.. - Cass diz surpreendendo Chy que suspira aliviada com a ajuda inesperada de Cassandra - Mas... em troca... eu quero que o meu filho não saiba sobre nada disso, compreende ? - Cass acrescenta rapidamente.


- Mas por quê? - Chyler solta sem perceber.


- Não quero preocupar o meu filho com algo que sei que posso ajuda-lo! Ele se preocupa demais com a sua irmã e pelo meu filho eu irei tentar resolver isso! - Cass responde sincera.


-  E você vai dizer a ele depois? - Chyler deixa sua curiosidade falar.


- Não, e conto com vocês para que ele nunca saiba..- Cass responde inquieta se levantando sendo seguida por Chyler - Agora você tem que ir, ela ainda irá precisar de alguém quando sair.. - Cass adiciona indo em direção a porta a abrindo.


...


- Isso foi ráp- você só pode estar brincando com a minha cara.. - Chyler exclama ao perceber a pessoa 'extra' ao lado de Dani - Por que ele está aqui? - Chyler questiona frustada.


- O Carlos parece ter coisas bem interessantes a nos dizer que pode ser bem útil para saber quem fez isso ! - Katie explica resumidamente.


- Okay, isso é útil.. mas por que ele tem que ir junto?! - Chyler sussurra-grita para Katie.


- Para não o perder de vista! Já foi um sacrifício para a Dani o fazer concordar em vir junto e contar tudo... então assim que estivermos todas juntas ele irá nos dizer tudo o que sabe e poderá cair fora assim como deseja! - Katie diz enquanto Carlos apenas resmunga bufando.


- Você foi rápida para achar um voo ainda hoje.. - Dani comenta mudando o rumo do assunto desagradável.


- Bem, eu vim de jato então não foi algo tão complicado - Katie dá de ombros enquanto os três apenas a encaram.


...

𝓜𝓮𝓵𝓲𝓼𝓼𝓪 𝓑𝓮𝓷𝓸𝓲𝓼𝓽


Dor e um aperto forte em meu estômago... são as únicas coisas que sinto ao acordar mas não consigo abrir meus olhos, sinto como se meu corpo estivesse pesado e dolorido como quando eu durmo além da conta e acordo cansada, como se eu não tivesse dormido nada, mas dessa vez a sensação parece mil vezes pior...


 Mas o estranho que eu não me lembro do antes de adormecer e esse aperto no meu estômago só me faz me sentir mais desesperada!


 Mais que merda! Eu não consigo nem mesmo abrir os olhos, não consigo me mover e para piorar nem sei na onde estou, por que eu tenho total certeza que na minha cama eu não estou!


 No que eu  me meti?!?



CONTINUA....

𝑲𝑰𝑺𝑺𝑬𝑺 𝑨𝑵𝑫 𝑺𝑬𝑬 𝒀𝑶𝑼 𝑵𝑬𝑿𝑻 𝑻𝑰𝑴𝑬!

Never Forget Me - MelwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora