Capítulo 23 - Feelings

67 12 2
                                    

- Por que eu sai do Canadá? Eu realmente não espero obter a resposta, mas preciso perguntar se estiver tudo bem pra você, e se você souber a razão - Pergunto direta, essa pergunta está na minha cabeça a tanto tempo que penso que posso enlouquecer antes de conseguir obter a resposta da pergunta que não some de meus pensamentos, ainda mais quando estou ao lado de Chris... 


É surreal o mix de sentimentos que tenho dentro de mim quando estou perto dele, alguns parecem bem distantes, quase como fantasmas, talvez por não me lembrar da razão de senti-los? Eu não sei, mas tem alguns sentimentos que estão muito claros.. e são eles que mais me fascinam e me aterrorizam..


Não da mesma forma que Blake, o que parecia ser ainda mais confuso, pareciam que os sentimentos e as emoções deveriam ser uma no lugar da outra, mas conhecendo Blake, bom conhecer não é exatamente a palavra correta... mas ainda sim com o pouco que sei dele já me faz pensar que o que sinto ao redor dele é bem apropriado. 


Conhecendo Chris foi... gratificante, consegui acreditar um pouco mais no que estou sentindo, mas ainda tenho perguntas sobre isso. É bizarro estar perto de uma pessoa e sentir um carinho e uma atração tão forte para ficar ao lado dessa pessoa, já perdi a conta das vezes que me peguei olhando demais para seus lábios... sentir a necessidade de o abraçar, de me aninhar em seus braços ou simplesmente ficar ao lado dele. Mas o que mais me deixa intrigada é a sensação de culpa.. medo, mas não dele e sim por ele! Como posso lidar com essas sensações?


- Não, não responda! Não acho justo te fazer essa pergunta.. e ainda tenho a chance de me lembrar do motivo, me desculpe pela pergunta idiota! - Minto, não consigo mais imaginar um cenário que  eu possa ter elas de volta... não mais..


- Ei, não é uma pergunta idiota, é mais do que compreensível você querer fazer a pergunta, mas não acho ser a melhor pessoa para responde-la então que tal me fazer outra pergunta? Responderei sinceramente, o que eu souber! - Ele me pergunta se aproximando e segurando e acariciando minhas mãos.. okay, pude sentir meu coração disparar...


- O que éramos um do outro? Não sinto que seja só amizade - Finalmente pergunto, olhando diretamente em seus olhos que se arregalaram um pouco, surpreso com a pergunta.. tenho que dizer que se for só eu que tenho esses sentimentos há anos, vou me sentir envergonhada além da compreensão e de quebra talvez descubra o motivo da minha saída do Canadá.


Como não imaginei essa possibilidade? Justo agora que solto aquela pergunta... 


- Acho que não estava preparado para essa pergunta.. mas você merece a resposta, só foi um pouco.. inesperado pra mim - Chris diz voltando seu olhar dos pés para me olhar nos olhos, parece estar com medo da minha reação.. o que é um ponto justo, nem mesmo eu sei qual será a minha reação.. não importa o cenário..


- Antes de você sair do Canadá... estávamos noivos - ... ele era meu noivo.. e o pior.. posso sentir que foi dolorido para ele falar.. por que fui tocar nesse assunto? Agora tenho mais perguntas em mente, meu coração parece que vai explodir dentro do meu peito e ainda o fiz revelar algo doloroso.. 


Mas uma das coisas que mais me deixa confusa agora é que dentre tudo o que sinto por ele, não é só amizade.. eu realmente ainda gosto dele, muito mesmo, por que fui drástica ao ponto de machucar ambos com minha escolha egoísta? Pode ter haver com o sentimento de medo que sinto de algo poder acontecer com ele... 


Abaixo meu olhar para nossas mãos ainda juntas, sinto um calor acolhedor me envolver, me acalmando um pouco. Fecho meus olhos com força, me sinto culpada mas feliz que ele tenha me achado.. não queria que ele tivesse que passar por isso... tento retomar meus dias desde que acordei do coma. Abro os olhos me sentindo perplexa e perturbada. 


- A carta... - Escuto minha voz falhar, me lembro do tom de ameaça que estava escancarado nela.. talvez eu possa ter encontrado o motivo da minha fuga.


- O que? - Chris me questiona confuso, um pouco de magoa em seu olhar que espero que meu silencio diante da revelação não seja a causa.. eu simplesmente não sei o que dizer diante a isso, me sinto como uma idiota..


- Posso ter a resposta do por que eu vim pra cá! - Respondo, ao olhar para ele parece que algo se quebrou dentro dele diante de meus olhos.


- Foi por causa da minha resposta? - Chris me questiona desconcertado, oh não.. que ele não ache o que estou pensando...


-N-não.. sim.. mais ou menos..- Respondo nervosa com a situação, acho que o deixei mais confuso, preciso elaborar melhor o que digo.. - O motivo não foi por estarmos noivos, não pense assim por favor! Eu acho que te ameaçaram se eu não saísse do Canadá! - Digo rápido, okay péssima maneira de se dizer isso.. - Eu sei que parece ser louco, e pode acreditar que nem mesmo eu consigo acreditar totalmente nisso! Mas eu tentei imaginar o motivo, fiz várias suposições mas não se encaixavam, nada batia com o que eu sinto até que eu me lembrei da carta de ameaça que eu recebi, há algum tempo atrás! - Tento explicar da melhor forma, vou em direção a minha mala, que até então não tinha desfeito ainda a procura da carta, mas não a encontro, que estranho não me lembro de tê-la jogado fora!


- Merda! Não estou achando essa coisa! - Exclamo irritada parando de procurar na mala, com um suspiro pesado de derrota.


- Eu sei que parece ser apenas desculpas, mas eu prometo que não foi pelo motivo que você imagina! - O asseguro, me aproximando sem deixar de encarar seus olhos azuis-acinzentados.


- Como você tem tanta certeza disso? - Ele me pergunta baixo, respiro fundo juntando coragem para lhe responder.


- Porque, embora eu não me lembre de nós.. eu ainda me vejo como uma adolescente apaixonada quando estou perto de você, não tem como ser por escolha... eu jamais iria querer escolher fazer o que fiz.. eu ainda gosto muito de você! - Pode não ser um final esperado por muitos.. mas não sei se me sinto pronta para dizer como me sinto completamente, não em voz alta.. com a falta do nosso tempo junto em minha mente, eu quero ter a chance de recomeçar do zero.. pois será tudo como se fosse a primeira vez, incluindo o primeiro "Eu Te Amo", porque eu não quero ter que me afastar dele.. então recomeçar me parece o melhor. Mas ainda há uma questão que me assombra... e a ameaça? Ela já me afastou uma vez..


Chris parece estar em choque com o que disse, e espero profundamente que ele acredite nelas.. e para isso eu tenho uma ideia para deixar claro o que sinto por ele.. me aproximo mais um pouco e selo nossos lábios em um beijo calmo e carinhoso, que foi rapidamente correspondido me fazendo relaxar ao ser puxada para mais perto dele. Posso não ter recuperado nenhuma memoria com o beijo, mas senti como se estivesse em harmonia entre minha versão antiga e essa nova versão que estou me tornando aos poucos..


𝑪𝑶𝑵𝑻𝑰𝑵𝑼𝑨....

𝑲𝑰𝑺𝑺𝑬𝑺 𝑨𝑵𝑫 𝑺𝑬𝑬 𝒀𝑶𝑼 𝑵𝑬𝑿𝑻 𝑻𝑰𝑴𝑬!

Meu deus! Não acredito que já estou no capítulo 23! Não acredito que minhas ideias estão realmente tendo forma.. não sei nem como agradecer a vocês por darem uma chance a estas histórias, um pouco fora da casinha.. sim, mas é isso que eu mais me orgulho, estou escrevendo com base em minhas ideias, essas ideias que foram criadas com muito carinho e orgulho por finalmente estar tentando algo que eu queria tanto fazer desde 2016!

MUITO OBRIGADA PELOS 135 VOTOS ❤️

✍ CrazyForFanfictions

Never Forget Me - MelwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora