...
Danielle já estava começando a se sentir tonta, depois de uns 2, 3 , ou talvez 4 copos de uísque que havia tomado, mas ela já não tinha mais tanta certeza se foi realmente só isso, fazia tempo que ela não contava, e ela não estava se importando.
Mesmo que possa parecer ridículo estar sentada em um banco de um bar qualquer bebendo sozinha, ela não sabia mais o que fazer com os seus sentimentos, e sabendo que não dá para engarrafa-los, e não irá ajudar em nada. A opção que mais parecia aceitável era sair para beber, ficar bêbada e se deixar relaxar e curtir, mesmo que não tenha muita experiência com isso, só tendo feito isso uma vez antes e nunca mais pisou em bares, bom... até agora.
- Isso é patético! - Dani exclama pra si mesma, se levantando do banco rápido demais e quase caindo, mas sendo salva da queda por uma pessoa que ela poderia jurar já ter visto antes.
- Ei, você está legal? - A pessoa pergunta preocupada.
- Eu te conheço ? - Dani pergunta confusa e tonta, vomitando no chão a sua frente e desmaiando logo em seguida sendo amparada novamente pelo mesmo.
...
Melissa acorda sentindo o sol queimando o seu rosto e suas costas doloridas, tendo pegado no sono no meio da maratona. E ao notar que o apartamento está muito silencioso, o que e muito diferente do habitual, pelo menos de como ela se lembrava que era. Optando por procurar a amiga pelo apê, se sentindo preocupada.
- Dani!? Você está aí dentro ? - Melissa pergunta batendo de leve na porta, não querendo assustar a amiga se fosse somente um um pensamento maluco de sua mente confusa. Ela abre devagar a porta ao não ouvir nenhuma resposta.
- Ah, não ! - Murmura correndo á procura de seu celular, na tentativa de tentar ligar para amiga, se sentindo um pouco tonta. Não estava acostumada a fazer movimentos tão rápidos e bruscos, tendo ficado em coma por bastante tempo, sem contar em seu tempo de observação pouco tempo atrás.
Melissa, rapidamente acha o seu celular e tenta ligar, mas cai direto na caixa postal a enervando cada vez mais consigo mesma, quem sabe se ela tivesse ido junto com sua amiga, talvez ela não estivesse sumida e incomunicável.
Se sentindo entrar em pânico, ela não sabia o que fazer! Em anos de amizade nada disso tinha acontecido antes, não com ela pelo menos, normalmente era sempre o contrário, ela já tinha se metido em poucas e boas, mas a Dani sempre foi a que conseguia apaziguar as situações, Katie era a que sempre animava estas situações com piadinhas, mesmo quando era ela quem estava nestas situações, e ela..bom, ela era meio que sem querer criava as situações, o que fez a Katie apelidar de "Situações Melisticas!" para as vezes que alguma dessas coisas aconteciam.
Sem nem pensar a respeito, ela liga para Chris pedindo que ele lhe ajudasse, p que foi totalmente no automático, deixando-a confusa sobre o porque de ter feito isso. Ela não era de pedir ajuda a alguém de que mal conhece, e mesmo que ele de fato não seja um estranho ela não se lembrava dele, então por que ela pediria ajuda dele tão prontamente, ainda mais com um assunto que não o envolvia em nada?
...
- Você está bem? Fiquei preocupado quando você ligou falando que precisava de ajuda - Chris pergunta gentilmente, ao se encontrar com ela no parque em que combinaram, qual era perto de ambos os prédios. Quem diria que eles eram vizinhos de quarteirão?
- Desculpe por isso.. mas eu entrei em pânico, e não sei bem o porque mas eu sentia que precisava da sua ajuda - Melissa confessa se sentindo envergonhada e estranhamente feliz ao notar a preocupação dele consigo.
- O que houve? - Chris pergunta se aproximando dela, contente com a confissão, o que fez perceber que ela pode não se lembrar dele nem de seus momentos juntos, mas ela ainda sentia que ele era seu amparo nesses momentos de pressão e estresse.
- A Dani, a minha melhor amiga e colega de quarto saiu ontem a noite e ainda não voltou, e toda vez que eu tento ligar pra ela cai direto na caixa postal! Eu não sei o que fazer! Nada desse tipo aconteceu com ela antes! - Melissa explica a situação desabafando se sentindo prestes a implodir ( fato curioso: no começo eu tinha escrito eclodir😂. E o pior e que demorou pra mim perceber !).
- Ei! Não se preocupe, eu vou te ajudar a procurar a sua amiga e só vou sair do seu lado quando a acharmos! Eu te prometo! - Chris a assegura, apertando de leve suas mãos de forma carinhosa, fazendo-a sorrir ternamente pra ele em resposta, trazendo uma pequena memoria esquecida de volta a sua mente o que a surpreende e a consola ao mesmo tempo.
𝔽𝕝𝕒𝕤𝕙𝕓𝕒𝕔𝕜 𝕆𝕟
Melissa aos 14 anos estava em um lugar nada amistoso na época, se sentindo julgada sobre os olhares que as pessoas que também se encontravam naquele tribunal, se sentindo sufocada e apavorada, em estado de pânico. Mas relaxando um pouco em seguida ao sentir uma de suas mãos sendo apertada levemente a lembrando instantaneamente do que Chris disse a ela antes de ela entrar.💭 -Ei! Vai dar tudo certo! Ela não vai sair impune dessa, e se por acaso isso acontecer, eu continuarei ao seu lado para o que você precisar, não importa a hora, eu não irei sair do seu lado! Eu prometo! - 💭. Ela sorri pra ele e aperta a mão dele também, como um modo de agradece-lo, mesmo ela sabendo que nada que fizesse naquele momento poderia superar o carinho e o cuidado que ambos estavam sentindo um pelo outro.
𝔽𝕝𝕒𝕤𝕙𝕓𝕒𝕔𝕜 𝕆𝕗𝕗
...
Um tempo depois que eles começaram a procura, Melissa estava cada vez mais imersa em seus pensamentos que são divididos em dois tipos: sobre na onde sua amiga poderia estar, e sobre aquela memoria que tinha recuperado e que ela não conseguia parar de repetir em sua mente, o que a de certa forma a acalmava e a deixava cada vez mais confusa com os seus sentimentos e pensamentos.
- Você está bem? Você não fala nada a algum tempo... -Chris pergunta constrangido, ele tinha feito ou falado algo de errado?
Mas antes que ele pudesse receber qualquer tipo de resposta dela o seu celular toca em seu bolso o assustando fazendo-a rir um pouco com o quão atrapalhado ele parecia ao levar o susto.
- O que aconteceu Paul? - Chris pergunta ao atender a ligação do amigo.
- Vou ser direto, o Grant nos meteu numa cilada! - Paul responde o amigo, e no fundo da ligação pode ser ouvido um "Ei!", muito provavelmente do Grant.
- Que! ?!?! Onde você estão? - Chris exclama chamando a atenção de Melissa que o olha confusa.
- Estamos em algum hospital, que não me lembro o nome agora... foi tudo uma confusão! - Paul responde encolhendo os ombros do outro lado da ligação.
- Por que? O que aconteceu?! - Chris questiona confuso e preocupado .
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget Me - Melwood
RomanceComo poderia existir uma coisa mais confusa do que acordar em um hospital e descobrir que além de ter ficado mais de um ano em coma, também perdera parte de sua memoria, incluindo que tem um noivo e de uma pessoa que obviamente foi importante ao po...