Dia Da Saída Do Hospital -(Capítulo 7)
- O que você está fazendo aqui fora? Veio buscar a sua irmã? - Floriana pergunta a Chyler que estava em frente a entrada do hospital.
- Ah.. eu só estava passando mesmo.. - ela responde, Floriana franze as sobrancelhas demonstrando que não tinha acreditado - Eu só não acho que seria bem-vinda agora, então deixei que as amigas dela ajudem nesse momento por enquanto... mas ainda não sei onde ficar nesse meio tempo... eu gastei tudo o que eu trouxe para cá no hospital.. - Chyler desabafa Floriana maneia a cabeça .
- Mylos é um idiota - Floriana declara sem humor, Chyler concorda - Mas hey você pode ficar no meu apê comigo, eu mal fico nele por causa do trabalho mesmo ! - Floriana sugere, Chyler a olha intrigada.
- Não me olhe assim! Eu quero ajudar você a se reaproximar da sua irmã, além do mais eu só estaria ajudando uma amiga, não? - Floriana esclarece.
- Sim, acho que sim! - Embora ainda um pouco confusa com o ato Chyler concorda, Floriana sorri tomando isso com um sim.
- Vem! - Floriana exclama puxando Chyler da frente do hospital chocando Chyler - Eu tenho uns minutos de pausa - Floriana explica, ao notar a confusão no olhar continua a explicação mais diretamente - Vou te levar ao meu apartamento, ele bem próximo do hospital e como tenho pouco tempo isso será rápido !
...
- Se sinta a vontade! Desculpa mas tenho que voltar, se precisar tem uma chave reserva na cômoda do meu quarto! - Floriana diz se despedindo saindo em seguida, deixando Chyler perplexa.
Como ela conseguiu confiar nela a esse ponto tão rapidamente? Elas se aproximaram desde o momento em que se conheceram obviamente, mas ainda não se conheciam tão afundo. Chyler suspira resolvendo suprir sua curiosidade em dar uma olhada pelo apartamento. A sala parecia estar bem organizada com uma coloração bem monótona e simples, com móveis modernos que sem dúvidas não eram nada baratos, incluindo os eletrônicos como a tv, que embora não seja de um tamanho muito grande era de tela plana, a sala sendo bem pouco iluminada, embora tenha uma grande janela que poderia iluminar o ambiente facilmente se não fosse pela cortina grande e pesada que estava sobre a janela.
A cozinha era ampla e muito bem equipada, mas aparentava nunca ter sido usada direito, apenas o microondas parecia ter sido usado, as paredes eram em um tom de branco bem gélido, o piso sendo de madeira os móveis com tons entre preto, cinza e branco. Chegando no corredor dos quartos e do banheiro, tinha quatro portas, Três eram de quartos um deles estando trancado, os outros dois eram bem semelhantes se não fosse pela coloração conflitante de cada quarto, e a última porta sendo do banheiro.
...
- Voltei! - Floriana anuncia entrando na sala e a encontrando vazia, ficando preocupada com isso ela vai em direção aos quartos em busca de Chyler, sem sucesso, procura na cozinha, sem sucesso também. Floriana senta no sofá atordoada, pra onde ela tinha ido, ela não conhecia a cidade..
Floriana se levanta do sofá obstinada em a encontrar e não a deixar ficar simplesmente na rua não tendo conhecimento da cidade onde se encontra, e vai em direção a porta mas para bruscamente quando a porta é aberta em sua frente deixando-a atônita por uns instantes.
- Na onde você estava? - Floriana pergunta sem enrolação sentindo a preocupação se esvair.
- Fui ir comprar comida, não tinha quase nada e queria fazer o almoço como agradecimento pela ajuda - Chyler explica e mesmo estando brava com essa decisão precipitada em uma cidade desconhecida, ela podia ter perguntado e ela teria ido comprar, mas com essa resposta ela se segura e se contenta, afinal ela não tinha coração de pedra para brigar com uma pessoa que só quer dar uma mão.
- Ah, eu tinha me esquecido disso, como eu não fico muito tempo em casa esqueço de coisas assim.. mas você não precisava gastar o seu dinheiro! - Floriana resmunga.
- Eu sei disso, mas eu queria e se eu realmente for ficar na cidade preciso me habituar com as ruas, você não acha? - Chyler responde, Floriana apenas assente fracamente não achando outra forma de responder.
- Eu tenho um pergunta que não sai da minha cabeça desde que cheguei aqui - Chyler comenta arrumando melhor as sacolas em suas mãos, Floriana prontamente a ajuda com as sacolas levando-as até os balcões da cozinha.
- Que seria? - Floriana pergunta.
- O que tem naquele quarto que está trancado no final do corredor? - Chyler pergunta verdadeiramente curiosa com isso.
- Ah aquele quarto é do meus pais.. ás vezes eles vem e ficam aqui alguns dias, é basicamente jeito deles de saber como estou indo na minha carreira, já que eles estão pagando pelo apartamento por essa razão, eles dizem que se eu ousar me demitir ou ser demitida eles me arrastarão de volta pra casa... - Floriana revela em um tom desanimado e cansado.
- Ah.. - Chyler murmura não sabendo o que comentar sobre - Por que você não toma um banho ara relaxar enquanto eu faço o almoço? - Chyler sugere notando o cansaço de um dia inteiro de trabalho, se sentindo culpada por tocar em um assunto que a desgastou ainda mais.
- Acho que vou aceitar isso mesmo, o Mylos está pior do nunca! - Floriana concorda exausta, Chyler se compadece com a dor, tendo noção do quão desagradável é trabalhar ao lado de pessoas como Mylos, ainda mais em trabalho com que ela dependia muito e não teria voz tão cedo naquele lugar, sendo considerada descartável por ser uma das novata.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget Me - Melwood
RomanceComo poderia existir uma coisa mais confusa do que acordar em um hospital e descobrir que além de ter ficado mais de um ano em coma, também perdera parte de sua memoria, incluindo que tem um noivo e de uma pessoa que obviamente foi importante ao po...