Sabe aquela sensação de que tudo está quase se resolvendo, mas de alguma forma você sente que ainda tem muito para acontecer antes de tudo se resolver? Bom, sei que isso é algo bem especifico, mas bem, eu me sinto dessa forma.
Talvez seja apenas uma paranoia, ou talvez ainda falte muito coisa para que possamos dormir em paz.
- oi, você dever ser a Chyler, né? - O estranho que nos ajudou me cumprimenta, ele parecia estranhamente nervoso e ansioso.
-Hum, sim, essa seria eu - Eu o cumprimento de volta um pouco confusa. Enquanto termino de tomar minha água.
- E como está... a sua irmã? - Semicerro os meus olhos em sua direção. Ele parecia estar muito contrariado e contido ao dizer cada palavra. Pode parecer besteira ficar receosa perto de alguém que ajudou a salvar a minha irmã, mas sinto que ele tem muita coisa encoberta, disso eu tenho certeza, dá pra ver em seu olhar e em seus gestos.
- Ela parece melhor do que esperava, na verdade - Respondo sinceramente.
- Vocês são próximas? - E para a minha grande surpresa, ele realmente parecia querer saber o que eu iria dizer, quero dizer, não parece ser apenas uma forma de puxar papo, ele parecia querer saber disso por algum motivo.
- Por muito tempo fomos inseparáveis, mas ficamos separadas por bastante tempo e... de certa forma isso rompeu nossa irmandade por um tempo, e na verdade eu ainda estou tentando a reparar - Ele apenas acena com a cabeça compreendendo o que eu disse.
- É apenas vocês duas, ou vocês tem alguma outra irmã..ou talvez algum irmão? - Estou curiosa de onde saiu tanto interesse.
- Sim, é apenas eu e a Melissa desde sempre - O respondo simples, ele parece decepcionado.
- E você, tem algum irmão ou irmã? - Pergunto tentando tira-lo de seu mundo que ele entrou após a minha resposta.
- Na verdade tenho sim, duas - Ele responde abrindo um pequeno sorriso melancólico - Minha mãe sempre diz que elas morreram durante o parto, mas eu tenho um forte pressentimento que elas estão vivas - Ele completa enquanto olha diretamente para meus olhos.
- Eu- Sou interrompida com a porta da frente sendo aberta, peço licença para ele e coloco meu copo na pia e vou até a sala, me deparando com Chris, e ele parecia estar um pouco estressado.
- Eu ainda não consigo entender o motivo de não poder trazer a minha mãe junto comigo, e o por que da Cassandra ter que ficar em um hotel em outra cidade! - E sobrou pra nós explicar...
- Posso te garantir que há vários motivos, mas antes temos que chamar todos e assim tudo será esclarecido, para todos nós.. - O Jonathan, responde pra mim.O que me alivia.
- Eu vou chamar as meninas - Eu me prontifico, já indo em direção aos quartos.
...
Melissa P.O.V
Sou abordada com abraço apertado por Chris quando chego na sala. Respiro aliviada por estar em seus braços novamente, e embora não faça tanto tempo que estivemos juntos não tinha sido da mesma maneira. Eu não me lembrava de nada pelo o que tínhamos passado, muito menos me lembrava da dor que tinha sentido quando eu parti para longe dele.
Saio de seus braços, temos muito o que falar por aqui.
- Então, quem vai começar? - Chris pergunta enquanto segura amorosamente minha mão.
- Acho que eu posso começar - Dani diz e respira fundo - Vamos começar com a razão de Eleonor não poder vir com você - Ela passa a mão pelo seu cabelo - achamos que foi ela quem fez tudo isso com a Mel, achamos que ela quer o afastar dela - Ela termina apontando com a cabeça em minha direção.
Posso dizer pela tensão em seu corpo que o Chris não gostou nada da insinuação. Sem outra escolha decido me manifestar:
- Foi ela.. foi ela quem me fez te deixar..- Sinto minha garganta secar.
Nunca me abri para falar sobre aquele momento de minha vida, e falar exatamente para ele me deixa apavorada, o que não faz o menor sentido. O maior motivo de esconder foi por medo dela fazer algo horrível e ultrapassar a linha, mas ela já tinha feito isso há muito tempo atrás.
Finalmente levanto minha cabeça para olhar para eles, e sem surpresa todos parecem chocados. Não tinha realmente mencionado apropriadamente, sobre ter recuperado minha memória .
- C-como? - Chris sussurra soltando minha mão me fazendo vacilar por um segundo, mas eu estou disposta a finalizar isso tudo de uma vez.
Esse é o momento de colocar todas as cartas na mesa.
- Como minha mãe poderia ter algo a ver com uma decisão sua? E como você poderia saber disso? Você tinha perdido as sua memória, ou isso foi tudo uma farsa? - Não sei nem como colocar em palavras o quanto isso me afetou, sei que a Eleonor foi uma parte fundamental durante sua vida ( de uma forma deturpada mas ainda foi), mas como ele poderia pensar que eu faria algo assim? Eu posso até ter feito a escolha de o deixar ( que eu sei que foi sim, por egoísmo), mas nunca fingiria algo assim e muito menos iria querer feri-lo de propósito. Eu era apenas jovem e estava apavorada, não sabia como reagir, e tinha acabado de ser ameaçada após ela ter me feito perder meu filho!
- Eu não menti! Eu fui- Ele nem termina de me escutar e sai pela porta.
-Mel.. - Chy diz querendo se aproximar, mas eu não consigo suportar mais pena direcionada a mim e corro para o meu quarto e me jogo em minha cama temporária.
-Oh, Mel.. - Chy diz quando nota minhas lágrimas.
- Hey, ele só .. precisa absorver melhor as coisas- Ela diz tentando me consolar enquanto esfrega de leve meu braço - e não se preocupe, a Cass não irá deixar a bruaca se aproximar do Chris, então só descanse, não era para você estar se estressando tão cedo, você ainda precisa se recuperar- Ela diz e beija minha testa, me fazendo sorrir um pouco com a sua forma cômica de falar sobre a Eleonor, fico grata com o gesto e por não me questionar sobre minha memória ter voltado.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget Me - Melwood
RomanceComo poderia existir uma coisa mais confusa do que acordar em um hospital e descobrir que além de ter ficado mais de um ano em coma, também perdera parte de sua memoria, incluindo que tem um noivo e de uma pessoa que obviamente foi importante ao po...