Capítulo 10 - Como foi?

95 14 3
                                    

...

_Apartamento de Danielle_

 Melissa já estava em frente a porta do apartamento em que há um tempo atrás dividia com Danielle, começando a se sentir um pouco inquieta, ela não queria fazer com que sua amiga a olhasse com os mesmo olhos que tanto recebia enquanto estava internada, ainda mais que mesmo que ela não conseguisse se lembrar de tudo o que ela mesmo passou ela ainda era aquela mesma pessoa que conseguiu se reerguer voltar a ser aquela garota alegre e borbulhante que sempre que puder estará lá quando precisarem, ela não iria voltar a se sentir reprimida com os acontecimentos de sua vida, e não queria as pessoas ao redor dela sentissem que por sua culpa ela retornaria a ser a casca que era, não mais.

Ela finalmente bate na porta e espera ansiosamente sua amiga vir abrir a porta.

- Mel ! Eu não esperava que você fosse aparecer aqui! Não era para você estar indo se encontrar com " O Homem Misterioso " como a Katie o apelidou - Daniella exclama ao notar quem era na porta, logo dando espaço para que sua amiga pudesse entrar no apartamento.

- Ah! Eu já fui me encontrar com ele, então eu... resolvi vir ver você! Eu não tinha certeza se você ainda morava aqui, e estou realmente aliviada que você não se mudou se não teria sido constrangedor! - Melissa comenta enquanto olha ao redor da sala de estar que estava bem menor do que ela se lembrava a princípio, estava cheia de caixas entulhadas em vários cantos o que a fez franzir um pouco a testa. - Por que a sala está lotada de caixas? Você estava de mudança? - Melissa perguntou se virando para encarar sua amiga que estava com um semblante triste e cansado uma coisa que a loira não tinha notado.

- Hayes e eu resolvemos dar um tempo...  - Dani disse negando com a cabeça com a voz um pouco fraca, mesmo que ela não tenha respondido a resposta de uma forma clara Melissa entendeu o que ela estava tentando dizer e não hesitou em se aproximar da amiga e abraça-la com força, deixando-a chorar em seu ombros.

Depois de um tempo assim Dani se afastou e perguntou enquanto limpava as lágrimas que restaram - Desculpe por isso... isso é uma ferida um pouco recente... mas então como foi as coisas com o Chris? - Dani estava olhando a amiga com curiosidade.

- Você não quer ir descansar ?Eu posso vir te contar como foi depois, você parece meio cansada.. - Melissa pergunta preocupada.

- Não, eu ainda nem terminei ainda de empacotar as caixas dele... ele pediu que eu entrasse as dele ante que fosse viajar, e eu demorei muito pra fazer isso, e não quero que ele perca a viagem por minha culpa! - Dani responde rapidamente.

- Então eu irei te ajudar! Assim vai ser bem mais rápido - Melissa afirma amigavelmente tentando tranquilizar a amiga - E isso não foi uma pergunta e sim uma afirmação! - assegura e ficando aliviada ao perceber que tinha funcionado.

...

_Monterey Inn Hotel - Quarto 134_

- Então como foi ?- Paul perguntou assim que viu o amigo passar pela porta dando um pequeno susto no processo.

- Cara, como você entrou aqui dentro? A porta estava trancada! - Chris pergunta confuso.

- Não, não estava, você ficou tão distraído assim ao ir ver a sua amada? - Paul brinca -Mas a minha primeira pergunta ainda está de pé! - Comenta curioso, mas Chris ainda parecia estar em seus próprios pensamentos.

- Chris?! Tão ruim assim? - Paul pergunta ainda tentando conseguir a atenção do amigo.

- Ah, não.... eu acho?! - Chris responde voltando a realidade confuso.

- Você acha? Isso não é um pouco vago? O que aconteceu lá? - Paul perguntou franzindo a testa.


CONTINUA...... 

Olá pessoas! 

Uma perguntinha rápida : você preferem capítulos mais ou menos desse tamanho, ou, capítulos maiores? 


Never Forget Me - MelwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora