Capitulo 1 - Acordando

270 28 1
                                    

1 ANO E MEIO DEPOIS

CHYLER P.O.V.

Já faz mais de um ano e ela continua do mesmo jeito, parada lá naquela cama de hospital, e para melhorar a minha paz de espírito o bendito do médico falou que daqui alguns dias vão ter desligar as máquinas que a mantêm viva! Não sei mais o que fazer eu praticamente implorei para ele não desligar, já que eu não tenho mais a quantia necessária para pagar por tudo isso, eu até já sai para um encontro com o cara! Mas no final do encontro quando fui perguntar novamente, ele RIU e falou que não, é ainda para completar ele falou o quanto boba, ingênua e burra eu fui em fazer isso! Eu sei o quanto ridículo foi fazer isso mas e-eu já estava ficando desesperada!

- Chy, o Dr.Cooper está esperando lá fora para falar com você lá fora - Floriana avisa ao entrar no quarto . Desde o dia que a conheci ela tem me ajudado muito, não só como a enfermeira do hospital, mas também como uma amiga: me confortando, me distraindo me contando piadas, ou até mesmo fazendo um rodizio quando tinha tempo para me dar tempo pra conseguir tomar banho e dormir, já que sou a única que consegui continuar aqui, assim que eu falei para o meu chefe que minha irmã está em coma, ainda que mesmo por muita insistência da minha parte consegui que me deixa-se ficar aqui sem que perca o meu emprego, talvez eu tivesse perdido boa parte das minhas féria... mas valeria apena, eu simplesmente não posso deixar ela sozinha de novo, eu não quero falhar com ela novamente, mesmo que ela esteja inconsciente naquela cama de hospital, e praticamente todos a minha volta acreditem que ela não ira acordar novamente, eu não posso acreditar nisso... eu nunca vou desistir da minha irmã.

- Você sabe o que ele quer falar comigo? - pergunto insegura, desde que aquele maldito 'encontro' com ele mal falo com ele, só falo quando é muito importante, ou seja, quando se trata da minha irmã.

- Não sei, só falou que era muito importante..- respondeu com um olhar de pena - Mas acho que sei do que se trata...- termina a frase olhando para a minha irmã.

- Mas... eu não posso sair de perto dela... da última vez não dando nada certo...- digo com um pesar e com a minha voz saindo um pouco mais alto que um sussurro.

- Ei! O que aconteceu naquela época, não foi exatamente culpa sua... não tinha como você saber, além do mais vai ser por pouco tempo - Ela me assegura, o que de certa forma ajudou por uns segundos - Não! Eu sei que foi minha culpa!- desabo no chão sentindo as lágrimas vindo.

- Ei ! não se culpe! você só tinha 10 anos quando isso aconteceu, não foi intencional -fala e logo sinto ela me puxando para um abraço apertado reconfortante , mas logo somos interrompidas pela porta sendo aberta abruptamente.

- Senhorita Benoist! eu estou te esperando há muito tempo isso é muito importante! E você senhorita Lima de volta ao trabalho! - ele berra , e antes mesmo que eu tenha a chance de responder, a Flori me assegura - Vai lá, eu cuido da sua irmã, eu prometo que não vou sair do lado dela até você voltar - eu não fala nada e só agradeço dando-lhe um olhar de reconhecimento, então saio da sala sendo seguido pelo Dr.Cooper.

NUM CORREDOR DO HOSPITAL

- Fala logo o que você queria dizer! - grito já irritada.

- Ei, calma aí gatinha! - fala em tom de zoação, me fazendo respirar fundo para não perder a pouca paciência que me restava. Então ele suspira e logo retorna a falar - vamos ter que desligar as máquinas de oxigênio - Ele disse com um sorriso sínico no rosto.

- M-m-mas o-o dinheiro que eu te dei era o suficiente para mais duas semanas! - afimei já com o medo e surpresa estampada na minha cara.

- Eu nunca falei isso com todas as letras - responde continuando com aquele sorriso sínico esbanjado no rosto dele, eu senti as minhas pernas fraquejarem... eu literalmente dei minhas economias que sobraram achando que pelo menos daria mais duas semanas de vida para a minha irmã...

Antes que eu falasse qualquer coisa a Floriana vem correndo em nossa direção, parando um pouco no final para respirar um pouco e fala - Ela acordou! -

- É o que ?!- grita com uma cara de indignação e confusão.

- Ela acordou gritando por alguém chamado Chris- ela afirma tentando regularizar sua respiração, assim que me dou conta do que aconteceu suspiro aliviada, mesmo com uma dúvida ainda me sondado *quem diabos e Chris???* penso comigo mesma..

- Mas você sabe se ela está bem? Tem alguma sequela? - pergunto rapidamente

- Olha assim que ela acordou eu fui correndo atrás de algum médico disponível, então vim correndo avisar você, eu realmente não sei muito do estado dela... além que ela estava muito apavorada..." Floriana responde se endireitando.

- Não se esqueça senhorita Benoist que você ainda não tem dinheiro para a sua irmã ficar aqui, mesmo que ela esteja acordada, ela ainda deve estar fraca, é duvido muito que continue viva sem os cuidados médicos que ainda necessita - ele começou com um sorriso de orelha á orelha - Portanto, estarei te dando mais algumas horas para me pagar, ou vocês terão que sair do hospital - terminou a frase ainda com aquele sorriso de orelha a orelha .*Será que eu vou presa se desmanchar esse sorriso com uma faca?* pensei já formando um sorriso com a ideia.

- vamos Chy, nem vale a pena responder essa provocação, e além do mais a sua irmã agora precisa de você - Floriana afirma me puxando em direção ao quarto onde a minha irmã está.

MELISSA P.O.V.

Eu estou a mais ou menos um minuto e meio olhando para a parede branca a minha frente tentando digerir o que eu acabei de escutar, não é muito fácil de se digerir que você estava há mais de um ano em coma, ainda mais que a última coisa que eu me lembro foi de ir dormir, não me lembro do acidente, mesmo sabendo que essa lacuna que sinto toda vez que tento me lembrar do acidente é normal, pra mim ainda é muito confuso e eu também sinto como se estivesse quebrada , só que eu não consigo me lembra o que aconteceu para eu me sentir assim, bom .... a médica já tinha me avisado que depois de tudo que aconteceu do acidente e do coma poderia haver algumas sequelas, como amnésia temporária ou até mesmo permanente, ou também poderia ter problemas para poder voltar a andar, entre outros, o que me arrepios só de imaginar, mas ainda não saiu o resultado dos exames... então agora é só esperar.

CONTINUA......

Never Forget Me - MelwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora