- Você só tá falando isso pra tentar me convencer! - Chris responde.
- Verdade... mas valeu a tentativa, eu estou cansado de você ficar reclamando de não ter tido nem a chance de pelo menos de explicar que não foi você que escreveu a aquela carta! E agora que você finalmente sabe exatamente na onde ela está! Essa é a sua oportunidade, mesmo que pra isso acontecer ela teve que sofrer um acidente e ficar em coma ....- Paul falou , mas foi interrompido pela chegada de Grant.
- Fala sério que eu cheguei atrasado, de novo ! Você já falou com ela ? - Grant perguntou colocando as mãos no joelho tentando se recuperar de sua corrida .
- Ele ainda não foi, estou tentando convencer ele ainda! - Paul responde lançando um olhar acusatório ao amigo.
- Tentando convencer? Você ficou tentando achar ela desde que ela saiu do Canadá ! E isso já faz quase dois anos! E você agora que a achou está cogitando se vai ou não ir lá falar com ela? - Grant pergunta olhando confuso ao melhor amigo.
- Eu só ... eu só não quero perder ela de novo... - Chris responde, frustação estampada em seus olhos.
- Okay, você não quer perder ela de novo, isso é compreensível... mas se você se você não tentar, você estaria perdendo ela de qualquer maneira... só que da pior forma ! - Paul replica
- Mas...- Chris tenta argumentar mas é interrompido pelo Grant - Sem mas! Você não pode desistir agora, nós três sabemos muito bem como isso vai terminar... e eu não quero ver você sofrer depois de finalmente ter uma chance! Além do mais, ela também merece saber a verdade depois de tudo o que vocês passaram juntos, não acha? - Grant pergunta, tendo certeza que seu plano deu certo ao notar a suavização de seu rosto e ombros.
- Vocês tem razão... mas eu nem sei como começar a explicar, e agora que ela finalmente acordou do coma a única coisa que eu consigo pensar é que eu queria estar lá com ela, tentando confortar ela o máximo que eu conseguisse! Porquê só de imaginar o quão desolada ela deve estar agora, me faz sentir também! - Chris desabafa.
- Então você tem mais motivo pra ir lá - Paul reafirma convicto, fazendo Chris ficar pensativo.
- Não sei não... acho que não estou pronto... - Chris afirma suspirando desanimado.
-Sério isso?! Quando você acha que vai estar pronto! Quando ela estiver casada? Ou tiver filhos? Ou até mesmo quando ela já estiver idosa? Onde está aquele otimismo que você tanto carregava quanto estávamos a procura dela? - Grant pergunta confuso surpreendendo o amigo.
- O Grant está certo, você acha mesmo que algum dia você vai conseguir ficar 100% pronto? Claro que não! Não importa o quanto tente, você sempre vai ter alguma parte que teme como ela vai reagir.. - Paul complementa o argumento.
Chris suspira pesadamente e diz - Vocês têm razão.... eu não posso perder essa oportunidade, e não vou! - e se vira indo em direção a porta da frente do grande hospital.
********
Ao adentrar no hospital vai direto na direção de uma das recepcionistas.
- Bom dia, eu vim ver uma paciente - Ele cumprimenta nervosamente.
- Ah sim! Qual o nome da paciente? - a recepcionista pergunta não desgrudando o olhar da frente do computador.
- Melissa, Melissa Benoist - Chris responde cada vez mais ansioso e nervoso.
- Você é parente da senhorita Benoist? - Ela pergunta escrevendo em seu computador.
- Não... - Chris responde fazendo a recepcionista finalmente parar o que está fazendo e olhar para ele.
- Sinto muito, mas você não pode entrar sem ser um membro da família, a não ser que você seja autorizado por algum familiar da paciente.- Ela explica de forma simples.
- Olha moça,eu preciso ver ela, fui eu quem pagou as despesas dela! - Chris tenta.
- Desculpe, mas você ainda precisa de uma autorização! E mesmo que conseguisse,o horário de visitas terminou há mais ou menos dois minutos.. - Ela responde dando -lhe um olhar de desculpas.
- Eu poderia ao menos saber o estado dela? - Chris pergunta desanimado.
- Você pagou todas as despesas dela sem saber nada do estado dela? - a recepcionista pergunta espantada.
- Sim , assim que soube que ela estava internada no hospital... foi quase no automático. - Chris responde sincero
- Então você deve realmente gostar dela..- Ela responde tocada- aqui está tudo o que eu posso mostrar - entrega uma ficha, que ele pega prontamente.
Chris P.O.V
Começo a ler a ficha já sentindo o meu coração apertar dentro do meu peito cheio de angústia que só crescia conforme ia lendo aquela ficha, até chegar no final dela que continha uma foto de como ela estava quando chegou neste hospital o que conseguiu terminar de quebrar o meu coração.
- Você está bem? - A recepcionista me pergunta preocupada, não se foi a minha feição que fez isso ou se foi o tempo que fiquei aéreo.
CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget Me - Melwood
RomanceComo poderia existir uma coisa mais confusa do que acordar em um hospital e descobrir que além de ter ficado mais de um ano em coma, também perdera parte de sua memoria, incluindo que tem um noivo e de uma pessoa que obviamente foi importante ao po...