Capítulo 13 - Noite confusa

79 14 2
                                    

 Depois de Paul explicar mais ou menos o que tinha acontecido ao amigo, Chris conta a Melissa sem muitos detalhes, após isso ele  estava  com um dilema em mãos e não sabia o que fazer, ele tinha seus dois amigos que tinham se metido em uma encrenca, e também tinha a Melissa a mulher que ele ama que precisa do apoio dele, e ele simplesmente não quer ter que escolher.


- Eu acho... - Melissa começa mas é interrompida pelo toque de seu celular - Alô? - ela atende rapidamente.


- Você é Melissa Marie Benoist? - a pessoa do outro lado da linha pergunta deixando a mesma em alerta.


- Sim, essa sou eu - Melissa responde esperando que a pessoa que estaria ligando pra ela falasse o porquê da ligação tão repentina.


- Olá senhorita Benoist me chamo Tiffany, estou ligando do Hospital Central de Los Angeles para você como uma recomendação do número de emergência de Danielle Panabaker! - Tiffany conta sem muitos detalhes.


- O que! O que aconteceu com ela? - Melissa pergunta preocupada.


- Não se preocupe ela se encontra bem, tudo não se passou de um susto mas como ela estava a pé quando chegou aqui no hospital é necessário que alguém venha busca-la - Tiffany responde de forma tranquilizadora.


- Okay, obrigada por ligar! - Melissa agradece finalizando a ligação suspirando em seguida de alívio por finalmente ter notícias da amiga.


 - Alguma notícia dela ? - Chris pergunta observando o alívio estampado em seu rosto, o que consequentemente  o aliviou um pouco também.


- Sim, ligaram do Hospital Central de Los Angeles avisando que ela estava bem, que só foi um susto e que precisava que alguém fosse busca-la - Melissa conta resumidamente.


- Hospital Central de Los Angeles? É bem perto onde os meus amigos estão, se você quiser posso te dar uma carona? Eu aluguei um carro para o tempo que estaria passando aqui - Chris pergunta torcendo para que ela dissesse sim, afinal ele queria poder passar o maior tempo com ela que pudesse.


- Bom.. não vejo motivo para dizer não ! - Melissa responde sorridente, querendo ou não, ela se sentia bem perto dele, sem contar que por isso entre outros motivos ela queria saber mais sobre ele,  estava de fato curiosa e atraída pela presença dele.


...

- Acho que dessa vez foi o contrário, hein? - Melissa pergunta de brincadeira entrando no quarto de hospital.


- Acho que já me arrependi da "bebedeira" de ontem... - Dani responde suspirando, mas com um sorrisinho no rosto com a brincadeira da amiga.


- Mas o que aconteceu ontem? Eu quero entender tudo, estava muito preocupada! - Melissa pergunta séria.


- Antes que você surte eu quero que você saiba que foi só de raspão... - Dani responde mostrando  sua mão direita que está completamente enfaixada, oque surpreendeu a amiga que arregalou os olhos assustada.

Never Forget Me - MelwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora