Mor ficou na Corte com Orion e Kyla para garantir a proteção das duas crianças, Abraxos também permanecera, já que era complicado atravessar com ele. Fenrys, Rhys, Feyre, Dorian, Manon, Azriel e eu atravessamos para a Outonal, onde o portal se encontrava. Eles não me deram tempo de argumentar antes de me rodearem, para mascarar a parte valg do meu cheiro.
Mas eu sabia que o que quer que eles estivessem pensando não daria certo quando eu vi quem eram as pessoas que tinham saído do portal.
Havia um macho alto, muito alto, de expressões duras, olhos e cabelos negros, um de seus braços fortes estava apoiado no cabo de um machado, perigosamente afiada, que brilhava em seu cinto, onde estava o outro. Aquele fora Lorcan Salvaterre, agora Lorde Lorcan Lochan.
Do outro lado, outro macho alto, esse com cabelos prateados e olhos verdes, uma tatuagem marcava seu rosto impassível. Rowan Whitethorn Galathynius tinha os braços cruzados e o olhar atento na mulher ao seu lado, sua esposa.
Aelin Ashryver Whitethorn Galathynius estava com seus cabelos louros soltos, os olhos turquesa com um anel dourado ao redor da pupila eram exatamente como eu tinha visto na mente de Fenrys, intensos. Ela não usava armadura ou coroa, mas tinha uma espada embainhada em suas costas. Curiosamente, a Rainha de Terrasen gargalhava de algo que Cassian falava.
Cassian e Nestha haviam sido avisados para nos esperarem aqui. Ele claramente tinha gostado dos companheiros, mas sua parceira quase correu até nós quando nos viu. Seu olhar passou por Manon e Dorian com indiferença antes de se voltar para Feyre. A bruxa pareceu não gostae do olhar que lhe foi direcionado.
-Eles vieram atrás deles. - Faz sinal para os três visitantes. - Também querem saber como o portal foi aberto e como será fechado.
-Não mencione Lu... - Rhysand começa.
-O bocudo do Cassian já contou. - Ela o interrompe.
-O que mais ele contou? - Sinto Azriel tensionar ao meu lado.
-Nada sobre a origem.
-Menos mau. - Feyre responde. - Vamos. - Diz, começando a andar. - Vamos recepcionar nossos visitantes.
Azriel segura minha mão quando começamos a andar, suas sombras me abraçando.
Você não devia ter vindo.
Sussurra. Ele me interrompe antes que eu possa responder.
Não pense que quero te reprimir ou algo do tipo. Mas você está notavelmente exausta. Cada pessoa que sai desse maldito portal tenta matar você de algum jeito. Isso está te desgastando.
Aperto sua mão em compreensão.
Está tudo bem, nós vamos ficar bem.
Eu não pensarei duas vezes antes de atacar o próximo que levantar a mão contra você.
O que quer que eu fosse falar, ficou perdido quando Fenrys me cutucou e cochichou:
-Por favor, tente não se mover tanto. Aquela é a minha rainha e eu não hesitarei em tentar matá-la se ela ordenar.
-Não se preocupe. - Mantenho meu olhar à frente. - Eu também o mataria sem hesitação se Feyre e Rhysand quisessem.
Ele não responde, mas ouço seu engolir, ao mesmo tempo em que ouço Aelin engasgar.
-O que houve? - Rowan pergunta, pronto para fazer qualquer coisa pela esposa.
-Eles... - Ela aponta para Rhys e Feyre, minha mão automaticamente pousa na adaga. - Eu vi vocês! - Exclama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte de Mundos e Alianças (Vol.2)
FanficApós os eventos anteriores, Lucille se permitiu acreditar que poderia finalmente aproveitar seus dias de paz com seus amigos e seu parceiro, agora marido, Azriel. Ela estava errada. Algo havia acontecido naquela batalha nas florestas da Corte Outona...