P.O.V. Azriel
Eu apenas assisti enquanto Lucille era arrastada para perto de Abaddon, enquanto ele dizia que a faria sua rainha, a tocava e a ameaçava. Eu gritei de ódio, gritei pela dor que imaginar aquilo me causava. Eu queria tirá-la das garras dele, mas Cassian e Rhysand me seguravam, ambos dizendo que ela não permitiria que ele a levasse. É claro que ela não iria, Lucy era extremamente forte, jamais abaixaria a cabeça.
Eu apenas a assisti atacar dois seres imortais, destruindo a mente de um deles.
E eu ainda assistia quando Abaddon nos entregou a mão de Kyla. Eu ouvi Feyre e Elain chorarem, ouvi Abraxos rugir de raiva, ouvi os ofêgos e sons que saíam dos outros. Mas Lucille ainda permanecia de joelhos, imóvel.
Eu não percebi quando as lágrimas começaram a escorrer pela minha bochecha, ou quando eu comecei a soluçar. Minhas mãos ainda tremiam fortemente quando abracei minha esposa.
Ele a havia matado. Abaddon havia matado nossa criaturinha, nosso anjinho.
Eu vi Lucy se levantar e seus olhos brilharem cheios de promessas de morte. Eu senti o chão tremer quando ela deu o primeiro passo.
-Lucy... - Eu chamei.
Ela se virou para mim e então tirou a aliança, não como uma forma de me afastar, mas me pedindo para guardar. Minha parceira entrelaçou os dedos nos meus antes de deixar o anel na palma da minha mão e pouco antes de se voltar para Abaddon, eu vi o tom verde esmeralda de seus olhos se transformarem em negro, mas, diferente das outras vezes, filetes violetas dançaram pela imensidão de escuridão.
Quando Lucy deu outro passo, eu entendi que finalmente ela estava se permitindo ser quem realmente era. Aquela barreira fora derrubada quando eles destruiríam a única luz de inocência e pureza que ela ainda tinha em sua vida.
Minha esposa estremeceu uma única vez, suas luvas e botas rasgaram quando suas mãos e pés se tornaram garras afiadas. Ela não tirou os olhos de Abaddon enquanto seu corpo se contorcia, esticava e mudava parte por parte até virar uma besta ainda mais terrível que o imortal, que agora encarava a cena sem sequer se mexer. Lucy se curvou e suas costas se rasgaram, sangue vermelho escuro escorria enquanto, uma de cada vez, asas saíam e se esticavam. Não qualquer tipo de asas, eu notei. Asas que seriam idênticas às minhas se não fosse a escuridão e os filetes violetas que compunham seu novo corpo. Lucille rugiu, e o som fez as bestas imortais estremecerem, porque eles sabiam que não tinham chance. Ela tinha aceitado sua forma valg.
Todos nós ficamos estáticos quando Lucy atravessou e surgiu às costas de Abaddon. O imortal se virou e cuspiu seu fogo do inferno, mas não fez efeito contra o escudo de escuridão, que recebeu o fogo como se não fosse nada. O poder dela caiu como uma nuvem e se levantou na forma de duas outras bestas, essas o agarraram e mantiveram seus braços abertos. As garras de Lucille pressionaram o rosto da besta, assim como ele havia feito com ela, aproximando lentamente seu rosto do dele.
-Você não entende! Eu farei de você uma rainha! - Abaddon tentou, se debatendo.
-Nunca precisei de ninguém para me garantir um título que já é meu. - Sua voz saiu como se uma legião a acompanhasse. - Por Kyla.
As bestas de escuridão desaparecem ao mesmo tempo que ela se choca contra o corpo de Abaddon, que cai de costas no chão. Lucille salta por cima dele, as garras em seus pés fincando nas coxas da besta. Ela ruge mais uma vez, ignorando o fogo infernal que acertava seu rosto conforme ele tentava se libertar. Mas Lucy não teve misericórdia, como sabia que não tinham tido com Kyla. Escuridão e filetes violetas se enroscam em suas garras e ela golpeia o peito de Abaddon, repetidas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte de Mundos e Alianças (Vol.2)
FanficApós os eventos anteriores, Lucille se permitiu acreditar que poderia finalmente aproveitar seus dias de paz com seus amigos e seu parceiro, agora marido, Azriel. Ela estava errada. Algo havia acontecido naquela batalha nas florestas da Corte Outona...