P.O.V. Azriel
Pelo que eu tinha mostrado à Rhysand em minha mente, ele sabia exatamente onde atravessar.
Rhys atravessou exatamente atrás de onde a rainha que tivera a juventude roubada pelo Caldeirão estava, ela não teve tempo de reagir antes dele segurar sua garganta com a mão direita, que se transformava em uma garra, e a esquerda tapava sua boca. Ele aproximou o rosto de seu ouvido e sussurrou:
-Achou mesmo que escaparia da gente?
Então eu atravessei com Rowan para o ponto exato em que Lorcan já estava acompanhado de Cass, Dorian e Fenrys, todos já empunhando suas espadas. Rhysand atravessou segundos depois, segurando a rainha contra seu corpo. Eu senti quando o glamour deixou meu corpo.
-Tem mais quatro lá dentro. - Lorcan sussurra.
-Quatro de nós conseguimos atravessar. - Dorian diz.
Rowan ergue as sobrancelhas de modo questionador e Fenrys o responde:
-Dorian e eu estivemos treinando com Rhysand para aperfeiçoar o dom.
O de cabelos prateados apenas assente. A rainha não ousa se debater contra as garras de Rhys.
-Você grita e morre.
Ele sussurra para ela antes de a oferecer para Lorcan, este por sua vez deixa que sua névoa escura da morte os rodeiem, sua mão é tão grande que quase esconde o rosto velho da rainha.
-Ao meu sinal.
Rhys franze o cenho, provavelmente observando pelos olhos de uma delas para ver onde exatamente as outras estão.
Uma imagem de uma rainha próxima a um canto escuro da parede aparece em minha mente e eu sei que esse é o sinal. Todos nós atravessamos juntos.
Eu apareço por entre as sombras, a Reveladora da Verdade sendo posicionada no pescoço da rainha que agora parecia a mais jovem. Dorian tinha as mãos no bolso quando aquelas mãos invisíveis seguravam uma das outras restantes. Fenrys atravessou e prendeu a outra na parede, rosnando em seu rosto. E a última caiu de joelhos quando Rhysand atravessou entrando em sua mente. Cassian, Rowan e Lorcan com a rainha idosa entraram logo depois.
-É tão bom revê-las. - Rhys caminha lentamente pela sala, um sorriso ladineo em seu rosto, um predador. - Não pensaram em nos informar que estavam de viagem? Sentiríamos vossa falta.
-Não estamos de viagem. - A rainha presa por Lorcan fala. - Viemos para ficar.
-Vocês já tem um castelo e títulos, - Rowan diz. - o que ganhariam vindo para um mundo desconhecido?
-Poder. - Quem fala é a prisioneira de Rhys. - Um reino.
-Como conseguiriam tais coisas? - Dorian pergunta.
A rainha idosa ri ironicamente, seguida das outras. Não estavam dispostas a revelar seus planos quando ainda acreditavam que poderiam realizá-los. Mas suas risadas são interrompidas pela risada fria de Rhysand.
-Acredito que sabem que só estamos perguntando por educação, não é?
A rainha que estava presa contra meu corpo estremece. Todas elas sabiam o que podíamos fazer, sabiam que Rhysand esmagaria suas mentes se assim desejasse. Principalmente agora que estavam mais fracas e em menor quantidade, longe de seus exércitos e palácio cheio de defesas.
-Acredito que sabe que não é muito difícil iniciar uma rebelião. - A velha diz.
-Uma rebelião? - Cassian pergunta. - Pelo quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte de Mundos e Alianças (Vol.2)
ФанфикApós os eventos anteriores, Lucille se permitiu acreditar que poderia finalmente aproveitar seus dias de paz com seus amigos e seu parceiro, agora marido, Azriel. Ela estava errada. Algo havia acontecido naquela batalha nas florestas da Corte Outona...