Conseguimos ouvir o som das asas batendo antes mesmo de aparecermos na montanha da Prisão. Feéricos não podiam atravessar diretamente até lá, mas eu poderia atravessar a todas com os poderes valg, e foi o que fiz.
Mor e Petrah lutavam de costas uma para a outra, a serpente alada da bruxa tentava afastar as cinco bestas de todas as formas e tamanhos que se aproximavam delas. Manon estava no céu com Abraxos, atracada a outra besta, essa tinha asas e era maior que as outras.
Aelin desembainhou sua espada e a segurou firme com uma das mãos, com a outra lançou uma bola de fogo na besta mais próxima que simplesmente desapareceu.
-Cuidado! - Mor gritou.
Eu me coloquei às costas da rainha bem a tempo da besta reaparecer. Elas não eram como as de Hyber, essas eram espertas, tinham motivos muito bons para estarem onde estavam. A besta desviava dos golpes da minha espada e me atacava rapidamente ao mesmo tempo.
-Seu cheiro me parece familiar... - Ela sibilou quando desviou de mais um ataque, sua voz causou um arrepio em mim. - Oh sim, com certeza familiar!
A ignorei, e ela desapareceu de novo.
-Diga-me, como isso é possível? - Ouvi sua voz perto demais e girei a espada para afastá-lo.
-Não sei do que está falando! - Rosno.
Atrás de mim, Feyre tinha soltado seus lobos de água, que se transformaram em gelo e atacavam as outras bestas. Aelin lutava com fogo contra uma besta que tinha a pele como pedra. Nestha tinha os poderes enrolados em sua espada, uma besta com garras afiadas a atacava. Eu estava distante delas, precisava me aproximar.
-É claro que sabe... - A besta riu. - Filha de Willem! - Sussurrou antes de fincar as garras em meus ombros.
Eu gritei ao mesmo tempo em que permiti meu poder avançar, usando a escuridão para tornar a besta visível para mim e os filetes violetas para afastá-la. Minha espada encontrou a pata da besta e a cortou fora, ela urrou. Aproveitei a distração para chegar até as outras.
-Você está bem? - Nestha gritou quando me aproximei. - O que são essas coisas?
-Prisioneiros! - Mor gritou do outro lado. - Não tenho ideia de como se soltaram!
Preparei Justiça para ajudar Nestha com a besta de garras afiadas, mas a que eu enfrentava antes simplesmente apareceu na minha frente, sua pata restante agarrando minhas vestes.
-Sua desgraçada! - Urrou.
Ele me puxou para frente e me empurrou com força para trás, minhas costas bateram nas de Nestha, que se desequilibrou e caiu para frente.
-Nestha! - Gritei ao ver que sua espada tinha voado para longe.
A fêmea girou no chão antes que a de garras afiadas a atacasse. Usei meu poder para afastar a que segurava minha roupa.
-Tolinha... - Riu. - Vocês não podem matar alguns de nós que são imortais.
Ela queria me assustar, mas percebi o erro em sua fala.
-Alguns podem até ser. - Girei saindo de mais um ataque. - Mas você não é.
Permiti que meus olhos se tornassem negros enquanto eu atacava com meus poderes, os filetes violetas em evidência, envolvendo a besta que urrava de dor, então girei a espada e cortei sua cabeça.
-Feyre! - Eu ouvi quando Mor gritou.
A Grã-Senhora não percebeu que outra besta saía da prisão, uma besta com o formato de uma cobra gigantesca que rastejou sorrateiramente e se preparou para o bote. Morrigan estava prestes a atravessar quando a besta com quem lutava agarrou seu pé e a derrubou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte de Mundos e Alianças (Vol.2)
FanfictionApós os eventos anteriores, Lucille se permitiu acreditar que poderia finalmente aproveitar seus dias de paz com seus amigos e seu parceiro, agora marido, Azriel. Ela estava errada. Algo havia acontecido naquela batalha nas florestas da Corte Outona...