Capítulo 20

1.7K 216 40
                                    

Azriel e eu nem chegamos a entrar na sala de treino antes que Cassian estivesse sorrindo maliciosamente para a gente.

-A noite foi boa? - Pergunta.

Uma sensação de desespero começa a me atingir. Os escudos tinham falhado?

-Claro. - Azriel responde. - Finalmente conseguimos descansar.

-Duvido que tenham descansado. - Seu sorriso aumenta. - Os dois estão menos carrancudos hoje então isso só pode significar que...

-Que não é da sua conta. - Devolvo o sorriso.

Quase não consigo esconder um suspiro de alívio. Cassian gargalha, Nestha intervém, revirando os olhos.

-Por que você tem que ser tão incoveniente?

-Eu só queria saber como eles foram tão silenciosos, Nes. - Responde cinicamente. - Pra gente poder repetir.

O rosnado de Nestha acaba com a risada de Cassian, dessa vez sou eu quem sorrio para ele.

-Nestha está carrancuda hoje, Cass... O que isso significa?

-Você é uma criatura malvada, você sabe, né?

-É claro que eu sei. - Pisco um olho.

Rhysand conversava com Fenrys em um canto, então deduzi que meu primeiro treino seria com Azriel, mas lá estava Manon me esperando de novo.

-Pensei que não fosse aparecer. - Disse.

-É perder a chance de te dar uma surra? Jamais.

Eu peguei uma das espadas disponíveis para treino e me posicionei de frente para a bruxa, é claro que nós atraímos a atenção de outras duas fêmeas que não negariam um desafio.

-A primeira a deixar cair a espada cair passa a vez. - Aelin sugere.

-Nada de jogo sujo. - Nestha olhou diretamente para mim.

-Mas esses são os melhores. - Sorri mostrando os caninos para ela.

Nós nos revezamos, lutando com e sem espadas, com Aelin nos repreendendo por pegar leve com ela pelo bebê. Logo Feyre, que estava com as crianças, veio se juntar a nós. Quando estávamos completamente exaustas, Rhysand decidiu que era hora de treinar meus poderes.

-Ontem você abriu um portal para o quarto e hoje não está abrindo nem aqui dentro. - Me repreendeu.

-Ontem eu não estava tão cansada como estou agora. - Argumento.

-Precisa se esforçar mais se quer fechar aquele portal. - A voz de Rowan chama minha atenção.

-Então agora eu tenho dois professores? - Pergunto.

-Sabe que ele está certo. - Cassian diz.

-Três?

Eu observo os olhares de Azriel e Lorcan sobre mim, vejo Fenrys sinalizar com a cabeça.

-Ora... - Coloco as mãos na cintura. - Não me diga que são seis!

-Na verdade são sete. - Dorian responde, encostado na parede atrás de mim.

-Sabe que não funciono sobre pressão. - Falo para meu parceiro.

-Você pareceu muito melhor quando foi pressionada. - Lorcan respondeu.

-Acredite, - Virei para encara-lo. - aquilo não foi bom, eu teria matado você.

-Eu dúvido. - Ele mostra os caninos.

-Quero fazer um teste? - Mostro os meus.

-De jeito nenhum! - Rhys interrompe. - Vamos focar no que é realmente importante. Lucy, abra um portal.

A Corte de Mundos e Alianças (Vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora