Uma garota corria por um campo florido, estava atrasada, mesmo já sabendo que isso aconteceria. Seus cabelos eram longos e castanhos, as pontas pintadas em um tom mais fraco de verde, uma homenagem, estava de vestido e este se agarrava a grama, dificultando seu percurso.
Ela finalmente encontra seu destino. Três machos alados a esperavam.
-Estava descendo as escadas da Casa do Vento? - O de olhos de constelações azuis e cabelos escuros diz, que estava no meio.
-Eu e sua mãe. - A garota responde.
-Não acho que minha mãe consiga descer dez mil degraus carregando você no colo. - O sorriso nos lábios dele é debochado.
-Sabe muito bem que já desci aquela escada. - A garota retribui o sorriso.
-Vocês são tão chatos as vezes. - O de olhos azuis acinzentados e cabelos castanhos diz.
-Digo o mesmo a você. - Seu sorriso aumenta.
-Onde esteve, irmã? - O último macho a chama.
-Pintando sua cara feia, irmão.
O garoto vira lentamente seu rosto, seus olhos verde esmeralda brilhando em contraste com os cabelos negros, a pele dourada e a escuridão que o rodeava. Ele sorri, mostrando seus caninos.
-E o que pintou? - Pergunta.
-Assunto para outra hora. - A garota se aproxima, parando do lado direito do irmão.
-Prontos?
-As vezes acho que você se faz de bobo. - O do meio, responde.
Sorrindo ironicamente, o de olhos verdes bate as mãos e escuridão se posiciona em sua frente, ele as abre e posiciona as palmas para frente impulsionando seus poderes e abrindo um portal.
-Primeiro as damas. - O da ponta diz.
-De jeito nenhum. - O do lado esquerdo da garota fala.
Apesar de ser a mais velha, a garota era tratada como a caçula. Ela não reclamava, gostava até, mas não falava isso para eles.
O de cabelos na altura do pescoço atravessa o portal, seguido do de olhos verdes, da garota e por último o de olhos de constelações. Quatro garotas esperavam do outro lado.
O garoto de cabelos castanhos beija carinhosamente o dorso da mão de uma garota pequena de cabelos lisos longos e pretos, seus olhos escuros. Ela sorri para ele.
A garota vai até outra garota, essa de cabelos castanhos dourados e olhos citrinos, ela acaricia as cicatrizes dos dois lados das bochechas dela.
A outra garota, a de cabelos rebeldes e prateados na altura dos ombros, não espera que o garoto de olhos de constelações azuis se aproxime. Ela enlaça o pescoço dele e o beija.
Mas o último garoto apenas caminha lentamente, com um sorriso de lado, até garota de cabelos escuros e roupas de couro, escorada de braços cruzados em uma serpente alada.
-Olá, demônio mestiço. - Ela diz, os olhos dourados brilhando para ele.
-Olá, bruxa mestiça. - Ele responde, os olhos verde esmeralda brilhando para ela.
Lucille sai da mente de Kyla, as sobrancelhas erguidas, os caninos aparecendo em um sorriso grande.
Nunca fora desse jeito, as visões da garota eram sempre curtas e através de pinturas, mas estava aprendendo com Rhysand, da mesma forma que estava aprendendo luta com Az e Lucy.
A fêmea de cabelos escuros coloca as mãos sobre o peito, sentindo seu coração disparado. Seus filhos ficariam bem. Seu bebê ia nascer e cresceria, forte e bonito. Ela sente os olhos marejarem.
-Anjo? - Azriel passa os braços ao redor dela. - Está tudo bem?
-Sim. - Responde.
Estava mais do que bem, se sentia feliz, e sabia que ficaria mais feliz.
-Benjamin. - Diz, sentindo o coração apertar de tanta felicidade.
Seu parceiro franze o cenho mas ergue as sobrancelhas em surpresa depois, entendendo.
-O nome para o bebê? - Pergunta.
Ela assente, ganhando uma risada do marido.
-Benjamin então.
Lucille passa os braços ao redor do pescoço de Azriel, abraçando-o apertado. Seu bebê era fruto da felicidade que tinha conhecido com Az.
Benjamin. Sussurra em sua mente, sorrindo. Benjamin, filho da felicidade.
Talvez fosse possível manter o portal aberto, ou abri-lo vez ou outra. Porque eles haviam feito amizades ali, mais que isso. Eles tinham mais que uma aliança entre mundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte de Mundos e Alianças (Vol.2)
FanficApós os eventos anteriores, Lucille se permitiu acreditar que poderia finalmente aproveitar seus dias de paz com seus amigos e seu parceiro, agora marido, Azriel. Ela estava errada. Algo havia acontecido naquela batalha nas florestas da Corte Outona...