Eu expliquei para Kyla o porquê de ela não poder fazer coisas tão impulsivas quanto aquela. Falei do portal e de como qualquer lugar fora de Velaris poderia ser perigoso agora. Ela me pediu desculpas e disse que também se desculparia com Florence por sumir daquela forma. Mas como a mãe da garotinha havia saído em uma missão, ela acabou ficando com a gente.
Eu tinha uma plateia agora quando treinava. Manon e Kyla assistiam a todos os meus treinos. Fenrys e Dorian fingiam treinar, mas a atenção de ambos estava no que eu fazia, enquanto o Grão-Senhor e o encantador de sombras me treinavam. Rhysand ficava com a parte dos poderes e Azriel com com o físico.
A exaustão ainda me atingia quando eu fechava um portal, mas agora eles eram maiores e mais distantes um dos outros.
-Vai se sair ainda melhor quando se permitir usar todo o seu poder e ser quem realmente é. - Rhys havia me dito depois de mais um treino exaustivo.
-Eu já aceito quem eu sou. - Argumentei.
-Você aceita, mas não se permite ser. - Ele respondeu antes de se afastar.
Como sempre, Rhysand estava certo. Azriel concordou com ele horas mais tarde quando estávamos sozinhos, me disse que eu teria muito mais poder quando além de aceitar, me permitisse ser.
-É realmente ruim, - Mais uma vez eu tentei argumentar. - você não vai gostar.
-Não importa o quão ruim seja. - Azriel disse enquanto me apertava contra seu corpo. - Ainda vai ser você, e eu amo você.
Mas eu não sabia ao certo se ainda seria eu, se eu não perderia qualquer consciência que ainda tinha.
Eu acordei sozinha de madrugada. Bati a mão ao lado da cama e não encontrei meu parceiro.
-Azriel? - O chamei, sem receber respostas.
Na ponta dos pés, eu vou até o banheiro, mas o encontro vazio. Não me lembrava de Azriel ter nenhuma missão e o fato de termos desconhecido em casa me deixa preocupada. Me visto rapidamente e pego a adaga ao debaixo do travesseiro e saio do quarto.
O corredor estava em escuro total e estaria em completo silêncio se não fosse por sussurros e som de madeira se chocando da sala de treinamento. Caminho até lá e paro em frente à porta.
-...seus pés devem ficar separados, assim. - Ouço a voz de Azriel e um som de passos mais desajeitados, que obviamente não era o dele. - Muito bem.
O som das madeiras batendo uma contra a outra recomeça, durando apenas alguns segundos antes dele falar de novo.
-Gire o pulso, não fique tão imóvel.
As madeiras se chocam mais uma vez.
-Muito melhor, criaturinha.
Só havia uma pessoa que Azriel chamava daquela forma. Um sorriso surge em meus lábios e eu atravesso para dentro da sala, ficando em silêncio e no escuro.
Meu parceiro usava blusa e calças pretas, não estava com sua armadura, estava em modo de defesa, com uma espada de madeira nas mãos. À sua frente, em posição de ataque, estava Kyla com vestes quase idênticas às dele.
-Mais uma vez. - Comanda.
Ela aperta a espada com força nas mãos e o ataca, girando o pulso como ele havia instruído.
-Mantenha o peso em seus pés.
A garotinha obedece.
Sabe que eu sinto você, não sabe?
Sorrio quando ouço seu sussurro em meu ouvido.
Só porque eu quero que sinta.
Vejo quando um sorriso de lado aparece em seus lábios. Kyla para de se movimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte de Mundos e Alianças (Vol.2)
أدب الهواةApós os eventos anteriores, Lucille se permitiu acreditar que poderia finalmente aproveitar seus dias de paz com seus amigos e seu parceiro, agora marido, Azriel. Ela estava errada. Algo havia acontecido naquela batalha nas florestas da Corte Outona...