O grito de Lucien é cheio de dor e raiva, Elain chora pelo parceiro desolado de joelhos no sangue do amigo. Feyre chora pela morte de alguém que já amou. E eu apenas observo quando os gritos cessam e ele se levanta, enxugando o rosto com raiva, seu corpo tremendo.
-Nestha, abaixe as chamas!
Eu grito para ela quando Lucien salta e se transforma em uma versão bestial e enorme de uma raposa. Tamlin como Grão-Senhor assumia sua forma bestial e agora era Lucien quem tinha a sua própria.
A raposa ruge com raiva, partindo para cima do Akantha, um escudo cobrindo seu corpo dos ataques venenosos da besta.
-Lucille! - Aelin me chama.
A rainha estava cansando, eu assumo seu lugar, escuridão substituindo as chamas, formando uma barreira. Os lobos de Feyre e as plantas de Elain atacam do lado de fora. A raposa arranca espinho por espinho da besta. Petrah e sua serpente alada estavam no céu com Manon e Abraxos. Mor, que parecia muito ferida, ainda tinha sua espada em mãos enquanto tentava se recuperar.
As bestas procuravam um jeito de passar pela barreira de escuridão e chamas prateadas, mas eram surpreendidas quando plantas e mais plantas cresciam e os envolviam. Nós as estávamos contando, juntas.
Há um rugido alto vindo do céu e então um grito de desespero. Manon e Abraxos estavam caindo. Eu me lembro de mais um quadro, uma bruxa sendo esmagada por sua serpente alada.
-Segure, Nestha! - Eu grito, trazendo de volta minha escuridão. - Merda...
Eu não sabia se o que iria fazer daria certo, mas tentaria. Me lembrando das incontáveis vezes que saltei para a Casa do Vento, eu atravesso para onde Abraxos e Manon caíam. Usando os tentáculos de escuridão para me agarrar às rédeas da cela para não cair também, o vento forte desmancha minha trança e faz minhas mãos tremerem.
-Solte a sela! - Eu grito para a bruxa. - Solte e eu a levarei!
-Abraxos... - Hesita.
Como se em resposta, a serpente alada que tinha as asas feridas ruge.
-Não! - A bruxa grita, mas Abraxos apenas faz um som de choro e despedida.
Eu uso a adaga para cortar o couro que a prende a sela. O corpo de Manon desliza e eu atravesso com ela para o chão, ambas caindo de costas pela velocidade. A rainha das bruxas se levanta rapidamente erguendo a mão e gritando:
-Abraxos! - O desespero em sua voz me obriga a agir mais rápido.
Ergo as mãos lançando tentáculos de escuridão para o segurar, ao mesmo tempo em que mãos invisíveis também o seguram. Abraxos para há centímetros do chão.
Dorian corre na nossa direção, seguido de um gavião de cauda branca, um lobo branco, Lorcan, Cassian, Rhysand e Azriel. Eu quase choro ao vê-lo.
Manon alcança Abraxos ao mesmo tempo que Dorian, ambos preocupados com a serpente alada que tem o pescoço e as asas feridas. Lorcan assume o lugar de Nestha que tremia violentamente pelo esforço e Cassian a segura contra seu corpo. O gavião voa rapidamente até onde Aelin está, se transformando em Rowan e puxando a esposa para junto de seu corpo, o lobo corre para junto deles. Rhys chega até Feyre bem a tempo dela jogar os braços em seu pescoço.
O corpo de Azriel se choca com o meu, me apertando forte.
-Lucy... - Sussurra, sua voz saindo trêmula. - Você está bem, está bem.
-Eu estou bem. - Me afasto vendo seu rosto ensanguentado. - O que houve?
-Eu estou bem. - Ele responde. - Não há tempo agora, precisamos encontrar um jeito de acabar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte de Mundos e Alianças (Vol.2)
FanfictionApós os eventos anteriores, Lucille se permitiu acreditar que poderia finalmente aproveitar seus dias de paz com seus amigos e seu parceiro, agora marido, Azriel. Ela estava errada. Algo havia acontecido naquela batalha nas florestas da Corte Outona...