🎯 - 02

956 99 12
                                    

»»UM««

sɪɴᴀ️


Dias atuais.

Do alto da colina escarpada, observei a magnífica carnificina metros abaixo, sentindo prazer no gosto em minha boca e o enorme deleite de quem havia cumprido seu dever.

A água, antes prateada sob a luz da lua, agora exibia também matizes de vermelho, graças aos corpos amontoando-se ao sabor do ritmo moroso das ondas.

E era a visão mais bela que eu poderia ter.

Os inimigos foram dizimados, e tão logo o sol despontasse no horizonte, eles não passariam de pó. Levados pelo vento, misturados no meio das águas, seriam apenas parte do todo, e, ao mesmo tempo, não seriam nada.

Sobre meu ombro direito, o hálito de vinho e sangue bateu em meu rosto.

- Quanta felicidade e você nem mesmo bebeu.
- Sai daqui, Jace.
- Por que não tira uma foto pra colocar na sua sala de estar? As visitas vão adorar ver um pouco do seu trabalho... Ouff! -Eu ri quando Jace tropeçou para trás e por pouco não caiu.

- Golpe baixo, Deneirt, eu estava distraído.
- Mandei você sair daqui. - Dei de ombros.

- Eu só queria te parabenizar... que horror... quanta violência. - Não perdi a ironia de suas palavras. Ali embaixo jaziam dezenas de vampiros, mortos por nós.

- Seja breve, estou em meu momento contemplativo, lorde Jace.
- Então, voltamos a isso de lorde... - Ele moveu a cabeça, em negativa.

Gostava de jogar seu charme comigo, mas não funcionava. Eu tinha uma meta na minha existência, e Jace, que havia frequentado a Ordem de Teméria comigo, deveria saber. Além disso, jamais me envolveria com um aristocrata, e disse isso para Joel certa vez. Eu vinha de uma linhagem de guerreiros, vassalos do rei. E tinha que honrar a memória do meu pai.

- Quando você me irrita, sim, lorde. - brinquei. Ali não havia superioridade, éramos todos soldados.

Eu era grata por Jace não ser um idiota sobre isso, na verdade. Ele era um bom lutador e estava ali porque seu clã havia enfraquecido de tal forma que a única maneira de se restabelecerem era enviando seus homens mais fortes para deter as ameaças.

Jace me encarou por um tempo, antes de desviar sua atenção para baixo. Aquela batalha foi significativa para ele. Para todos nós.

- Depois de cem anos trabalhando na mesma função, começo a me perguntar quando essa droga vai ter fim. -Não o respondi de imediato. Francamente, nem poderia arriscar.

- Às vezes, eu só queria ir pra casa - Jace disse baixinho, contemplando o horizonte. Estávamos muito distantes para qualquer um de nós não se permitir pensar em lar. As lutas nos jogavam cada vez mais longe.

Ele deu um longo gole em sua bebida, não se incomodando em limpar os lábios.

Continuei encarando Jace, prestes a responder alguma coisa, quando um shifter de tigre siberiano se aproximou. Percebi, pelo semblante tenso, que era algo importante.

- Deneirt, pode me acompanhar, por favor?
- O que houve, Sven? -Ele umedeceu os lábios.
- Você recebeu uma correspondência.

.。.:*✧🎯✧*:.。.

🎯|ᴏ ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ ᴅᴏs ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏs » sᴇɢʀᴇᴅᴏs ᴅᴇ sᴀɴɢᴜᴇ • ɴᴏᴀʀᴛ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora