»»DEZENOVE««
ɴᴏᴀʜ️
Ela estava tão linda, com os cabelos espalhados, contrastando com o lençol azul-escuro. Minha intenção era acordá-la para que visse com seus próprios olhos uma das minhas ideias – claro, tinha esperança de que não reagisse como minha mãe, que chorou ao se lembrar de um tempo em que semeava os campos sob o sol da alvorada.Não passava das dezesseis horas, o sol brilhava lá fora; o idiota do Kyle estava pescando no lago artificial, matando meus peixes em sua forma de urso, ainda assim, eu queria que minha Ma’ahev pudesse apreciar a vista.
No entanto, ao ver Sina daquele jeito, a camisola enrolada nas pernas, em um belo vislumbre de suas curvas, desisti de acordá-la e optei por me juntar a ela na cama.
Ao aconchegar seu corpo, beijei sua nuca, apenas para descobrir que ela já estava desperta. Seu sorriso acompanhou o encolher de ombros, assim que mordisquei o ponto doce atrás de sua orelha.
Meu braço a envolveu pela cintura e a trouxe para mais perto.
— Quero te mostrar uma coisa, mas ficar assim com você pareceu-me uma ideia muito melhor. — Pontuei minhas palavras com beijos em seus cabelos, mas ela permaneceu calada, nem mesmo se virou.
Quando pensei em lhe dizer algo… Sina roncou alto. Ergui a cabeça, olhando para ela, que, apesar de estar de olhos fechados, tentava disfarçar o sorriso.
— Está fingindo que está dormindo? — Sua resposta foi um ronco ainda mais alto. — Esse seu lado espirituoso… — Beijei seu pescoço novamente — não conhecia… — Outro beijo, e então segui um rastro pelos seus braços, virando-a devagar e ela aceitando.
— Está muito cedo para você vir me acordar com esses seus beijos quentes.
— Meus beijos quentes entendem que não tem hora para tocar você.O olhar de Sina foi de terno para em chamas, em segundos, bastando que eu descesse minha inspeção por seu pescoço, clavícula, seios e de volta para seu lindo rosto.
— Acho que sei o que está pensando.
— É?
— E a resposta é sim, boozie, vou te beijar em todos os lugares certos.Ela molhou os lábios e eu quase os toquei, mas decidi descer alguns bons centímetros. Sina sorriu ao me ver pairando diante do seu seio. Era possível perceber sua antecipação em faíscas, porque me sentia da mesma maneira, mas então, ouvi um som abafado. Eu sorri, mas ela ficou com o rosto em um adorável tom de rosa. Desci um pouco mais, tocando os lábios em seu estômago, e depositei um beijo ali.
— Mas antes, precisamos resolver o seu problema. Há quanto tempo não se alimenta?
— Hum… desde… o jantar de encerramento do torneio? — respondeu, sem conseguir esconder seu constrangimento.— Está brincando comigo? —Eu me afastei, sentando sobre os calcanhares, e Sina também se sentou.
— Queria que ficasse me empanturrando enquanto não fazia ideia de onde estava? Aliás, por onde andou? Aqui? — Neguei, movendo a cabeça, e seu olhar endureceu. — Se disser Labyrinth, eu vou te matar.Não soube ao certo se foi o tom que ela usou, seu olhar, dividido entre ira e luxúria, ou o fato de estar prestes a me levar a uma briga de casal vestida com a camisola mais feia que ela tinha ― afinal, Sina era uma vampira de rendas ―, mas não contive o sorriso de divertimento.
— Estou falando muito sério.
— Nós dois sabemos que você ciumenta é irracional, Sina. Descobri há quatro dias.
— Eu não…
— Taywood. Estive na floresta de Taywood. Com Kyle e outros dois amigos shifters machos — esclareci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎯|ᴏ ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ ᴅᴏs ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏs » sᴇɢʀᴇᴅᴏs ᴅᴇ sᴀɴɢᴜᴇ • ɴᴏᴀʀᴛ [✓]
VampirCONCLUÍDA/REVISADA "Eu perguntei se você tem um vampiro para beijá-la. E para senti-la. Para saciá-la. Para satisfazê-la. Você está comprometida, Sina?" Quinhentos anos após a minha partida, eu retornei para o lugar onde nasci, a Ilha de Alkmene, co...