Trinta e Seis
️sina
Três semanas depois.
Meu Ma’ahev se tornou uma força da natureza.
Nas últimas semanas, o clã Adamo sofreu um novo ataque, o que nos trouxe a inevitável nomeação do rei Callum como Embaixador. Não podia imaginar como Jace estaria lidando com a situação em seu país.Ao menos, os rumores sobre o rei Callum ― conhecido por ser justo e bom ― ajudaram a Aliança a encontrar seu caminho com os clãs, servindo para acalmar os ânimos e diminuir a frequência dos ataques. Quando
confirmado que o príncipe do clã Redgold ascenderia ao trono como rei de Alkmene, uma audiência entre um dos clãs rebeldes e membros da Aliança foi marcada. Ainda que não parecesse muito expressivo, era um bom começo.No entanto, eu sabia que o trabalho da Divisão Magna estava longe de acabar.
Suspirei, lembrando de uma conversa que tive com Noah sobre o assunto.
Os lábios dele diziam uma coisa e seu olhar, outra. Ao afirmar que partiria em breve para me unir novamente à Divisão, ele demonstrou apoio. É o seu trabalho, ele disse, um minúsculo sorriso despontando em seus lábios, mas os olhos… boa parte daquelas chamas havia se abrandado, entristecido. Avisei-o de que voltaria, que continuaria sendo sua Ma’ahev, e que não ficaria tanto tempo fora, Noah me garantiu que agora eu tinha um lar para voltar.
Logo depois, conversei com Warder a respeito da minha partida para a Divisão Magna, com o coração dolorido pela escolha que tive que tomar. O homem, que não fora apenas um tutor, mas sempre agiu como um pai para mim, chamou minha atenção para a enorme quantidade de trabalho a se fazer em Alkmene.
Com o lugar de Anson Eymor vago, Warder teria de lidar também com as turmas para treinamento em batalha.
“Às vezes, Sina, temos tanta vontade de curar o mundo, que não enxergamos que em nosso próprio país há muito a se fazer. Sei que você quer conter, junto com a Divisão Magna, os rebeldes, mas o rei Callum cumprirá seu papel como Embaixador. Em Alkmene, temos pessoas que também querem fazer o bem. Não seria bom juntar essa força? Apenas precisam de um líder experiente, que tenha viajado, e que saiba como torná-los guerreiros melhores.”
Meu trabalho na Divisão Magna foi importante, e serviu como experiência para que eu percebesse um propósito muito maior. Tive consciência do que Warder quis me dizer naquela conversa, e, antes que pudesse perceber, busquei Noah, ouvindo meu coração bater nos tímpanos, emocionada, para falar que... eu tinha que ficar. Ele agiu, primeiramente, como se eu apenas estivesse notificando-o, mas seu sorriso e seus beijos que vieram depois me mostraram a gratidão pela minha escolha, e uma consciência que provavelmente ele também tinha, mas me respeitou o suficiente para que eu enxergasse sozinha.
A rainha Stella se aproximou, livrando-me dos pensamentos. Usava um vestido longo, negro, de corte simples e estruturado, e, no lugar da coroa, uma tiara de rubis. Ao longe, o rei Callum conversava com um representante da Aliança, ambos com o semblante carregado.
— Está tão compenetrada, Sina — observou, com o mesmo timbre suave de sempre.
— Majestade — cumprimentei com uma mesura.
— Sina, não seja teimosa, pensei que já havíamos nos acertado quanto a isso.Olhei ao redor.
— Mesmo... diante de outras pessoas? — Minha voz não passou de um sussurro.
A rainha Stella sorriu.— Não acha estranho que esteja dividindo o quarto com meu filho, mas continue agindo, diante de outras pessoas, como se fosse apenas uma hóspede em King Castle?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎯|ᴏ ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ ᴅᴏs ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏs » sᴇɢʀᴇᴅᴏs ᴅᴇ sᴀɴɢᴜᴇ • ɴᴏᴀʀᴛ [✓]
VampireCONCLUÍDA/REVISADA "Eu perguntei se você tem um vampiro para beijá-la. E para senti-la. Para saciá-la. Para satisfazê-la. Você está comprometida, Sina?" Quinhentos anos após a minha partida, eu retornei para o lugar onde nasci, a Ilha de Alkmene, co...