Trinta e Um
sina
Os vampiros-demônios pouco a pouco foram aniquilados, e nossos aliados tomaram seu lugar sob o teto de King Castle. Fiquei feliz ver tantas espadas, armas e uniformes da Brigada Real e Guardiões.
Unidos a um verdadeiro exército implacável, demos fim à exaustiva batalha que perdurou por horas.
Apesar do alívio inicial, meu coração se apertou ao ver o resultado da luta. Na verdade, ninguém ganha em uma disputa sangrenta.
A vitória é subjetiva.Os shifters que sobreviveram ainda se mantinham em sua forma animal, a fim de se recuperarem mais rápido dos ferimentos. Outros soldados também foram amparados, por culpa de suas lesões.
Próximo a mim, escutei Warder solicitar um médico para o General Darius, que, recostado na parede, pressionava o pescoço, onde fora atingido. O General, com dificuldade, acenou para que um sargento da Brigada Real se aproximasse.
— Senhor? — O homem olhou para Darius com atenção.
— Baía… Cachalote…
— Acabou, senhor.
— Meus… homens…
— As perdas estão dentro do número esperado.O General pressionou ainda mais sua ferida com a mão livre, enquanto recebia o relatório de como havia sido o ataque e a defesa. O médico não demorou a chegar. Observei o General Darius sendo acolhido pelo doutor, falando baixinho com Warder e seu sargento, como se soubesse que aquelas seriam suas últimas instruções. A cor do seu rosto estava se apagando, mas ele manteve a grandeza. Eu já vi homens sendo atingidos no mesmo local em que Darius foi. Nenhum havia resistido tão bem.
Tirando-me daquele cenário, braços fortes me envolveram e o peito firme cobriu minha visão. O calor da sua pele tocou minha bochecha quando passei as mãos por sua cintura. O odor salgado misturado ao sangue foi a certeza de que ainda estávamos vivos. O conforto que nunca senti depois de uma batalha.
O amor.— Estava com meu pai, enviando ordens para que liberassem a ala de segurança. Verificamos a busca que estão fazendo por Astradur e Bali Paliwal.
— Qual o status? — perguntei e desviei o olhar para ele.
— Sem pistas ainda. Duvido muito que consigamos alguma coisa ainda esta noite. — O maxilar de Noah travou. — Estava com Warder e Darius, não é? Qual o estado de saúde do General?
— Nada bem.
— Joalin aguentou o quanto pôde, mas desmaiou. Krystian a levou para o quarto.
— Está ferida?
— Abalada. — Noah endureceu, tenso. — Merda. — Girei a cabeça, seguindo seu olhar.Ajoelhado, entre os corpos dos inimigos e de nossos soldados, estava Bailey. Sua postura era o cenário da desolação. Banhado pelas luzes do castelo, encoberto pelas sombras das janelas gradeadas, embalou, em um abraço, o corpo de Shivani.
Segurei a mão de Noah, entrelaçando nossos dedos, e caminhei com ele ao encontro de Bailey.
— Não… não… Nós estávamos nos conhecendo, dando uma chance a algo que diziam ser impossível acontecer. — Os olhos de Bailey estavam focados em Shivani, sem lágrimas. As pálpebras dela, fechadas. Ele ergueu a mão para o rosto de Shivani e começou a acariciar. O indicador de Bailey passeou pela bochecha. — Um romance entre um shifter e uma vampira. — Riu, sem humor. — Disse para mim mesmo tantas vezes que estava louco, mas foi a sua perspectiva do mundo, sua personalidade…
Noah apertou com força minha mão. Não consegui me mover diante da declaração de Bailey. A sensação que estava em Noah também me alcançou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎯|ᴏ ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ ᴅᴏs ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏs » sᴇɢʀᴇᴅᴏs ᴅᴇ sᴀɴɢᴜᴇ • ɴᴏᴀʀᴛ [✓]
VampireCONCLUÍDA/REVISADA "Eu perguntei se você tem um vampiro para beijá-la. E para senti-la. Para saciá-la. Para satisfazê-la. Você está comprometida, Sina?" Quinhentos anos após a minha partida, eu retornei para o lugar onde nasci, a Ilha de Alkmene, co...