»»TREZE««
️sɪɴᴀ
Era capaz de sentir as mãos de Noah ainda pressionando minhas costas, e isso definitivamente não era um bom desfecho para a dança. Sobretudo quando o passo seguinte consistia em uma demonstração de luta. E por tudo o que mais amava na vida, a minha vontade era de duelar para descontar no príncipe cada uma das minhas frustrações.
Ele não era o culpado por meu Ta’avanut ter se antecipado. Ainda assim,eu era capaz de listar uma longa sequência de motivos pelos quais merecia minha espada sendo lançada contra ele. A começar com Any, aquela ardilosa, vulgar. Embora dissesse que não tinham nada, não era cega, ou burra, para não perceber que havia algo acontecendo entre eles. Nem Any parecia ser o tipo de vampira que não tem certeza de quando um flerte é correspondido.
No entanto, as boas maneiras, como Lochem, impediam-me de vencê-lo abertamente. O ideal seria terminar em um empate ou com ele me vencendo,mas o inferno congelaria antes de isso acontecer. Noah era um exímio espadachim. E eu também.
— Senhorita Sina, está pronta? — A voz de Alte me despertou dos pensamentos.
— Sim, já estou indo.—A prudência e o protocolo diziam que a vestimenta adequada seria optar pelo maleável conjunto de couro, com mangas longas e calça comprida, de cor vinho, mostrando minha posição como sua Lochem. Mas os padrões que fossem para o diabo. Eu já havia sido impedida de discursar, então a corte estaria mais do que bem em se deparar com alguém vestida como pesadelo redenção.
Desfiz o penteado e trancei meus cabelos, dispensei a camareira que deveria me atender e me ajudar com a troca de roupa. O conjunto vinho jazia inútil sobre a cama quando fechei a porta do quarto atrás de mim,acompanhando Alte, que me encarou com as sobrancelhas arqueadas.
A cada passo, cochichos e arquejos eram audíveis. Minhas pernas estavam nuas, exceto pelo comprimento da minha bota de combate, alcançando até pouco acima dos joelhos. A saia, curta e solta, oferecia movimento livre, e sob ela, um collant de batalha sem mangas abarcava meu torso, ambos na cor cinza. Em meus pulsos, braceletes de prata serviam não apenas para evitar o ataque de outra lâmina, como também para utilizar o reflexo da luz para cegar meu adversário, dando-me vantagem. O corpete cinza-chumbo exibia a orgulhoso cada arabesco de prata que o revestia desde o busto até a cintura,agindo como uma malha de proteção, prendendo as tiras de couro que embainhavam minha principal espada de batalha: Herja – A devastadora.
Eu usava as cores da Divisão Magna.
O príncipe Noah também havia se trocado para a demonstração.Novamente, com sua vestimenta inteiramente negra, sem o dourado, o que não o diferenciaria de outros combatentes no campo de batalha, protegendo,assim, sua posição hierárquica.
Ele ficou um tempo parado, me admirando com o maxilar apertado. O brilho da íris vermelho-sangue cintilava conforme refletia as luzes do salão. Eu cheguei primeiro ao ponto em frente ao trono dos seus pais, mas Noah ainda precisava caminhar alguns metros até estarmos diante um do outro.
Devíamos cumprimentar primeiro o rei e a rainha. Depois, um ao outro.Neste momento, ele deu um pequeno sorriso antes de morder o lábio inferior,
estalando a língua, em seguida, como fazia normalmente antes de uma de suas frases irônicas.— Você só pode estar de brincadeira…
Não sorri. Não dei qualquer motivo para que pensasse que eu não cumpriria minha promessa: descontar durante o confronto.— Como é que vou me concentrar na porra da luta agora? — Ouvi-o resmungar entre os dentes.
A música havia cessado. O burburinho permaneceu. Afastamo-nos o suficiente um do outro para desembainharmos nossas espadas. Noah puxou sua katana, exibindo a lâmina longa e brilhante. Tirei Herja da proteção de couro. Ouvi ainda mais alto o arquejo dos convidados, ansiosos por um show, não uma demonstração. A corte podia ser previsível demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎯|ᴏ ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ ᴅᴏs ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏs » sᴇɢʀᴇᴅᴏs ᴅᴇ sᴀɴɢᴜᴇ • ɴᴏᴀʀᴛ [✓]
VampirCONCLUÍDA/REVISADA "Eu perguntei se você tem um vampiro para beijá-la. E para senti-la. Para saciá-la. Para satisfazê-la. Você está comprometida, Sina?" Quinhentos anos após a minha partida, eu retornei para o lugar onde nasci, a Ilha de Alkmene, co...