🎯 - 27

493 55 9
                                    

VINTE E OITO

sina️

Tudo estava lá, então, todos os sons se foram. Em meu ouvido, uma pressão forte. Noah estava tão perto de mim, e minhas mãos, antes em seu
rosto, não tiveram força suficiente para mantê-lo ali. Senti-o tremer antes de ele cair, os lábios roxos, os olhos injetados e a pele empalidecendo. O desespero atingiu-me na boca do estômago, junto ao odor de amêndoas amargas, vindo de algum lugar do castelo. Não escutei o meu próprio grito quando clamei por seu nome.

Vallen deslizou pela parede de pedra, olhando-me. Joalin desfaleceu nos braços de Shivani, sua amiga, que tentou inutilmente segurá-la. Alte
correu para o rei Callum, que desabou para trás. Um vampiro, de cabelos castanho-escuros também jazendo sobre o chão. A realeza desmoronou, e amaldiçoei Astradur antes dos meus próprios joelhos tocarem o piso.

Kyle veio até mim, agachando-se, seus braços apoiaram meu pescoço e seus lábios pronunciaram palavras sem som. Vi a angústia em sua íris, ao
mesmo tempo em que seu nariz se moveu, farejando o ar. Mexi a boca, abrindo-a e fechando-a repetidas vezes, estalando o maxilar.

Até ouvir de novo.
- O que eu faço? - Alternou a atenção entre mim, Noah e Warder, que estava caído ao lado do meu Ma'ahev. - Alguém me ajuda aqui!

Kyle exalou repetidamente, seu peito subindo e descendo rápido, a respiração apressada.

Tentei falar com ele, mas não consegui. - Esse cheiro é... - Kyle inspirou profundamente - ácido cianídrico, cloro... Mas tem algo a mais... - Farejou de novo. - Eu acho que... é o sangue do Noah.

Kyle me encarou.
- Sina, preciso que você acorde. Eu acho que... não é uma bomba. Não é explosiva. - Então, vi uma centelha de compreensão passar por seu semblante. - É um gás.

A inconsciência levou-me para um breu.

🎯

Luz.
Noah, você está comigo?
Sangue.
Uma picada seguida de um líquido gelado.
Escuridão.
Kyle sussurrou que estava cuidando de tudo.
Luz.
As janelas ainda estavam fechadas.
Escuridão.
Isso era bom, né?
Luz.
Cheiro de éter.
Escuridão.
Gosto metálico em minha boca.
Luz.

Minhas pálpebras estavam pesadas e senti meus olhos arderem por trás delas. A voz de Kyle me norteou em algum momento, tranquilizando uma
parte minha que estranhou sobre onde estava.

- Onde está... Noah? - Minha voz saiu arranhada e quase inaudível.

- Ela acordou! - alguém disse.
- Chamem o Kyle! - pediram.

A luz forte me cegou. Coloquei o braço sobre meus olhos, criando uma sombra. O cheiro de hospital me atingiu antes que eu entendesse onde estava. Tinha o gosto daquele odor na minha boca.

- Sina, está tudo bem... - Warder? Senti mãos quentes em meu rosto. Consegui focar a visão. Warder Tane, meu segundo pai. - Foi um gás. Você está segura, em King Castle, na enfermaria do reino.

- Noah...
- Calma, Sina. Não tente se levantar agora.
- Preciso...
- Sangue, eu sei.
- Noah... - Tateei, procurando por minha espada. Ainda confusa, os movimentos desencontrados. Busquei ao redor por meu Ma'ahev.

- Noah está bem. Você está recebendo uma transfusão. Muito do seu sangue estava contaminado. Agora, um cateter está conectado ao seu braço. Não se mova muito.

A primeira coisa que consegui ver foram as linhas do rosto de Warder. Ele estava dizendo que tudo estava bem, mas o cenho estava franzido e manchas arroxeadas circundavam seus olhos. Segurei em seus braços, tentando buscar a razão.

🎯|ᴏ ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ ᴅᴏs ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏs » sᴇɢʀᴇᴅᴏs ᴅᴇ sᴀɴɢᴜᴇ • ɴᴏᴀʀᴛ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora