🎯 - 22

553 50 14
                                    

»»VINTE E TRÊS««

ɴᴏᴀʜ


Enquanto estávamos no mar, bolamos um plano. Tínhamos que parecer tranquilos. Honestamente, àquela altura, já não sabia se todos os olhos que estavam sobre nós eram leais ao clã Redgold. Sina permaneceu ao lado de Kyle, propositalmente segurando sua mão, como se fossem um casal.

Ninguém em Alkmene fazia ideia de que éramos mais do que Lochem e príncipe, e, certamente, aquele não era o momento de demonstrarmos nosso afeto em público.

Aportamos, e os soldados nos cumprimentaram. Em terra, exigi dois carros. Dias antes, havíamos chegado em Creones, a cavalo. Nossos animais deveriam estar no estábulo de King Castle.

— Dois carros, Alteza?—A pergunta soou inocente, confusa e pareceu ser feita apenas para se certificar do que ouviu. No entanto, quando enxergamos ao nosso redor inimigos em todos os rostos, tudo parecia suspeito.

— É que eu vou levar minha namorada em casa... — Kyle respondeu, abraçando Sina, meio de lado. Não precisa atuar tão bem, Josh.

— Perfeitamente — respondeu o guarda.
Deu certo, até que um segundo guarda se aproximou.

— Deseja que dirija para Vossa Alteza? Sou bom motorista.—Fingi considerar.

Puta que pariu.
Um simples não para um aliado de Astradur poderia significar que estou a par de qualquer plano? Mas… se eu entrar no carro e ele não for para onde quero… talvez seja obrigado a matar esse cara e novamente estaria na situação de denunciar o que sei.

Foda.
— Na verdade, pensei em passar em um lugar específico e… não seria de… — Pensei na palavra. — Hum... bom tom expor a senhora… que visitarei.

Kyle segurou uma risada. Sina revirou os olhos.

— Oh! Evidente, Alteza, evidente. Perdão.

Sorri.
Assim que os soldados trouxeram os veículos, entrei no primeiro e parti,pondo uma grande distância entre o meu carro e o de Sina e Kyle,demonstrando veracidade quanto a não estarmos juntos.

Logo que atravessei a ponte, saindo de Creones e próximo à entrada de Biberbach, fiz um pequeno desvio, estacionando à beira da estrada. O farol do carro em que vinha Sina se aproximou pouco tempo depois. Antes que Josh freasse completamente, a porta do carona se abriu, o carro parou com um solavanco e Sina desceu, vindo depressa até mim.

Colidimos quando a recepcionei em meus braços. Nossas bocas se uniramem um beijo profundo e longo, como os sentimentos que estávamos experimentando um pelo outro. Sina raspou os caninos em meu lábio inferior,ao mesmo tempo em que eu buscava, em sua boca, a certeza de que a teria exatamente assim, mais uma vez. Nossas línguas se tocaram, e Sina gemeu suavemente. Colei nossas testas, respirando seu ar.

— Prometa que terá cuidado.
— Eu terei — sussurrou. — Você também.
— É sério, Sina. Quero ouvir as palavras.
— Prometo. — Sorriu. — Juro que não matarei ninguém à toa.

— Não seja espertinha. Estou falando muito sério. Precisa entrar e sair sem ser vista.
— Noah, seguirei o plano. Em breve, saberemos o que esperar de Astradur e Bali. Eles continuarão acreditando na vantagem do elemento surpresa… que não têm.

— Inteligente e linda.

— Amo você. — Minha boozie ficou na ponta dos pés, beijando meus lábios fugazmente. — Agora vá, não temos tanto tempo assim. Te encontro o quanto antes.

🎯|ᴏ ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ ᴅᴏs ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏs » sᴇɢʀᴇᴅᴏs ᴅᴇ sᴀɴɢᴜᴇ • ɴᴏᴀʀᴛ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora