🎯 - 31

536 41 22
                                    

Trinta e Dois

sina

Encarei meus pés descalços no piso de pedra. A água quente já estava escorrendo dos meus ombros por todo o corpo há um tempo, levando o sangue e o suor para o ralo. Não consegui relaxar os músculos, meus trapézios estavam rígidos e dolorosamente inchados.

Noah tentou me distrair sobre o que tínhamos enfrentado, falando sobre seus próximos passos e o que faria com os cargos que seria obrigado a designar antes de subir ao trono. Consegui sorrir quando a narrativa de suas decisões acalmou meu coração.

A pressão suave em minhas costas e a esponja com sabonete, livrando-medos resquícios da batalha, me fez fechar os olhos. A espuma escorregou pela décima vez; não havia mais a cor alaranjada sob meus pés.

— Inspire, boozie. — A voz tranquila de Noah me atingiu. — Deixe a água ajudá-la.

— Estou bem.—Ele riu suavemente.
— Temos uma conexão, Sina. Eu sinto o que você sente. Não há como mentir para mim. Por mais que eu a distraia com minhas obrigações de um futuro monarca, sei que não consegue parar de pensar…

Noah terminou de passar a esponja por meu corpo, ficando em silêncio.Estávamos embaixo do chuveiro há uma hora e, ainda assim, não conseguia me livrar da tensão. Ele pegou o shampoo e, em seguida, senti a massagem leve em meu couro cabeludo. A ponta dos seus dedos iniciou movimentos circulares, e pendi a cabeça para trás.

— Você já lavou meus cabelos — sussurrei.
— Vamos de novo.

Dei um passo para debaixo d’água e o mundo ficou melhor. O aroma trufrado preencheu o boxe, o vapor aquecendo o ar, a espuma deslizando em minha pele, o tórax de Noah quase colado nas minhas costas, enquanto seus dedos enxaguavam meus cabelos.

Inverti nossas posições e virei de frente para ele. Ensaboei a esponja e passei em seu peito.

— Pela segunda vez, vai me esfregar, boozie? — brincou, imitando a forma que falei.
— Vamos de novo.

Observou-me em silêncio, as íris ainda não estavam naturais, com nuancesde vermelho e vinho. Admirei-o de volta. O cabelo encharcado da água, ainda mais escuro que o tom ônix.

Acompanhei a trilha de uma única gota que veio
de sua testa, deslizando carinhosamente por sua têmpora, seguindo a linha do maxilar, até pairar no furinho do queixo. Ela caiu, abandonando o rosto de Noah, para continuar a explorar aquele vampiro.

Se juntou a outras, uma expedição por seu corpo, descendo para o peito, em linha reta. Contornaram ovale do tórax enrijecido, dividindo-se para conquistá-lo. Avançaram pelo estômago e chegaram ao abdome marcado por músculos, apressadas pela promessa final. O profundo V de seus quadris…

— Você é tão bonito, Noah.

Ele segurou a ponta do meu cabelo, acariciando. Seus olhos desviaram dos meus.

— O loiro incomum dos seus cabelos, a cor verde-uva dos seus olhos, o vermelho-vivo dos seus lábios quando te beijo. Você exibe uma gama de cores. E não é só a sua beleza, minha Ma’ahev. É o conjunto de quem você é.

Me concentrei em seu peito, o sabão criando pequenas bolhas pelo contato com a água, misturando-se aos pelos que havia ali.

Seu polegar e indicador seguraram meu queixo, levando meu foco para seus olhos.

— O tom rosa das suas bochechas… — As presas de Noah cresceram na boca entreaberta. — Tenho vontade de mordê-la.

— Morder minhas bochechas? — Sorri.
Inclinou meu rosto para o lado, admirando meu pescoço.

🎯|ᴏ ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ ᴅᴏs ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏs » sᴇɢʀᴇᴅᴏs ᴅᴇ sᴀɴɢᴜᴇ • ɴᴏᴀʀᴛ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora