»»DEZESSEIS««
sɪɴᴀ️
Setenta e duas horas, e Noah ainda ausente. Ele enviou uma mensagem através de Alte, dizendo que estava bem, e que só precisava de um tempo.Suspeitava que havia se esgueirado para a casa de Kyle ou Bailey, buscando exílio em quem conhecia e confiava. Não era direito meu intervir. Embora eu sentisse uma falta física e emocional dele. Depois da conexão, era como se a ausência de Noah matasse lentamente partes do meu coração.
- Senhorita Deneirt, o que faz sozinha nos jardins do castelo? -Fiquei imediatamente gelada ao ouvir a voz da rainha. Levantei em um rompante e fiz a mesura.
- Majestade.
- Ah, por favor, não quero formalidade. Há alguns séculos, eu era como você. A diferença é que eu não lutava com espadas. Era uma simples camponesa, por isso zelo tanto pelo meu jardim. - Fez uma pausa e sorriu.
- O rei renomeou como Stella, viu a plaquinha?
- Eu vi. É encantador. –A rainha sentou e me pediu para fazer o mesmo.
- Posso chamá-la de Sina?
- Com toda certeza, Majestade.
- Então, me chame de Stella, tudo bem?– Assenti e a rainha pegou minhas mãos nas suas. Colocou-as em seu colo, acariciando o dorso com o polegar.
- Sabe, Sina. Gosto de analisar as pessoas. Callum brinca e diz que eu poderia ser psicóloga, mas acredito ser muito fácil, porque nossa vida é muito semelhante a este jardim. Quando crescemos, precisamos de acolhimento,
alimentação, amor e carinho. Não é necessária muita coisa para nos manter vivos. E acredito que temos o privilégio de sermos quem somos. Como a beleza das flores. Não é maravilhoso existirem?Stella era tão doce...
- Sem dúvida alguma. E foi uma ótima comparação, Majes... Stella. -Concordou com a cabeça, aprovando que a chamei pelo nome.
- Lembro-me de você pequena, aqui nos corredores. Eu sabia, naquela época, que se tornaria um exemplo para os outros, e isso deixa tudo tão mais interessante.
- O quê, se me permite perguntar?
- Cresceu um pressentimento em mim quando vi Noah com o seu lindo elefante séculos atrás. Um sentimento também de que algo poderia acontecer em um futuro próximo. Você se tornou a Lochem de um príncipe, e eu estava certa.
- Sou muito grata pelo reconhecimento. Me esforcei para chegar onde cheguei.
- Existe a honra, não é? Um senso de dever grande em fazer parte da trajetória do futuro Rei de Alkmene.
- Sim, evidentemente.
- E esse senso de dever e honra não a impedem de olhá-lo além do seu título? -Pensei por um momento.
- Sempre o verei como um príncipe.
- Oh, querida. É uma pena. –Tentei entender aonde ela queria chegar.
- Aconteceu algo naquele torneio, algo que não teve controle. Seu corpo respondeu, seu coração cantou, o universo parou para que você apenas sentisse. Não foi?
- Eu...
- Já estava em seu Ta'avanut?
- Não.
Sorriu.
- Antecipou? – A pergunta pessoal, vinda da rainha, me transformou em uma adolescente. Senti minhas bochechas aquecerem. Ela era a mãe de Noah, do homem que havia me beijado como se o Apocalipse estivesse chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎯|ᴏ ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ ᴅᴏs ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏs » sᴇɢʀᴇᴅᴏs ᴅᴇ sᴀɴɢᴜᴇ • ɴᴏᴀʀᴛ [✓]
VampiroCONCLUÍDA/REVISADA "Eu perguntei se você tem um vampiro para beijá-la. E para senti-la. Para saciá-la. Para satisfazê-la. Você está comprometida, Sina?" Quinhentos anos após a minha partida, eu retornei para o lugar onde nasci, a Ilha de Alkmene, co...