🎯 - 29

472 44 39
                                    

Trinta

noah

Puxei a katana e me posicionei, sabendo que tínhamos tempo. O castelo ficava alto o suficiente para retardar o exército.

Pensei nos médicos que tinham vindo nos ajudar e, o mais rápido que consegui, ordenei aos meus homens dentro do castelo, que isolassem a ala de enfermagem, protegendo-os.

Sina desembainhou sua espada, interrompendo meus pensamentos. Poderia ser impressão, mas ela me pareceu diferente naquele instante.

— Você está bem? — Antes de lutar, eu precisava ter certeza. Sina girou a espada na mão.

— Estou pronta. — Seus olhos se estreitaram. — E você?
— Pronto. —Neguei com a cabeça.
— O que foi, Noah?
— Estou pensando que a maior concentração do nosso exército está na Baía Cachalote. Somos a última linha de resistência entre esse desgraçado do Astradur e o lar ancestral dos Urrea.

— O principal elemento de qualquer estratégia é a consequência de suas ações e uma vitória sustentável. Astradur e Bali foram traiçoeiros porque não têm competência de nos enfrentar num combate cara a cara. Onde estão agora? — Sina observou os demais no salão e sorriu enviesado. — Temos homens… e shifters suficientes para vencermos.

— E mesmo se houvesse apenas nós dois, minha boozie. — Sorri lentamente de volta para ela. — Se eles quiserem o trono, terão que tomá-lo à força.

À certa distância, Kyle tirou a camisa e as botas rapidamente. Joalin o advertiu para que não prosseguisse. Ele riu, mas não havia diversão nisso.

— Eu vou querer ter o que vestir depois que essa merda acabar e destruirmos aqueles...

Houve um estrondo na porta principal do castelo. Gritos e grunhidos, a madeira sendo arranhada. Cheiro de carne apodrecida chegou a nós. Mil vozes em uma só, lamuriando em tormento.
Ficamos a postos quando o peso do que quer que estivesse do outro lado forçou-se contra a porta.

— O que era para ser só uma reunião de família… — Krystian se pronunciou. — Acho que, enfim, temos visitas.

— Não conseguiremos conter os vampiros-demônios por muito tempo… — um shifter anunciou.

— Como chegaram tão rápido até aqui em cima? — Warder questionou.
— Uma parte veio pela lateral, subindo a encosta que liga Alabar a King Castle. O resto veio pela estrada principal — um dos guardas respondeu.

— Astradur não podia ter criado um exército normal, né? Tinha que vir com uma surpresinha — concluiu Krystian.

— A pergunta de Warder foi pertinente e me fez pensar. O castelo é enorme. Eles bateram justamente aqui? Como sabiam exatamente onde
estávamos? — Sina se manifestou. Darius desviou o olhar da porta para a grelha de ventilação.

— Foram atraídos até nós.
— Criamos, com o cheiro do sangue na ala da emergência, um rastro para cá — Warder complementou. Ia me pronunciar, mas não tive tempo. A porta foi chacoalhada. E, quando
isso aconteceu, vi os shifters abandonando as armas para aderirem à sua forma natural. Roupas rasgaram ao mesmo tempo em que rugidos e rosnados se misturaram ao som do exército de Astradur. Kyle se tornou um urso de mais de dois metros.

Nós também nos preparamos. Formamos, atrás dos shifters, uma linha para defender a nossa casa. Meu pai veio ao meu lado, enquanto Sina ficou do outro. Vallen se aproximou também, colocando-se perto da minha Ma’ahev. Krystian, ao lado do rei, ajeitou sua espada. Darius se posicionou à direita de Shivani, e Joalin ficou próxima a Warder.

🎯|ᴏ ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ ᴅᴏs ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏs » sᴇɢʀᴇᴅᴏs ᴅᴇ sᴀɴɢᴜᴇ • ɴᴏᴀʀᴛ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora